1. Spirit Fanfics >
  2. Quando Te Conheci - ( Imagine Ten Chittaphon )

História Quando Te Conheci - ( Imagine Ten Chittaphon )


Escrita por: e MEDUSAK


Fanfic / Fanfiction Quando Te Conheci - ( Imagine Ten Chittaphon )
Sinopse:
— Eu voltarei, voltei por você e para você. Ficaremos juntos outra vez, eu prometo. Eu te amo e voltarei, meu amor.

Eu já sabia que ele não iria voltar, que não ficaríamos mais juntos. Aquelas promessas eram apenas coisas de adolescentes, ele não iria mais voltar para mim, lutar pelo nosso amor, era tudo mentiras suas, promessas que eu mesma não fiz questão de cumprir. Ten era famoso, estava no auge com o nct, wayv e agora superm, ele não voltaria para os meus braços. Não com tantas garotas e garotos ao redor dele e com tanto dinheiro assim.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 385
Favoritos 121
Comentários 12
Listas de Leitura 29
Palavras 8.949
Concluído Sim
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV), SuperM
Personagens Personagens Originais, Ten
Tags Casal, Chittaphon, Dream In A Dream, Ficção, Imagine, Nct, Romance, Saudades, Superm, Tailandia, Ten, Você, Wayv

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Dream In A Dream
12
385
8.949

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MAGIKappleJUICE
Capítulo 1 - Dream In A Dream
Usuário: MAGIKappleJUICE
Usuário
Estou tão soft que estou quase chorando...
Essa fanfic é tão boa que parece realidade!
A pessoa que o Ten amar, vai ter muita sorte por ter ele... Ele é incrível em todos os sentidos, maneiras e formas!
Eu amei tanto essa fanfic, aí aí 🥺🥺🥺🥺😭😭😭😭😭😭😭😭👏👏👏👏👏👏😻😻😻😻😻😻😻💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚🥰🥰🥰🥰🥰 VC ESCREVE MUITO BEEEEEM AUTORA👏👏👏👏💚💚💚🤩🤩🤩
Postado por Gabiz_Saito
Capítulo 1 - Dream In A Dream
Usuário: Gabiz_Saito
Usuário
Me sinto louca, cara eu já li essa fic e se não me engano favoritei ela... ela é tão boa q me lembro de cada detalhe e palavra dela.
Postado por RabbitCute
Capítulo 1 - Dream In A Dream
Usuário: RabbitCute
Usuário
Garota é diagnósticada com boiolice vírus. Entenda o caso;
Li fucking 8 mil palavras, apenas pra ver que por trás da marra de bandida má e dominadora, Suzana tem um lado boiolinha.
Pra quem desacreditou no meu potencial de ler essa bichiga taboca inteira, queria dizer que venci na vida. Queria um bônus dos meninos — wayv, nct e superm, whatever — conhecendo a S/n, seria meu tudo.
Eu achei muito fofinha essa one, unnie. Dessa vez você se superou no quesito cute e sad text, eu quase chorei. Às vezes é uma merda ser Sad Stan, meu pai. A menina começou a chorar, e meus zóios lagrimejando já. A cadelinha, meu pai. #SuzanaDogSquad
Agora a próxima meta é finalizar a leitura da one do Chenle, seguimos firme e forte para conseguir concluir essa missão (quase) impossível.
Aliás, na hora do show, eu pensei que quando a música acabasse, o ten tiraria a máscara e se declararia pra ela na frente de todo mundo, old que fui enganada. Achei essa one romântica, bem diferente do tema que você costuma escrever. Você ( e eu também) foca em algo mais sexual, principalmente nas suas oneshot's. Aonde o principal intuito é o hot, e tchau e bença. Mas essa não, o hot foi o de menos. O que realmente brilhou foi a forma que você soube desenvolver a personalidade da S/n e do Ten. Deixando claro o que ambos sentiam um pelo outro. Eu não sei se você sabe, mas "saudades" é uma palavras que só existe no Brasil. Não tem nenhuma palavras em outras línguas que signifique saudades, e isso aflorece o meu lado boiolinha Sad Stan. Essa one esta divinamente impecável, sem nenhum erro. Eu amei tudo nela. A forma que os personagens continuaram a se amar, mesmo estando tão longes um do outro. Essa Fanfic me fez lembra a lenda de Akai Ito.
A lenda diz que "quando duas pessoas são destinadas, ambas têm um laço vermelho que as ligam no dedo mindinho. O laço pode embaraçar, emaranhar, mas nunca rasga. O laço não é visível a olho nú, mas está lá desde o momento do nascimento. Quanto mais longe o fio estiver, mais longe as pessoas estão e mais tristes estarão."
Essa one-shot me trás esse sentimento, o sentimento que ambos estavam unidos por esse laço.
Eu amei essa one-shot, sinceramente. A forma maravilhosa que você descreveu tudo, desde os sentimentos dos personagens até os flashback's. Ficaram simplesmente impecáveis. Eu amei. Ainda por cima, amei mais ainda por ter sido com o Chitta. Ele torna tudo isso ainda mais perfeito. O título é cativante, a sinopse está intrigante, a capa está divina e o capítulo nem se fala! Tudo que eu tenho para dizer-lhe é parabéns, parabéns pelo belo trabalho, unnie.
Tudo nesse oneshot está perfeita, menos a partes em inglês que eu não entendi nada. (Não fiz o Fisk, vish, kk) Humor e piadas, pessoal.
Sim, esse comentário está parecendo um texto, meu pai, kkkkk.
Eu te amo, véia. <3