1. Spirit Fanfics >
  2. Quando se é amor. >
  3. Encontros

História Quando se é amor. - Encontros


Escrita por: SakuraST

Notas do Autor


Não sei se a vida é curta ou longa demais para nós. Mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.

_Cora Coralina.


Boa leitura!

Capítulo 1 - Encontros


Fanfic / Fanfiction Quando se é amor. - Encontros

O dia mal amanhecia e um sinal é ouvido pelos corredores, várias garotas corriam de um lado para o outro. Menos em um quarto onde três garotas insistiam em permanecer na cama. A primeira a se levantar foi uma linda garota, esta tinha 19 anos ela possuía cabelos longos negros, olhos chocolates, seios médios, cintura fina e coxas grossas. A morena vai até a janela, após a abre deixando a luz entrar e claramente perturbando as outras duas.

 


_Tá na hora de acorda suas preguiçosas!

Grita à morena.

 

Uma das meninas se cobre  e grita com a outra.

 


_Para Rin! Fecha essa janela ainda esta cedo.

Brava.

 

 
_Sango, deixa de ser preguiçosa. Daqui a pouco a bruxa da Saory entra aqui para nos acordar.

Jogando o travesseiro em Sango.

 

 


 Sango continua deitada resmungando, mas a outra garota que estava dormindo se levanta, essa tinha cabelos médios negros, olhos chocolates, pele alva, lábios avermelhados, cintura fina e coxas grossas.

 



_Levanta logo Sango, a Rin tem razão. Daqui a pouco a bruxa velha entra e te acorda aos gritos, e não se esqueça de que hoje é o nosso último dia aqui, não quero problemas.

Sorrindo.

 

 


_Finalmente Kagome, vamos poder voltar para casa, não vejo a hora de corre livre pelo sul.

Fala Rin contente.

 


Sango finalmente se levanta. Ela tinha os cabelos longos negros, olhos negros, cintura fina e coxas grossas.

 



_Não vejo a hora de vê o papai, mamãe e o Kohaku.

Sorrindo.



_ E um monge pervertido também.

Fala Kagome sorrindo travessa.

 

 

_Verdade o Miroku deve esta morto de saudades da noiva.

Diz Rin maliciosa.

 

 

_Vocês são ridículas, deixem o Miroku fora disso.

Corada.




As três riem, após elas vestem um quimono negro como era de costume todos os dias. Kagome, Sango e Rin eram primas, as três possuíam a mesma idade, elas estudavam etiqueta em uma escola do noroeste para princesas, após dez anos de estudos elas finalmente poderiam voltar para as suas terras.

 

Elas chegam ao imenso refeitório, após entregam suas malas as criadas e estas as levam para suas carruagens. Todas garotas ficam em pé a espera da diretora da escola, não demora muito e uma senhora elegante de aproximadamente cinquenta anos chega e todas se curvam.

 

 

 


_ Minhas queridas princesas, após dez anos de estudo e comprometimento, hoje vocês voltarão para as suas terras e assim iniciarão suas famílias, levando sempre os conhecimentos aqui adquiridos.  Quero parabenizar em particular o clã Higurashi, que domina o Norte, Sul e Leste, essas são as princesas Sango, Rin e Kagome, as senhoritas são exemplos de princesas a serem seguidos e futuramente de rainhas. Sem mais delongas, todas estão dispensadas, tenham uma vida longa e próspera.

 

Todas agradecem e se retiram apressadas para suas carruagens.

 

Fora da escola...

 

_Quando iremos nos vê?

Pergunta Rin sorrindo.

 

 

_Acredito que no meu casamento ou você vai casar antes Sango?

Fala Kagome olhando para a prima.

 

 

_ Não sei, enfim vamos embora não quero passar nem mais um segundo nessa escola.

Abusada.

 

_Isso tudo é saudade do noivo?

Rindo.

 

_Deve ser Rin, só pode.

Fala Kagome rindo.

 

As duas riem, Sango se abusa e sai apressada para a sua carruagem, Rin e Kagome se despedem e seguem para as suas.

 

As três eram filhas dos famosos irmãos Higurashi líderes das maiores potências humanas, foram eles que haviam feito o acordo de paz entre os humanos e youkais. Com todo esse peso nas costas as princesas carregavam grandes responsabilidades, começando pelos seus futuros maridos.

