1. Spirit Fanfics >
  2. Quando te conheci (Vkook - Taekook) >
  3. 12- Preciso de você - Hot

História Quando te conheci (Vkook - Taekook) - 12- Preciso de você - Hot


Escrita por: Vkooksocute e YasminKookG

Notas do Autor


Capítulo para +18

Yaaa, tive que postar hoje, acho que deixei vocês muito ansiosas (os). Vamo pra esse hot 🔥

Capítulo 15 - 12- Preciso de você - Hot


Fanfic / Fanfiction Quando te conheci (Vkook - Taekook) - 12- Preciso de você - Hot

Jungkook on


A dor era insuportável, eu era tão idiota, como pude esquecer de comprar meus remédios? enquanto Yeosang não voltava senti meu lobo tomar controle de mim, ouvi batidas na porta, era meu irmão, aquela altura eu não queria mais remédios, não queria passar a noite dopado, queria passar a noite com Taehyung me fudendo como nunca, meu lobo também queria isso mais que tudo. O desejo de tê-lo ao meu lado aumentou gradativamente, meu lobo chamou seu nome e em pouco tempo ele apareceu, ao sentir sua presença pude sentir meus olhos mudarem de cor imediatamente, ele mandou eu abrir a porta e assim eu fiz, preciso dele agora, preciso que pare com a minha dor.

TH:- Seu cheiro está tão forte, é muito bom. Ainda está com medo de mim Kook?- Ele disse assim que entrou no quarto trancando a porta.

JK:- Não estou com medo, eu preciso de você Taehyung, agora. - Disse suplicando, a dor aumentava cada vez mais.

TH:- O que você quer docinho? Diga e eu farei. - Falou tirando sua blusa e ficando só de calça e parando na minha frente, Meu Deus, aquilo acabou comigo, ele é tão gostoso, como não percebi isso da última vez?

JK:- Quero você dentro de mim, me fode Alfa. - Meu lobo falou e assim ele fez.

Ele me agarrou me levantando, fazendo com que eu enrroscasse minhas pernas em seu quadril, e começou um beijo quente, pediu passagem com sua língua, não pensei duas vezes para aceitar, já brigavamos um com outro em busca de espaço, sua língua me explorava, seu gosto era delicioso, Taehyung era delicioso e eu estava louco para o sentir novamente. 

Ele passava a mão pela minha bunda e apertava com força, arrancando altos suspiros de minha boca enquanto nos beijávamos. Me separei de sua boca e desci para o chão me ajoelhando a sua frente, ele já estava sem camisa, então só restava a calça que tirei sem dificuldade, sua ereção já estava enorme embaixo da cueca, rasguei a mesma sem esforço, meu desespero era visível, peguei seu pênis e comecei uma masturbação lenta, Tae jogava sua cabeça para trás gemendo alto, não deixei de notar que seus olhos estavam azuis desde que abri a porta, sem mais delongas coloquei seu membro enorme e gostoso na boca, passando a língua na cabecinha, ele suspirou alto, comecei meus movimentos de vai e vem sem parar. Taehyung colocou as mãos em meus cabelos ditando meus movimentos, ele socava fundo em minha boca, sentia sua intimidade encostar em minha garganta, mas isso não me fazia mal.

TH:- Se não quiser que eu goze em sua boca é m-melhor parar agora bebê, aah coelhinho! - Eu disse que sentiria seu gosto e não pararia até ele se desfazer em minha boca.

Chupei mais, fazendo mais pressão com os lábios, passando a língua em toda sua extensão, ele não se aguentou e gozou em minha boca, engoli tudo, e cara, Taehyung era realmente gostoso.

TH:- Agora você coelhinho. - Ele rasgou toda a minha roupa sem esforço nenhum me deixando nu em questão de segundos. - Vou te comer gostoso.

JK:- Vem logo Alfa .- Taehyung me jogou na cama ficando por cima de mim. - A-alfa por favor, está doendo muito.

