1. Spirit Fanfics >
  2. Quando Tem Que Ser >
  3. Capítulo Um

História Quando Tem Que Ser - Capítulo Um


Escrita por: Tia_Suzy

Notas do Autor


Esse capítulo está muito ligado a um delírio da autora, infelizmente só assim para ter a noticia de um show no Brasil, ou talvez em um futuro distante a JYP resolva fazer a nossa felicidade.

Capítulo 1 - Capítulo Um


##Bia

Um fato de toda kpopper, ou você vicia sua melhor amiga em kpop, ou você apela para amigos virtuais, ou você é obrigada a não ter ninguém para conversar o dia inteiro, no meu caso, estou na terceira opção, tenho apenas uma amiga, e ela disse que queria distancia de mais um vício, então sobrava para mim não ter ninguém para comentar, ou para piorar, para realizar os meus sonhos sozinha.

Algum milagre havia acontecido e finalmente a JYP tinha enxergado o Brasil. Quando o show foi anunciado, Ayla provavelmente ficou surda, eram tantos áudios comigo gritando de felicidade, no outro dia estava até sem voz. Mesmo após usar todas as alternativas possíveis, ela não aceitou ir comigo, então estaria ali sozinha, mas como uma boa amiga estava disposta a me ajudar a realizar meu sonho. No dia das vendas estavam as duas em frente a seus computadores esperando por um ingresso na pista premium, todos as coxinhas que não comi durante a faculdade agora estavam sendo bem gastas. A felicidade foi enorme quando por pouco conseguimos o ingresso, como era de se esperar foi esgotado em menos de uma hora.

“Você tem algum assunto que não seja esse show?” Ayla

“Só estou tão feliz que não consigo segurar.”

“Nem percebi Bia, você nem fala isso durante todo o dia.” Ayla

“Já está chato?”

“Depende, se eu falar que sim você vai chorar?” Ayla

“Você não tem coração.”

“Serve apenas para bombear sangue.” Ayla

“Ainda assim me ama.”

“Se estou aturando tudo isso é porque amo.” Ayla

“Então me ajude a escolher minha roupa para o show.”

“Se eu ajudar você para de falar nisso?” Ayla

“Talvez.”

“Você não vai parar.” Ayla

“Você conhece bem a amiga que tem.”

No final ela me ajudou a escolher a roupa e ainda foi até a fila me levar comida, foi um dia cansativo ter que ficar na fila esperando, mas valeu a pena, consegui um local na grade, poderia ter uma boa visão de cada um deles. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...