1. Spirit Fanfics >
  2. Quando Te Conheci ( naruhina) >
  3. Capítulo 4

História Quando Te Conheci ( naruhina) - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Capítulo 4


   Sofrimento E escolha,dor e inevitável
Pain(Nagato)Akatsuke.


**


Hinata acordou uma dor de cabeça a aguda,o sol batia em seu rosto, Abriu os olhos tentando se acostumar com a luz do ambiente,quando finamente seus olhos se abriram por completo ela levantou o corpo e analisando o local, não era o quarto de Sakura e nem da ino, Passou as mãos no cabelo e percebeu que estava sem suas roupas apenas com um moleton laranja e um short feminino.levantou se devagar e analisou o local,Havia uma foto de uma raposa no porta retrato,Andou mais um pouco pelo quarto viu suas coisas em cima de uma escrivaninha que tinha ali,procurou pelo seu celular e viu que estava sem bateria,decidiu sair do quarto e desceu uma pequena escada,Andou pela sala,aparentemente estava sozinha na casa,menos mal,Andou em direção no qual parecia ser a cozinha e tinha um homen alto sem camisa,de avental e com um short moletom, estava cozinhada.


- a vejo que já acordou - hinata arregalou os olhos,era o Uzumaki ali - Bom dia,quer dizer boa tarde.


- que horas são?Como vim para aqui?e por que e estou com essas roupas? - hinata perguntava enquanto naruto apenas ficava com o semblante calmo - não vai me dizer que a gente...


- Fica calma hinata,Depôs que você bebeu na boate acabou pegando no sono,Sakura pediu para que te deixasse em casa,mais coml nao sei onde você morava eu te trouxe para meu apê -Naruto virou se para mexer uma panela que estava no fogão- quando cheguei rrei seus sapatos e suas joias deixei tudo na escrivaninha, pedi para a emprega te trocar e colocar essas roupas,o short da minha irmã e o moleton e meu,E não fizemos nada,eu dormi só quarto de hóspedes- ele virou se novamente pra hyuga.


"Que cavalheiro,eu estava bêbada,ele podia ter se aproveitado disso" hinata pensou.


  É obriagdo, não devia ter bebido tanto- hinata disse colando a mãe na testa - meu pai deve tá morrendo de preocupação.


- Não precisa agradecer,A eu avisei sua irmã,Sakura me deu o número dela - realmente ele pensou em tudo Hinata corou  - tem remédio pra dor de cabeça, no banheiro do meu quarto,e tem roupas limpas no queria roupa,coloquei seu vestido pra levarem pra lavar,tem roupas da minha irmã,aconselho usar-las,Bom eu fiz ovos mexidos e uma sopa,e respondendo sua primeira pergunta, são 12 da tarde - ele respondeu simples  - Bom fique a vontade eu vou tomar banho.


Naruto deixou hinata na cozinha,e foi para banho,Deixou a água bater eu seu corpo,Deixou a sua respiração calma,aproveitando cada gota que caia em si.Naruto era o tipo de homen que uma mulher devia querer ao seu lado,Alto,forte,os músculos a mostra, Um tanquinho de dar inveja em qualquer um,o rosto com 3 risco em cada lado,que davam o ar de gato,Os cabelos loiros espetados para cima e uma sorriso galanteador e rico. Estava da lista dos mais cobiçados de konoha,Abaixo apenas de itache uchiha e seu irmão mais novo,sasuke.A família semore únida,tem uma irmã gêmea,Karin,o único Uzumaki loiro da família, puxou ao pai.


Terminou seu banho e tava se vestindo quando viu hinata gritar.


- Solta - hinata gritava,Naruto chegou sem camisa penas de short,e se deparou com hinata brigando com a sua raposa de estimação, sim ele tem uma raposa de estimação,ele riu da situação deixando a morena irritada.


- Solta Kurama - Naruto se pronunciou,Kurama o olhou e soltou a toalha que hinata usava para secar os cabelos - desculpa ela ainda e rebelde - Naruto coçou a nuca.


- Você tem uma raposa de estimação? - foi a única coisa
que ele disse por hora - ela podia ter me atacado, sabia?


-  Kurama e dócil, eu e meu padrinho achamos ela quanso ainda era uma bebê, provavelmente caçadores mataram sua mãe,então decidi cuidar dela - Naruto disse - ela só te estranhou e queria brincar com a toalha- vem cai com o papai - hinata sorriu do jeito que o loira chamou o animal - essa aqui e a senhorita hinata hyuga amiga do papai - ele disse a pegandono  colo.


Hinata se aproximou passando a mão com ainda medo Na cabeça da raposa,que rosnou pra ela.