Logo ele começou a chupar meu pescoço, sentia os roxos antes de se formarem, ele castigava aquela área com beijos e chupões passando a língua em minha clavícula. Abocanhou meu peito o chupando, desceu sua mão a minha intimidade dolorida, começou a me masturbar, dando um certo alívio momentâneo, suas mãos eram tão majestosas e habilidosas, soltei um gemido quando ele sugava meu outro peito, ele estava me fazendo delirar aos poucos, Tae aumentou seus movimentos com a mão, eu gemia mais alto, estava tão gostoso, ele parou e abocanhou meu membro que pulsava ao seu toque.

JK:- Isso Alfa, que delícia, assim aaaah. - Porra, a boca de Taehyung fazia um trabalho maravilhoso.


Tudo que ele fazia era perfeito, ele me chupava tão bem, era gostoso sentir sua boca quente e macia em meu membro. Ele estava tão rápido, passava a língua na minha glande e voltava a descer  rapidamente, aquilo era maravilhoso, não demorou muito para que eu gozasse em sua boca, e assim como eu fiz ele também engoliu tudo, passando a língua em seu lábios de uma forma sexy, me atiçando novamente.

TH:- Agora sinta seu gosto. - Me beijou novamente, senti meu gosto em sua boca se misturando com o seu que já  residia na minha, uma mistura perfeita, ele sabia beijar eroticamente, era ótimo nisso, me deixava sem ar rapidamente.

Jungkook off


Taehyung on


Saber que Jungkook me chamou no seu cio era incrível, e aqui estou eu pronto para comer meu coelhinho novamente, ainda estou com raiva por ele ter me ignorado, mas não vou perder essa oportunidade.

JK:- A-alfa vai logo por f- favor. - ele gemia enquanto eu chupava seu pescoço deixando minha trilha alí.

TH:- Coelhinho apressado.

Me posicionei entre suas pernas, antes coloquei dois dedos em sua boca para que os lubrificasse, meu coelhinho não perdeu tempo colocando na boca e os encharcando eroticamente.

“PUTA MERDA. Ele fica mais sexy a cada segundo.”

Retirei, e introduzi um em sua entrada o fazendo se acostumar logo após coloquei o segundo, os movimentava rapidamente, Jungkook se movia na cama e gemia muito alto, quando abriu seus olhos estavam verdes novamente, isso me hipnotizou, já não sabia mais o que estava fazendo, logo o penetrei sem muita cerimônia, estocava com força o sentindo se contrair em meu membro.

TH:-  Tão apertado, você é meu coelhinho.- Disse já aos delírios de ter esse ser só pra mim.

JK:- A-aah, mais rápido Taehyung-ah. - Poderia o ouvir gemer meu nome o dia todo

Aumentei minhas estocadas, indo fundo e forte, sentindo sua entrada apertar meu membro, ah, isso era maravilhoso.

TH:- De quatro coelhinho. - Ele obedeceu se virando rapidamente e empinando aquela bunda redonda pra mim, dei um tapa alí admirando a marca da minha mão naquela pele branquinha. - Porra, você é fodidamente gostoso. 

Logo o penetrei novamente, retomando minhas estocadas, estávamos tão rápidos, nossos corpos de chocavam um no outro, o cheiro de sexo misturado com o de Kook no quarto era magnífico.

Apoiei minhas mãos em sua cintura em busca de mais apoio enquanto eu metia forte naquele traseiro, vez ou outra dava uns tapas naquela bunda branca maravilhosa.

Levantei Kook sem quebrar nosso contato de forma que ele ficasse de joelhos sobre a cama, fiquei por trás, ele apoiou a cabeça em meu ombro, não parei meus movimentos nem um minuto, e Jungkook não segurava seus gemidos assim como eu não segurava os meus. E de novo a vontade de mordê-lo foi maior, a forma como estava a mercê de meus toques, seu pescoço a meu favor, só preciso provar, só um pouco.

TH:- Desculpa coelhinho, mas eu não consigo me controlar mais, preciso do seu sangue. - Disse em súplica já com as presas a mostra e os olhos completamente azuis.

JK:- Então toma Alfa, ele é seu.

