1. Spirit Fanfics >
  2. Quando perdemos o que amamos... >
  3. Capítulo Único

História Quando perdemos o que amamos... - Capítulo Único


Escrita por: TabitySan

Notas do Autor


Hey galera essa é minha primera Fanfic. Na verdade, eu só fiz uma adaptação de dois textos que eu li. Fiz uma mistureba, adicionei umas coisas da minha cabeça e ta aí o resultado. Espero que gostem!

bjusss

Capítulo 1 - Capítulo Único


Naquela chuvosa noite de inverno, Sakura se encontrava deitada em sua cama. Pensava em Sasuke, o garoto mais popular e bonito do colégio e pensava em como foi aquela terrível aquela semana que se seguiu.

Finalmente seu sonho se realizara. Ele se declarara para ela, a beijara, tudo o que ela sempre quis. Mas no dia seguinte, seu sonho desmoronou. Ele lhe disse que ela já não significava mais nada para ele. Era só mais uma garota. Ele não havia mudado. Mesmo depois de perder os pais e o irmão em um trágico acidente, ele não mudou. Continuava o mesmo garoto insensível de sempre. Fora muita tolice dela pensar que o acidente da família teria mudado aquele rapaz.

Eram 10 horas da noite quando Sakura resolvera ligar para seu amado mais uma vez. Embora ele tenha a tratado com desprezado, o bom coração da moça nunca desistiria de Sasuke.

Sakura: Alô!

Sasuke: Quem é?

Sakura: Sou eu

Sasuke: O que você quer?

Sakura: Dizer que te amo!

Sasuke: De novo? Você não cansa?

Sakura: Quem ama não cansa!

Sasuke: Você deve estar louca!

Sakura: Sim, estou, pois acreditei em você!

Sasuke: Você sabia que era só uma brincadeira não é?

Sakura: Então quer dizer que eu não signifiquei nada para você?

Sasuke: Não!

Sakura: Mas você prometeu que ficaria ao meu lado não importa o que acontecer!

Sasuke: Eu menti! Vou desligar!

Sakura: Não! Por favor!

Sasuke: Por quê?

Sakura: Porque eu te amo!

Sasuke: Fala isso da boca pra fora. Como todas as outras. Aposto que se eu ficasse com você, você me largaria um mês depois. Não era você que me chamava de Play Boy?

Sakura: Não vou te largar! Eu te amo e sempre vou te amar até o fim da minha vida. Prometo!

Sasuke: Por que não me esquece, hein?

Sakura: O dia em que eu me esquecer de você... Eu terei morrido!

Sasuke: Então morra!

Sasuke desligou o telefone. Foi para o seu quarto e se trancou. Deu um soco na porta.
Ele não queria ter dito aquilo. Mas depois do acidente de sua família ele mudou muito.
Ele sempre a amara, mas nunca contara a ela. Afinal ela parecia gostar dele, além de que os dois eram bem diferentes um do outro. Ele não a merecia. Seria melhor se afastar dela. Ela merecia alguém melhor.

Mas o pior de tudo era que ela deveria ser como as outras garotas. Estava falando que o amava da boca pra fora. Logo Sakura se esqueceria dele. E ele não queria sofrer. Foi por isso que dissera tudo aquilo para ela.

Mesmo assim, Sakura continuou a ligar, mas ele parou de atender, até que uma semana depois, por algum motivo atendeu

Sasuke: Alô?

Sakura: Sou eu.

Sasuke: O que quer agora?

Sakura: Calma, não desliga. Não vim correr atrás de você.

Sasuke: Hã?

Sakura: Sim, eu esqueci de você.

Sasuke ficou em silêncio

Sakura: Só liguei pra dizer isso.

Sasuke: Por que você decidiu me esquecer? - com a voz tremula

Sakura: Por que você pediu.

Sasuke: Como assim?

Sakura: Eu te amo e sempre vou te amar. Mas vou esquecê-lo. Prometo.

Sasuke: O que? Eu não to entendendo!

Sakura: Adeus.

Sasuke: O que? ESPE - Mas ela já havia desligado o telefone

Uma semana se passou e Sakura nunca mais ligou. Sasuke começou a ficar preocupado com ela. Até que ele decidiu ir á casa de Sakura, para ver como ela estava. Uma senhora atendeu a porta. Devia ser sua mãe

Sasuke: Oi.

Tsunade: Olá... Posso ajuda-lô?

Sasuke: Sim. Eu sou Sasuke.

Tsunade: Sasuke? - A mulher olhou para Sasuke como se lembrasse de algo.

Sasuke: Sim, sim ver como o Sakura está.

Tsunade começa a chorar

Sasuke: Senhora, o que houve?

Tsunade: Você não ficou sabendo?

Sasuke: Do que?

Tsunade: Minha filha... Ela... Está morta.

Sasuke: O que?? - os olhos dela se enchem de lagrima

Tsunade – Ela cortou os pulsos... Se suicidou... – então ela entra na casa, pega um pequeno papel dobrado que estava em cima da mesinha da sala de estar e volta - Creio... Que foi pra você que ela deixou essa carta.

Sasuke pegou a carta e foi pra casa. Assim que chegou, se trancou no quarto, sentou na cama e começou a chorar. Somente algumas horas depois ela teve coragem de abrir a carta.



"Sasuke eu cumpri minha promessa. Agora eu posso dizer... Eu me esqueci de você."



Ele entendeu que aquele ultimo telefonema de Sakura foi uma despedida. Ela havia avisado a ele o que ela faria e ele não havia entendido. Sakura havia cumprido a promessa de que o amaria até o final e que só iria esquecê-lo quando morresse. Ela só quis provar pra ele que cumpriria suas promessas de um jeito ou de outro.

O que Sakura não sabia é que todo dia Sasuke esperava pelos seus telefonemas e sempre que ele desligava, começava a chorar. Porque por mais que ele dissesse que não amava Sakura, ele apenas tentava convencer a si mesmo disso. Sasuke sempre a amou. Mas não queria admitir. Tinha medo de que ela não o amasse como ele a amava.

Sasuke limpou as lágrimas e saiu de casa após tomar uma decisão. Estava com o revolver de seu tio Kakashi - que cuidou dele apos a morte dos pais - uma foto de Sakura - a qual ele sempre carregava- uma rosa e um bilhete.

E na calada da noite, invadiu o cemitério, foi ao tumulo de sua amada. Onde lá, depositou a rosa e deu seu ultimo beijo da foto de Sakura antes de dar um tiro na cabeça.

No dia seguinte ele foi achado no cemitério com a carta onde estava escrito:

"você cumpriu suas promessas, agora eu tenho de cumprir a minha. Eu ficarei ao seu lado, não importa o que aconteça. EU TE AMO"



OS DOIS CUMPRIRAM SUAS PROMESSAS. MAS OS DOIS SE ARREPENDERAM DE APENAS UMA COISA. ARREPENDERAM-SE DE NÃO TEREM CUMPRIDO-AS JUNTOS. EM VIDA.

Notas Finais


Ta aí povo. Dexa um comentário Please?
Sua opinião é muito importante pra mim.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...