- ela e muito ciumenta - Disse  o loiro - vejo que pegou algumas roupas da Karin, não se preocupe ela nao se importa com isso - o loiro sorriu.


Hinata ainda se mantia calada e corada por ver o loiro apenas de short,seu peito a mostra,hinata desceu os olhos ate embaixo e analisou os braços Fortes do moreno,sentiu que podia explodir a qualquer momento.


- A hinata,você quer ficar aqui em casa e esperar seu vestido chegar da lavanderia e que viu ter que ir a casa dos meus pais agora - O loiro disse vestindo uma camisa.


- Ah nao eu pretendo ir pra casa,Depôs eu pego meu vestido - Hianta disse rápido ela precisava ir embora tinha que analisar mais contratos e tinha um trabalho da faculdade.


- Ah ok,posso te deixar la,e que naquela dia do jantar em nao prestei muita atenção onde você morava - O galego coçou a nuca.


- Não se preocupe naruto eu pego um táxi - Hinata disse- além do mais ja te dei  um trabalhão - ela disse envergonhada.


- a que isso,nada que eu nao faria por uma amiga - ele disse sorrindo - não vou deixar que pegue um táxi,te deixo em casa e de quebra eu descobro onde a princesa hyuga mora - Naruto falou brincalhão.


- C-Certo então- hinata concordou.


A morena pegou as suas coisas e os estavam descendo de elevador,Até que algo balançou o mesmo o que fez hinata se desequilibrar e cair em.cima de Naruto,Os rostos próximos,emcararam-Se e hinata podia ouvir os batimentos do loiro, Ela o encarou aqulas órbitas safira, e se perdeu em meio ao azul dos olhos do galego. A aproximação diminuía,Os lábios de Naruto era como um chama-se pelos lábios de hinata,e foi nessa hora que o elevador abriu e Eles perceberam e se afastaram.


- D-desculpa naruto- hinata amaldiçoou se na mente por ter cogitado em beijar naruto,e se o elevador nao tivesse aberto, e que tinha acontecido ali?Hinata estava vermelha de vergonha.


- Ah tudo bem - os dois se levantaram - vamos - O loiro a guiou Até seu carro.


- Uau - os olhos de Brilharam ao ver o carro do loiro,uma lanbirghini de cor preta a mais nova no mundo dos carros.


- Não sabia que gostava de carro - Naruto disse.


- Eu com certeza sou uma apreciadora nata dessas belezuras- hinata passou os dedos pela porta analisando cada pedaço do carro - na verdade, tudo  mundo acha que sou a princesa hyuga mimada, que so pensa em compras e em gastar,acho que puxei aos meu pai desde criança ele amava carro e consequentemente eu herdei esse amor dele - hinata riu - E você de onde vem a paixao por carro?


- Ah à verdade que nao gosto muito de carros,minha paixão mesmo e pelas motos,eu tenho duas,Mais eu também gosto de carros,esse por exemplo foi amor a primeira vista,minha mãe Disse que puxei ao meu avô por causa das motos - Naruto dirigia o carro enquanto conversa com hinata sobre carros e motos - já viu as manchetes dos jornais?Seu rosto está estampado, com a seguinte legenda "Princesa hyuga aparece com visual mudado e deixa muitos de boca aberta" - Naruto disse.


- Ai que ódio - hinata pegou um jornal que tava no carro do Loiro - A parte ruim de ser rica e que você se torna o centro das atenções.


A conversa fluía Normalmente,desde a empresa até as coisas que fáziam quando eram crianças, ele dirigiu por quase 30 minutos e então chegaram ao destino de hinata.


- Obrigado naruto -  hinata agradeceu antes de sair do carro e dei um beijo em sua buchecha, e logo após saiu,e sorriu pro loiro - espero que me mestre um dia suas motos - Hinata sorriu.


- A vamos ver aí- ele sorriu de volta ligando seu carro e acenando para a garota que mantia um sorriso no rosto.


Hinata entrou na sua casa,aparentemente não tinha ninguém ali,subiu aos quarto e jogou se na cama,onde ela tava com a cabeça,lembrou do loiro e sorriu ao perceber que a Lembrança era do seu corpo.


- o que eu estou pensando? - hinata disse a si mesmo antes de se levantar pra tomar banho e trocar de roupa e voltar pra cama.


Notas Finais


Será que rolou o Tchan?

Aaaa define,os dias e os horários que vou lançar capítulos.

Quarta - feira as 5 ou 6 da tarde.

Dormindo as 5 da tarde.

(Talvez eu atualize antes ou depois dos horários)

Então e isso,beijos pra vcs,não esquecem de votar e comentar pra mim se estão gostando.

Até mais💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...