Com aquela palavras, segurei seus cabelos, fazendo sua cabeça ficar de lado, ah, a visão de seu pescoço era perfeita, senti sua veia pulsar e o mordi, sentindo seu sangue descer pela minha garganta, era inebriante, sentia que aquilo me satisfaria para sempre, o sangue de Kook era diferente de todos que já tomei, é como se ele fosse feito para mim, só meu.

A-ah, você é perfeito, minha heroína, minha perdição.”


Taehyung off


Jungkook on


Após Taehyung pedir meu sangue eu lhe dei permissão, não por estar no cio, ou por estar sob efeito do meu lobo, não. Falei aquilo porque realmente quis, naquele momento eu estava sob total controle sobre mim. Senti suas presas adentrar meu pescoço, pensei que seria doloroso, mas foi extasiante, me senti entorpecido, ele me penetrava sem parar, e  tomava meu sangue ao mesmo tempo. Aquilo era bom, eu estava nas nuvens, queria aquilo para sempre, a sensação era de puro prazer, puro êxtase. Gozei no mesmo instante em que ele tirou as presas de mim e o senti gozar dentro de mim em seguida, ele continuou a me estocar por mais algum tempo e por fim saiu de dentro de mim se jogando na cama me puxando para si, quando olhei seu rosto, sua boca estava suja de sangue, meu sangue.

Não me aguentei e o beijei, senti o gosto do meu sangue em sua boca, era doce, era gostoso, ficamos assim um tempo até nos separarmos. Deitei sobre seu peito para descansar e senti uma ardência no pulso.

Me levantei para olhar e havia uma marca alí, as siglas T&J alí, não entendi de primeira, mas assim que vi Taehyung levantar da cama reclamando da mesma ardência eu entendi, estávamos marcados.

“Estou com a marca de um VAMPIRO? Era pra isso ser impossível.” -  DROGA, porque fui deixar ele me morder.


Jungkook off


Taehyung on


Estávamos deitados e Jungkook se levanta esfregando e olhando o pulso desentendido, senti o meu arder e me sentei na cama ao seu lado, ao olhar vi que meu pulso estava marcado, assim como de Kook, o elo se formou, eu o marquei?

Mas como? Eu apenas chupei o seu sangue, como faço com qualquer um.”

TH:- Merda, como isso aconteceu?- Disse já exasperado.

JK:- Tae, porque temos a mesma marca? - me olhou assustado, eu sabia que ele já tinha noção da minha resposta.

TH:- Porque agora estamos ligados, para sempre Jungkook. DROGA, eu não sei como isso aconteceu, eu apenas chupei o seu sangue. - falei a última frase alta demais.

JK:- Então você não queria me marcar? Foi engano? Ótimo, idiota, você resolve isso agora, ninguém mandou não se controlar. - Apesar disso tudo, o jeito que Kook ficava bravo era fofo, comecei a rir. - Para de rir híbrido idiota, é sério.

TH:- Eu sei que é sério, mas com esse seu jeito não tem como ficar sério, vamos resolver isso. Só estamos ligados pelo meu lado vampiro. - Comecei a rir ainda mais com o jeito que ele me olhava.

JK:- A vai se fud...- não deixei que terminasse a frase e tomei sua boca para mim, dando início a um beijo.

Ele logo se apressou a sentar em meu colo, começando a rebolar em meu membro, que já estava acordado novamente.

TH:- Você é insaciável coelhinho. - Falei em seu ouvido mordendo o lóbulo da sua orelha e passando minhas mãos em sua cintura.

JK:- Quando se trata de você eu não conheço limites. - Sua voz era carregada de desejo, percebi que seu lobo estava tomando o controle novamente.

A noite seria longa, e por mais que os problemas estivessem presente para nós dois, poderíamos resolver no dia seguinte, seria impossível se concentrar com um gostoso, insaciável rebolando no seu colo.


Notas Finais


Aaah, esse Taekook não tem jeito viu.
Eu particularmente amei esse capítulo e vocês?

Até quarta feira 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...