1. Spirit Fanfics >
  2. Quando te conheci (Vkook - Taekook) >
  3. 20- Acho que te amo

História Quando te conheci (Vkook - Taekook) - 20- Acho que te amo


Escrita por: Vkooksocute e YasminKookG

Notas do Autor


Primeiramente, gente não deixem de fazer stream em DNA e FAKE LOVE no YT, precisamos chegar a 500 e a 700 M até amanhã. Segundamente, morri com esse segundo teaser do Boy with Luv 😍

Agora, vamos pro capítulo, que particularmente é o meu preferido 😍😍😍😍😍

Capítulo 24 - 20- Acho que te amo


Jungkook on

Jungkook passou um dia muito divertido com Taehyung e San. Estava se sentindo bem em estar ali, se sentia parte da família, ele nem se sentia mais incomodado por estar perto de vampiros, já estava se acostumando. Já a noite, estavam cansados e foram tomar banho, ele tomou um banho rápido e vestiu uma roupa confortável. Estava sentindo uma enorme vontade de tocar Taehyung, estar perto dele o dia todo o fez ficar com desejo de tocá-lo, de senti-lo, de sentir aqueles lábios macios novamente nos seus. A ligação entre eles estavam ficando mais forte, o desejo de ter um ao outro só crescia a cada instante.


“Ya, o que Taehyung está fazendo comigo?”


Não se aguentou e foi até o quarto do maior, bateu na porta mas não obteve resposta, então ele entrou e viu que Tae ainda estava no banho. Sentou-se na cama para esperar o maior, ele não iria sair dali sem vê-lo, ele precisava vê-lo novamente, não importava se eles estavam juntos a pouco minutos atrás, pra Jungkook parecia horas. Logo a porta abriu e Jungkook teve a melhor visão que poderia ter, Taehyung completamente sexy, somente de calça, com seu belo peitoral a mostra e enxugando os cabelos.


“Esse homem é um pecado” - pensou e mordeu o lábio inferior, enquanto olhava Taehyung de cima a baixo.


Th- Jungkook, o que está fazendo aqui?- perguntou surpreso.

Jk- É… eu… Eu só queria te ver. - falou tentando olhar para os olhos do maior e não para seu tronco à mostra.

Th- De novo? Não faz nem 20 minutos que estávamos juntos. - arqueou a sobrancelha.

Jk- É, eu sei… Mas é que eu preciso de uma coisa. - falou se levantando e indo em direção a Tae

 Th- O que seria? Deve ser algo importante já que “invadiu” o meu quarto. - Sorriu malicioso


“Ah Taehyung, esse sorriso.”


Jk- Isso - se aproximou de Taehyung agarrou seus cabelos e o beijou. Era um beijo necessitado, com vontade, com prazer.


Jungkook off


Taehyung on


Taehyung levou um susto com a ação repentina do menor, mas ficou feliz pela atitude. Agarrou a cintura de Jungkook e tomou o controle do beijo. Ah, aqueles lábios cheinhos e macios, tão doce, Taehyung amava aquilo. Sentiu as mãos de Jungkook saírem de sua nuca e se arrastarem por sua costa, ah, o toque de Jungkook era tão bom, causava milhares de sensações. Deu uma mordida no lábio do menor e o sentiu arranhar suas costas. Parou o beijo e deu um sorriso, com a testa encostada na de Jungkook.


Th- O que foi isso? - falou baixo, olhando nos olhos de kook

Jk- Eu precisava te sentir. - falou passando a mão no rosto de Tae. - Eu preciso desesperadamente de você.


“Porra, esse coelhinho gostoso vai me enlouquecer.


Taehyung não esperava que Jungkook iria se entregar tão fácil, ele era sempre tão desafiador, tão reservado. Ele estava amando aquilo, já estava conseguindo ter seu coelhinho para si. Aquilo foi mais um motivo para Tae querer o pedir em namoro logo.


Th- Você é tão perfeito coelhinho. - acariciou a bochecha do menor. - Tão doce - falou e tomou os lábios do menor novamente, este que retribuiu o beijo sem nenhum questionamento.


Taehyung o pegou pela cintura o fazendo enroscar suas pernas em sua cintura. Apertou sua bunda e sentiu o menor dar uma puxada em seu cabelo. Ah, como Taehyung amava aquilo. Andou com ele em seu colo e o deitou na cama ficando sobre ele, soltou seus lábios e começou a beijar e a dar chupões em seu lindo e gostoso pescoço, o sentindo passar as mãos em suas costas e dar alguns arranhões uma vez ou outra.


“ah Jungkook, tão doce, tão gostoso, tão meu.”


Jk- T-Tae - falou entre o prazer. - Me morda

Th- O que disse? - falou surpreso, parando os beijos e o olhando.

Jk- Eu sei que você quer meu sangue, eu sinto, lembra? Pode morder, eu também quero. - falou e mordeu o lábio do maior o olhando de uma forma completamente sedutora.


Taehyung ficou surpreso, mas logo ficou feliz, ele realmente queria tomar novamente o sangue do menor, aquele doce sangue que o transmitiu tamanho prazer. Seus olhos ficaram azuis, passou o nariz no pescoço do menor inalando aquele aroma cítrico que o deixava louco e logo o mordeu, tomando seu maravilhoso e viciante sangue. Céus, aquele sangue era como uma droga viciante para Taehyung, era seu melhor remédio.

Mais uma vez, aquele foi um momento de êxtase para os dois, o prazer sentido ali não se comparava a nada, era único, era perfeito.

Taehyung terminou de beber o sangue de Jungkook, deixou um selar na mordida e olhou para o menor que estava parecendo um coelhinho sonolento, sua expressão deixou Tae apaixonado. Tae se deitou ao lado de Kook e o puxou para seu peito.


Jk- I-isso foi m-muito bom - falou já sentindo o sono.

Th- Foi sim coelhinho. - passou a mão no cabelo do menor e ficou ali fazendo carícias. - Agora durma, isso dá sono.

Jk- A-acho que t-te amo Tae - abraçou o maior e logo caiu no sono.

Th- Eu te amo pequeno. - beijou a testa do menor e logo dormiu, estava se sentindo satisfeito, feliz, amado, estava completo com Jungkook ali do seu lado.



Notas Finais


Aaah, eu amei esse capítulo 😍😍
Desculpe, ele ficou curtinho, mas acho que ficou muito bom.
Espero que tenham gostado.
Volto sexta feira 😍😍 Não esqueçam de fazer Stream nas músicas do BTS hein 🙏💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...