História Quando os opostos se atraem- Do Kyungsoo - Capítulo 35


Escrita por:


Capítulo 35 - Park Chanyeol


Fanfic / Fanfiction Quando os opostos se atraem- Do Kyungsoo - Capítulo 35 - Park Chanyeol

Sempre que voltavamos para casa, não demorava até que Soo passasse mal novamente. já faz um mês que o mesmo está aqui. Um mês para acharmos um doador, mas nada. Soo se mexeu na cama e me tirou de meus pensamentos. Vou até ele e o encaro

Você... está bem?- pergunto ao mesmo

Você já voltou!- ele fala baixinho- estou com frio...

Ah!- vou até às prateleiras que haviam na sala e peguei uma coberta, enrolei ele e sorri.

Você é um anjo, sabia?

Você é que é!

Eu sou outra coisa!- ele fala maliciosamente

KYUNGSOO!- falei tentando segurar os risos

Ouvimos batidas na porta e logo o médico do soo adentrou- estou vendo que o casal mais bonito está animado hoje - ele sorri - vou dá motivos pra vocês sorrirem de verdade

Kyungsoo me encarou durante o momento em que o médico ficou calado, parecia uma eternidade

Hoje... encontramos um doador pra você, kyungsoo

Palavras nunca me deixaram tão feliz quanto aquelas- SOO! VOCÊ OUVIU? CONSEGUIMOS!- abracei o mesmo e não segurei as lágrimas

Imagino a felicidade, fizemos os exames pra ver ser tudo podia ser feito, é deu positivo. A cirurgia vai ser marcada pra semana que vem

Obrigada! Obrigada por tudo!- soo falou aos prantos

Vamos criar nosso bebê juntos!~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Perguntei ao soo se ele queria ir comigo descobri o sexo do nosso bebê, acabou que chanyeol, taemin e Key foram com a gente.

Entrei na sala com kyungsoo, e os outros ficaram lá fora. Fizemos a ultrassom e a médica olhou o resultado com o sorriso enorme.

Bom... jinyoung foi uma escolha maravilhosa

Encarei soo que estava com lágrimas nos olhos

Parabéns, uma garotinha saudável

Soo correu para o lado de fora e ouvi uns gritos de comemoração, logo todos entram no quarto

VOU MIMAR ELA PRA SEMPRE!- Key fala gritando

Gente! Shiuuuu! -falei

Parabéns pequena!- chanyeol falou com um sorriso no rosto

Espera Espera!- a médica falou fazendo todos se calarem e olharem pra ela - parece que... são dois? Dois bebês...uma menina e...um menino... gêmeos!

WOWWW, KYUNGSOO! ESSE É MEU GAROTO! - taemin bate de leve nas costas dele e ele sorrir para mim

EU SOU TITIO!- Key gritou novamente

Ouça!- a médica fala e eu ouço umas batidas logo depois - esse é o coração dele, agitado, não?

Sim sim!

Ele é bonito! Vai ser como seu tio favorito!- taemin fala

Tenho certeza de que vai gostar mais de mim - chanyeol fala

Okay! Todos saem, ela precisa se trocar! - a médica fala e eles obedecem, me troquei e sai. Os meninos estavam todos animados e comemorando, resolvemos ir comemorar já que apenas faltava poucos dias pra cirurgia do soo; depois de sairmos pra comer, fui pra casa com soo. No outro dia acabamos voltando pro hospital. Passei o dia com soo e voltei pra casa no fim do dia já que o pai dele foi fazer companhia ao mesmo. Ajeitei umas coisas em casa e recebi uma ligação do chanyeol. O garoto foi rápido e direto, combinamos de se ver mais tarde, umas 18:30. Não demorou e o tempo passou rápido. Me arrumei e esperei ele chegar. Fomos a um restaurante que íamos na época da escola. Chanyeol sentou a minha frente e me encarou.

Parece que tudo vai bem agora...- falei meio sem jeito

Uhum...o que vai querer? - fizemos nosso pedido e começamos a conversar sobre o passado. Chanyeol gosta de falar sobre aquela inesquecível época. Depois do jantar, resolvemos ir a uma praça que havia em frente a escola. Sentamos nos minúsculos balançadores que havia ali. Chanyeol começou a ir pra frente e pra trás. Olhando pro chão com um sorriso tímido no rosto.

Amanhã...a cirurgia do kyungsoo. Tudo vai mudar depois disso - ele fala sem tirar seus olhos do chão

Talvez... porque diz assim? - o encarei

Meus pensamentos - ele respondeu

Eu, realmente estou feliz por você...mesmo não...- ele fala e eu o interrompei.

Sendo você no lugar do soo - ele me olha mas vira os olhos pro chão

Isso...- ficamos em silêncio - quando seus filhos nascerem, quando soo melhorar, quando você estiver realizada feliz com a sua vida. Prometa nunca esquecer de mim. Prometa que eu sempre vou ter um lugar no seu coração. Prometa sempre...pensar em mim - me levantei e fui a frente dele. Me agachei com dificuldade e o encarei.

Aqui!- peguei sua mão e coloquei no meu peito - essas batidas são sua, essa parte está preenchido por você. E nunca vai deixar de ser seu. Ele olha nos meus olhos e sorrir sem jeito. Uma lágrima desceu de seus olhos, logo os meus pesaram também. Ele segura meus braços e me ajuda a levantar. O mesmo fica a minha frente, inclinei minha cabeça por causa de sua altura e o encarei.

Desculpa!- ele me puxa e me beija, não foi exatamente um beijo, foi um momento feito por ele, eu deixei meus pensamentos de lado e o beijei também. O beijei como uma necessidade, como uma desculpa pra esquecer meus problemas. Seu corpo se apertou ao meu e senti seus braços em volta do meu corpo. Tão quente. Ele para o beijo e me encara.

Me desculpe mas eu precisava - ele suspira - vou te deixar em casa. Vamos!

Uhum!- não falamos muito no caminho. Quando paramos em frente minha casa, dei um beijo na bochecha dele e me despedir. Entrei rapidamente e vi o mesmo ir embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...