História Quando Percebi já era amor - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Harry Potter, Hermione Granger, Luna Lovegood, Severo Snape
Tags Snamione
Visualizações 56
Palavras 1.547
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olha eu aqui com mais um capítulo para vocês (=
Só digo uma coisa bora que neste o circo vai pegar fogo kkkkkkkkk

Capítulo 14 - Capítulo 14


Abrir meus olhos e já tinha amanhecido olhei para o lado e vi que Granger ainda estava ali dormindo parecia até um anjo. Espantei esse pensamento e levantei, tomei um banho e já com minhas roupas e em sinal da professora de Runas antigas despertar, sair do quarto e fui para a sala sentei na cadeira em frente da minha mesa e peguei uma garrafa de whisky de fogo e coloquei no copo e tomei um pequeno gole.

Acredito se continuar desse jeito com a Granger vou precisar falar com Cisa terminar nossos encontros de sexo. Comecei a pensar enquanto isso meu dedo indicador passava pela borda do copo várias vezes, mas por enquanto é cedo para pensar no que fazer irei deixar as coisas desta maneira, posso está com as duas ao mesmo tempo nenhuma delas vai suspeitar sem contar que não tenho nada sério com nenhuma.

Chegou uma coruja fui até a janela e peguei de sua perna o jornal do projeta diário e sentei novamente a coruja foi embora. Logo na primeira página para meu espanto tinha uma foto comigo e com a Granger nos beijando de ontem no evento a imagem estava em formato de coração.

 “Parece que nossa heroína de guerra mal terminou o casamento e já está nos braços de outro homem isso mesmo como consta na imagem”

Agora será que o casamento de Vitor Krum e Hermione Granger terminou devido á  traição com Severo Snape? Granger deve ter enlouquecido trocar um bonitão que todas as bruxas querem Krum por Snape, será que podemos citar que talvez Granger é apenas uma vitima já que vamos lembrar que Snape conseguiu enganar o maior bruxos das trevas que já existiu, talvez ele esteja usado porção do amor na coitada, já que o mesmo seleciona porções á anos que golpe sujo. Granger querida tome cuidado com Snape porque acredito que você seja uma vitima por se encontrar nesta situação. Será que o professor de porções teria coragem de colocar algo na refeição de sua colega de trabalho? Eu tenho certeza que sim lembra-se ele foi um comensal da morte então é capaz de fazer qualquer coisas para se beneficiar. Sabemos um pouco do passado da queridinha de muitos que Granger gosta de pegar homens com alguma reputação podemos lembrar no 4 ano da jovem que estava saído ao mesmo tempo com Vitor Krum e Harry Potter. E agora está pegando o colega de trabalho dela Severo Snape o ex  comensal da morte que se tornou o herói de guerra. O que será que diretora pensa sobre isso? Qualquer novidade deixaremos os nossos leitores informados do casal mais estranho presenciado pelo mundo bruxo até no momento.

Escrito por  Rita Skeeter.

- nossa que vontade de matar essa mulher

Ele se levantou e jogou o jornal na lareira vendo o queimar e tomou um gole de sua bebida e voltou para mesa.

- não sei porque ainda perco meu tempo vendo essa merda desse projeta diário

Quando ouvir uma batida na porta. “ Por Salazar o que a Minerva quer comigo uma hora dessa pleno domingo?” .

Peguei minha varinha e fiz o feitiço para destrancar a porta. Mas não olhei para a pessoa que tinha acabando de entrar na minha sala apenas voltei a olhar para minha bebida para minha surpresa não era a Minerva quando ouvir a voz dela eu a olhei:

- bom dia Sev não acredito logo pela manhã já está bebendo

- o que você está fazendo aqui ? Perguntei confuso.

- precisava falar com você e decidi vir aqui já que não sabia quando te veria novamente

- não quero ser rude, mas por favor vai embora mais tarde eu prometo que passo na sua casa e conversamos

- está me expulsando ?

- não entenda com essa palavra forte, apenas convidado a ser retirar

Snape se levantou e encostou na mesa próximo de Narcisa e falou surrando :

- por favor mais tarde conversamos agora não estou com cabeça

Ela estava com um pequeno embrulho na mão redondo dentro de uma caixa, a mesma colocou na mesa.

- é um presente para nós dois é um momento intimo e muito especial.

- acho difícil ser um presente para nós dois

Loira beijou o pescoço do moreno e falou no ouvindo dele :

- você disse que não está com cabeça, mas posso fazer você relaxar. Ela passou a mão pelo peito dele e foi até o zíper da calça e ele tirou a mão dela.

- mais tarde

Narcisa bufou como resposta.

