1. Spirit Fanfics >
  2. Quando Percebi já era amor >
  3. Capítulo 13

História Quando Percebi já era amor - Capítulo 13


Escrita por: Kellycastelli

Notas do Autor


Estou aqui com mais um capítulo
Obrigada por todos que comentaram no capitulo anterior fiquei muito feliz oito comentários foi um recorde, agora bora para leitura.

Capítulo 13 - Capítulo 13


Depois de duas horas beijando os alunos. Coloquei plaquinha de fechado tinha perdido a Minerva para utilizar o toalete.E caminhei para o banheiro olhei no espelho e arrumei meu cabelo passando um creme nele com cheiro de pêssego.

- isso tudo é para aquele ex comensal da morte? Falou dando gargalhadas.

Vi o  reflexo daquela cobra no espelho.

- o que faz aqui ?Perguntei nervosa.

- querida sou jornalista do projeta diário e sendo que ele que está fazendo esse evento e tenho obrigação de está aqui para relatar como que foi. Realmente este evento conseguir algo inédito advinha?

- me deixa  em paz. Falei e passei por ela.

- não acredito que seu casamento acabou por ter traído Vitor com um ex comensal fala sério? jamais isso ia passar na cabeça de alguém

- não foi por causa disso

- claro que foi. Aquele beijo foi o beijo em uma semana conseguiu alguém muito rápido não acha?

- você só fala merda. E assim sair do banheiro.Ela  seguiu meus passos e disse:

- a fotos de vocês irão na primeira página amanhã

Voltei e aproximei dela  prendendo na parede e coloquei minha varinha no seu  pescoço.

- quero que apague aquela foto de sua maquina e se  caso  colocar ela no jornal farei questão de acabar com sua vida profissional que já não é grande coisa

- vale o risco

- não ouse

- não tenho medo você ou vai pedir para o seu  macho me matar?

- não o envolva nisso sua guerra é entre mim e você e não envolva a terceiros

- eu não tenho medo de uma sangue ruim. Falou cuspindo no rosto de Hermione

Dei um tapa no seu rosto.

-nunca mais ouse me chamar assim

- eu só disse a verdade é o que você é sua vadia. Eu irei postar como disse não tenho medo de você e você não pode me ameaçar por eu ser uma animaga já que registrei para nunca mais a senhorita usar essa ameaça para cima de mim então tu não tem nada que me impeça . E ela empurrou Hermione – nunca mais ouse tocar com suas mãos sujas em mim novamente. Eu apenas estou fazendo meu trabalho para qual fui solicitada. Se quisesse manter a relação de vocês em segredo não deveria ter se beijado em publico. Cuidado as pessoas estão de olho no que você faz heroína de guerra

- não temos nada esqueceu que o evento é voltado para as barracas do  beijo?

- eu não sou idiota, agora me der licença preciso de mais conteúdos para o jornal amanhã já que  vai ser um imenso sucesso

Ela saiu se dirigindo para o salão principal. Respirei fundo  e pensei “ Snape vai me matar amanhã quando ver o jornal, já que  a culpa foi minha  porque fui eu que fui até ele sendo que  o mesmo estava quieto no seu canto e o arrastei para essa armadilha, amanhã seremos alvos de todos”

Voltei para o salão tentando tirar esses pensamentos negativos da minha cabeça não queria que Severo ficasse com raiva de mim, mas é algo que nada posso fazer já que eu fiz a merda. Olhei para a fila do Harry ainda é a maior de todas as barracas.  Fui até a barraca do Remo que não tinha ninguém e o  professor de defesa contra as artes das trevas sorriu. Entrei e sentei no barquinho e coloquei a ficha na caixinha.

- pensei que tinha esquecido

- claro que não Remo promessa é divida

E assim ele beijou- me e o beijo foi encerrado voltei para minha barraca, mal tinha chegando e já tinha uma pequena fila, alguns reconheci que já tinha vindo na minha barraca umas três vezes.

               -----------------------------------

Apareceu umas três alunas da minha casa, duas delas já tinha vindo aqui na minha barraca umas cinco vezes. Respirei fundo não aguentava mais aquelas garotas ali na minha frente parecia uma tortura sem fim. Uma garota de cabelos curtos pretos colocou a ficha na caixinha e sentou na minha frente sorrindo..

- senhorita Clark acredito que tenha outras barracas além da minha para a senhorita desfrutar

- mais a minha preferida é essa Professor Snape

Antes que eu pudesse falar algo a menina me beijou  e eu correspondi como todos os beijos naquela noite, mas senti uma mão passando na minha coxa e apertando, tomei um susto e parei o beijo ficando de pé e falei cerrando os dentes:

- acho que já aproveitou muito de mim senhorita

- eu nem comecei ainda. Falou dando uma piscada.

Ela saiu do banquinho e logo sentou outra garota que também já tinha aparecido aqui.

- garotas por Salazar é somente beijos não quero mãos bobas em mim. Falei nervoso.

- estamos apenas aproveitado. Disse Clark sorrindo.

- tem outros homens no salão

- o senhor é tão bonito

- chega ; Gritei nervoso.

Salazar parece que as garotas nunca viram um homem. Pensei, quando penso que não dar para ficar pior quem me aparece na fila ? Madame Hooch estava horrorizado aquela velha safada.Nesta hora preferia minhas sonserinas. Ela sentou na minha frente sorrindo e falou rindo:

- será que você beija melhor do que Remo?