 

 

Com Sango...

 

Ela abre a mala e pega uma carta e sorrir.

 

 

_Eu estou chegando seu pervertido.

Sorrindo com os olhos marejados.

 


Com Kagome...

 

 Ela estava toda contente, finalmente voltaria para casa e para o seu noivo.


 


_ Eu logo estarei nos seus braços Inuyasha.

Fitando o anel de ouro que habitava em seu dedo.

 

 

Com Rin...

 

Diferente de suas primas ela não tinha noivo, mas tinha muitas responsabilidades em seu reino e eram essas que lhe causavam dores de cabeça.

 

_ Espero que o papai tenha seguido meus conselhos e  quitado nossas dividas.

Preocupada.

 

A morena suspira e volta a sua leitura.

 

Ao anoitecer, todas haviam chegado aos seus destinos, a primeira havia sido Sango.

 

 


_Que saudades de vocês!

Chorando agarrada a família.

 


_Seja bem vinda querida.

Fala o pai da morena com os olhos marejados.

 

Eles se abraçam por um tempo, após se separam e uma mulher muito parecida com Sango sorrir e faz sinal para uma serva, em seguida um moreno muito bonito de olhos azuis aparece sorrindo.

 

_ Seja bem vinda meu amor.

Com os braços abertos.

 

A morena sorrir boba e se joga nos braços do moreno.

 

 


No leste...

 

 

Kagome já havia abraçado a sua família e iria entrar quando ouve uma voz vinda da floresta, nesse momento seu coração quase pula para fora e em segundos seus lábios são tomados por um meio youkai cão de lindos cabelos prateados e olhos âmbares.

 

Depois de longos minutos...

 

_Seja bem vinda amor.

Carinhoso.

 

_ Cheguei meu amor, agora mais nada nos impedirá de casar.

Feliz.

 

 

No Sul...

 

Um senhor de aproximadamente cinquenta anos a esperava na entrada de um imenso castelo ao vê a carruagem este sorrir, em seguida Rin sai da carruagem e o abraça forte.


 

_Seja bem vinda minha princesinha.

Feliz.

 

_Voltei papai.

Sorrindo.

 

 

_Minha menina, você chegou.

Fala uma morena a puxando para seus braços.

 

_Cheguei mamãe.

Chorando de alegria.



Os três se abraçam, após entram e vão comemorar a chegada da princesa do Sul.

 

 

No dia seguinte...

 

Rin havia acordado mais cedo que o normal, ela veste um quimono vermelho e deixa seus cabelos soltos, em seguida sai de fininho do castelo  pulando o muro deste. A morena caminha até a floresta onde a vista dois aldeões conversando, ela em um excesso de curiosidade os espreitam.

 

 



_Tanaka você soube do youkai que destruiu a aldeia vizinha?

Assustado.

 

 
_Soube que foi um daiyoukai ele estava lutando com outro monstro. O pior é que o nosso rei teve que compartilhar nossa comida com eles, isso é um absurdo! Se fosse antigamente, havíamos nos juntado e matado os dois.

Bravo.

 

 

 

_É, mas fazer o quê? O melhor a se fazer é irmos para casa, pelos menos estaremos seguros.

Sério.

 

_Por enquanto.

Suspirando.


Os dois vão embora.

 

 

_Os humanos são tão egoístas.

Revirando os olhos.



A morena suspira e segue pela floresta. Após alguns minutos  ela avista uma árvore de maçãs  e sorrir.

 


_Você ainda está aqui, parece que nem tudo mudou.

         Sorrindo.

 


Rin retira suas sandálias e sobe na árvore, porém acaba rasgando e sujando o seu quimono, assim ficando parecida com uma simples garota da aldeia. Após pegar suas maçãs, ela desce e vai caminhado até uma imensa árvore onde em sua infância passava suas manhãs brincando. Mas ao chegar avista um youkai de belos cabelos prateados, ele possuía uma meia lua na cabeça e duas estrias roxas em cada lado da face, ela nota que ele estava ferido e se aproxima deste.

 

_Ei, você está bem?

Se aproximando do prateado.

 

O mesmo abre seus lindos olhos âmbares e mostra seus caninos para ela.

 


_ Vá embora humana.