- olha mais tarde eu vou na sua casa e deixo você fazer o que quiser comigo. Falou de um jeito sedutor.

- olha que eu vou cobrar. Disse a loira sorrindo.

Quando decidir falar algo alguém falou primeiro e eu sabia de quem era aquela voz, agora sim eu estava lascado.Eu e minha falta de sorte.

- bom dia Severo porque você não volta para a cama...? Parei de falar com o que vi Narcisa se virou e olhou para mim tanto ela quanto Snape.

Tinha transfigurado meu vestido numa camisola de seda vermelha.

- não acredito que está comendo uma sangue ruim ? Falou Cisa gritando e deu um tapa na cara de Snape.

- não fale assim dela

- claro vocês homens são todos iguais prefere uma mulher muito mais nova

Ela olhou para Hermione e disse:

- além de ser sangue ruim é uma vagabunda que dar para o primeiro homem que ver

Granger estava com lagrimas nos olhos e saiu correndo pelo corredor mesmo estando só de camisola.

- não era para ter falando assim com ela ? Gritei

- até quando você iria ficar pegando as duas ? você tinha nas suas mãos uma sangue puro e decidiu se misturar com a raça dela. Quer saber quem não quer conversar agora sou eu. E deu outro tapa na cara de Severo e saiu correndo, mas Snape foi atrás, ele a pegou pela braço no meio do corredor.

- me larga. Começou a gritar seus olhos estavam cheios de lágrimas

- apenas  escuta

- eu não tenho nada para escutar você é um safado

- quero que se acalme

- não irei me acalmar, já disse me larga. Gritou mais alto.

Minerva estava passando pelo corredor e viu a discussão e decidiu intervir

- bom dia para vocês, se não se incomodar Severo leve a Narcisa para seu aposento para vocês poderem conversar para os alunos não ouvirem os gritos de vocês

- eu não vou voltar para lá estou indo embora, não vou  voltar onde ele fica com a vagabunda dele

Minerva arregalou os olhos com a frase de Narcisa e disse olhando para Snape:

- por Merlin Severo sabe que não pode trazer prostitutas para o castelo, mesmo sendo seu quarto estamos numa escola e não em um motel se quiser faça isso fora da escola

- não era uma prostituta

- prostituta você paga essa tava dando de graça mesmo.Falou a loira nervosa em e se soltou do braço dele, Minerva ficou longe do casal  numa distância que conseguia presenciar a cena  entre eles.

- deixe- me explicar.

- não quero saber, eu preciso me acalmar eu por enquanto estou com nojo de olhar para sua cara. Disse Narcisa nervosa e deu outro tapa na cara de Snape.

- eu mereci . Falou e abaixou os olhos e passou uma de suas mãos no rosto que levou um tapa esse tinha sido mais forte chega está ardendo um pouco.

E a loira deu um soco no nariz dele e depois chutou no meio das pernas dele e o moreno foi de encontro com o chão ficando em posição fetal e gemia de dor.

- não devia ter feito isso com a gente, realmente você não merece nós .Disse Cisa chorando.

- do que você está falando ? Disse com dificuldade devido a dor.

A mulher simplesmente virou as costas e saiu andando.

- é uma cadela mesmo. Salazar como dói.

Minerva se aproximou de Snape ficou na sua frente enquanto olhava o homem no chão se cotorcendo de dor e seu nariz estava sagrando devido o soco.

- não sabia que você e a Narcisa estavam namorado

- não estamos

- essa ficou com raiva, mas você mereceu já que ela tem encontrou com outra.O pouco que você tem consegue estragar , Severo estou decepcionada com você pensei que pensava com a cabeça de cima e não com a de baixo, lamentável. Darei um conselho não troque o certo pelo duvidoso, não troque uma noite de diversão apenas do que você pode ter algo a mais com a Narcisa, apenas conserte isso, nunca se esqueça vocês se conhece a anos, ela é sua amiga te conhece como ninguém. Der uma chance de ser feliz, Narcisa é uma boa mulher, você merece ser feliz. Siga meus conselhos eu sei o que estou falando se Alvo tivesse aqui ele falaria a mesma coisa se permita a ver a vida com os outros olhos. Se precisar conversar comigo sabe onde me encontrar ou com o retrato do Dumbledore você decide. Disse Minerva sorrindo e assim a mesma saiu deixando Snape ainda ali no chão olhando para o corredor vazio.

 Continua...


Notas Finais


E ai pessoal ?
Eu falei que ia ter treta neste capítulo kkkkkkk
Na próxima semana irei postar uma nova fic SNAMIONE, espero que gostem dessa também.
Todos os tipos de comentários são bem- vindos
Até a próxima fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...