- deveria apreciar os lábios do Potter ou qualquer outra mais novo . Falei com sarcasmo.

- Severo não sou papa anjo

Quando terminou o beijo foi o primeiro que fiquei aliviado, a mulher saiu e foi para a barraca do Remo novamente. Madame Hooch é uma safada só aproveitado de mim e do Lupin.

                     -----------------------------------------

O evento se finalizou Madame Hooch e Filius estavam tirando os enfeites do salão principal junto com as barracas, enquanto no jardim estava Vector e Miranda também arrumado deixando como era antes e no corredor estava Binns e Madame Sprout organizando. Todos que estavam na barraca do beijo foram embora. Remo também alegado queria está na casa de sua sogra para quando o pequeno Ted acordasse passasse o dia todo com seu filho já que amanhã era domingo . Snape foi para seu aposento que em percebi ele saído do salão principal.

Fiquei surpresa que esse evento conseguiu cansar mais do que dar aulas. Sai do salão com o objetivo de ir para meu quarto, mas minhas pernas me traíram e quando fui ver estava indo em direção as masmorras, tinha uma boa desculpa para falar com Severo já que lembrei que tinha ainda duas fichas que não utilizei no evento. Apenas sorrir com esse meu pensamento querendo sentir novamente aqueles macios lábios nos meus novamente. Fiquei pensando no beijo de hoje mais cedo era como uma tortura lembrar do gosto daquela delicia de boca, mas que boca.

Bati na porta que para minha surpresa foi logo aberta. Vi surpresa pela sua expressão “ claro Hermione ele não estava esperando por você, queria o que um belo sorriso e que ele te pegasse no colo de felicidade por está na frente dele pare de se enganar já se machucou uma vez não queira isso novamente “. Pensei comigo mesma.

- acredito eu que seu dormitório seja do outro lado

- eu sei

- então ? Perguntou levantando uma de suas sobrancelhas.

Ela abriu a pequena bolsa e pegou e rapidamente a fechou.

- ainda tenho duas fichas senhor Snape. Disse abrindo um sorriso.

Ele em resposta revirou os olhos e tomou as fichas da mão dela e guardou dentro do seu bolso da calça. E olhou para ela e rapidamente a mesma atacou os lábios dele e o mesmo respondendo. Severo tirou seus lábios dos dela e começou a beijar o pescoço. As mãos dela foram para os botões do casaco dele e assim chegando no ultimo botão aberto, começou a trabalhar na camisa social branca dele também com botões e passou suas duas mãos no peitoral pálido dele o arranhando.

- acho melhor ir para meu quarto antes que a senhorita me deixa pelado na minha porta

Ela riu da resposta. Ele pegou na mão dela a puxando para seu quarto e fechou a porta. Chegando no quarto ele tirou seu casaco e a camisa que estava desabotoada indo para o chão e tirou sua calça ficando de cueca boxer Hermione ia começar a tirar seu vestido mais foi impedida a com a mão dele pousando na sua e disse surrando no seu ouvido:

- deixa que eu mesmo faço sou um cavalheiro senhorita

Ela riu. Ele começou a desabotoar o vestido que tinha vários botões nas costas e assim o vestido foi jogando também no chão, a lingerie era vermelha e ele tirou o sutiã e a calcinha e a empurrou para a cama. Ela caiu de bruços a mesma ia se virar, mas ele a impediu e começou dar varias beijos nas costas descendo até chegando nas nádegas que deu uma mordida de leve em cada nádega e recebendo como resposta gemidos e depois deu dois tapas em cada lado deixando avermelhado  pele de Hermione que soltou outro gemido. Ele tirou sua cueca e virou ela ficando em cima da mesma e beijando seus lábios e entrou dentro dela de uma vez começou um ritmo médio até que se tornou insuportável para ambos e começou a acelerar até se derramar dentro dela e indo deitar do lado dela ambos com a respiração ofegantes.

- acredito que suas fichas foram muito bem pagas? Disse sorrindo e olhando para o rosto da jovem mulher.

-  não tenha dúvidas

Ele se levantou e foi para uma porta que tinha dentro do quarto sem falar nada o que achei estranho, mas logo foi respondido a minha pergunta ouvir o som do chuveiro e suspirei frustrada . Porque levantar agora para tomar banho? Não poderíamos dormir assim desfrutar daquele momento que eu estava com saudades e estava revivendo várias vezes no mesmo dia, apenas espero que ele não me expulse daqui e também espero que não me arrependa de ter me entregando a ele tão fácil duas vezes que por mim teria mais repetições e com esses pensamentos acabei adormecendo.

    -------------------------------------------------

Desliguei o chuveiro e coloquei minha toalha na cintura para poder sair do quarto e deitar na minha cama para adormecer. “espero que a Granger já tenha indo embora”. Quando sair do  cômodo vi ela ainda na minha cama com um lençol branco a cobrindo.

-  acho que já está na hora da senhorita ir para seu quarto quero dormir. Mas não obtive resposta nenhuma e a mesma não se mexeu me aproximei e vi que ela estava dormindo apenas revirei meus olhos e tirei a toalha e deitei do lado dela não vai ter escapatória terei ter ela dormindo do meu lado. Peguei o lençol também para cobrir-me e virei de costas para não olha-la dormindo era mais fácil não olha-la para esquivar de sua presença.


Notas Finais


O próximo o circo vai pegar fogo HAHAHAHA
Vai ter treta sim
E ai pessoal ?
Todos os tipos de comentários são bem vindos
Fuii até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...