Frio.

 

Aquela voz grossa faz Rin se arrepiar, mas ela continua o encarando séria.

 

_Depois não diga que eu não avisei.

Bravo.

 

Ele fica com os olhos vermelhos e faz menção a atacá-la. Mas para a surpresa do prateado, Rin rasga a parte de baixo do seu quimono o deixando apreciar as belas coxas torneadas daquela jovem.


_ Me deixe vê seu ferimento, eu tenho algo que pode ajuda-lo.

Se aproximando deste.

 

_Não, vá embora!

Frio.

 

Rin suspira e retira um pequeno recipiente de um dos bolsos no quimono e coloca na frente do youkai.

 

_ Nesse recipiente tem um remédio para acelerar a cura de ferimentos de youkais, eu o trago comigo caso encontre algum animal machucado. Sei que o nosso povo tem suas diferenças, mas peço que deixe seu orgulho de lado e aceite o pouco que eu posso lhe ajudar.

Sorrindo para o youkai.

 

 

Este encara a humana e vê sinceridade em suas palavras, ele retira a parte de cima da sua veste deixando mais evidente o corte de espada que havia em seu peito, ele já iria pegar das mãos da garota o recipiente, porém ela o abre e se aproxima.

 

_Posso coloca-lo se quiser.

O olhando.

 

O prateado nada diz e fecha seus olhos ao sentir o toque delicado das mãos da moça em seu peito. Rin estava arrepiada por todo aquele contato, ela nunca havia tocado em um corpo de um homem antes, quanto mais um youkai tão belo como aquele. O youkai sorrir de lado ao perceber o cheiro de excitação que emanava da jovem, certamente ela era virgem.

 

Não demora muito e Rin termina de passar a pomada, em seguida ela pega o pedaço do seu quimono e envolve o peitoral trincado do prateado, após finaliza-lo está o olha e se perde por segundos nos olhos dele, ela só acorda ao ouvir sua voz grossa.

 

_ Qual o seu nome?

Frio.

 

_Rin e o seu?

O olhando.

 

_Sesshoumaru.

A olhando intensamente.

 

Sesshoumaru iria falar algo, mas sente o cheiro de humanos e Rin se afasta bruscamente.

 

 

_Não se preocupe, eu os afastarei, até mais Sesshoumaru.

Sorrindo fraco.

 

Este nada diz e a observa partir em direção aos humanos.

 

_ Rin.

Fala o prateado sorrindo de lado.

 

Com a morena...

 

Ela encontra os guardas que coram ao vê a princesa naquele estado.

 

_O que aconteceu princesa?

Corado.

 

_Eu cair da cerejeira e acabei rasgando meu quimono.

Sorrindo fraca.

 

_ Estais machucada?

 

_Não se preocupem, é melhor voltarmos para o castelo. 

Sorrindo sem graça.

 

Ela sai na frente e seus guardas a seguem e assim se passa o dia. No dia seguinte Rin tinha voltado ao local onde Sesshoumaru estava, mas este não se encontrava mais lá, certamente havia ido embora.

 

_Não sei por que eu alimentei esperanças, ele é um youkai Rin não fantasie coisas que nunca vão acontecer.

Falando brava consigo mesma.

 

Rin caminha até a árvore e sorrir ao vê um colar com uma meia lua neste, era a mesma marca de Sesshoumaru, certamente ele havia deixado para ela como sinal de agradecimento.

 

Ela o coloca em seu pescoço e  vai embora daquele local, mas antes o olha e sorrir.

 

_Adeus Sesshoumaru, cuide-se.

 

Ao termino das palavras à morena vai embora, ela já estava chegando à frente do castelo quando vê um youkai centopeia atacando os portões.

 

_O que esse youkai faz aqui?

Assustada.

 

Ela sem querer acaba se mostrando ao youkai, que ao vê-la vai com tudo em sua direção.

 

_Princesa Rin Corra!

Grita um guarda desesperado.

 

 

Rin paralisa e quando a centopeia iria ataca-la, está é partida em milhares de pedaços por um chicote venenoso. A morena não se aguenta em pé e já iria cair ao chão, quando é amparada por fortes braços, uma eletricidade passa pelo se corpo e ela o olha.

 

_Sesshoumaru...



Notas Finais


Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...