1. Spirit Fanfics >
  2. Quando Tem Que Ser >
  3. Capítulo Três

História Quando Tem Que Ser - Capítulo Três


Escrita por: Tia_Suzy

Capítulo 3 - Capítulo Três


Quando cheguei em frente a porta tive que respirar fundo, tentando me acalmar, ainda tinha chance de voltar, e na verdade o medo me fazia querer pensar nisso. Respirei fundo e bati na porta, só precisaria de alguns segundos de coragem para mudar minha vida. A porta se abriu para mim, e ele estava do outro lado, meu coração disparava novamente com nossos corpos tão próximos. 

“Ainda tem tempo de fugir, ou ir para o quarto de Jackson, é do outro lado do corredor.” 

“Não acho que tenha sido ele a me chamar aqui.” Disse entrando no quarto, pude ver um sorriso em seu rosto, mas logo o garoto sério estava de volta. 

Seu olhar desceu até minha mão, meu celular ainda estava lá, eu queria ter certeza que se tivesse em uma enrascada ligaria pedindo ajuda. Desbloqueie mostrando que estava na área de chamada, o coloquei dentro da bolsa, deixando sobre a mesa do quarto. 

“Me desculpe por isso.” 

“Tudo bem, deve ser difícil ter que sempre desconfiar das pessoas por não saber o que elas podem fazer que acabará afetando sua imagem.” 

“Obrigada por entender meu lado. Não queria mesmo ter que lhe pedir isso.” 

“Você parece tão mal por fora, mas é tão gentil.” 

“Não precisa tentar me agradar.” 

“E ele volta para o modo defensivo.” 

“Por que defensivo?” 

“Quando cheguei me mandou para o quarto de Jackson como se já prevendo que estava querendo ver ele ao invés de você, acha que todos querem ir para ele, e por isso já repele as pessoas, por não acreditar que elas estão interessadas por você.” 

“E você está?” 

“Não estaria aqui se não tivesse, afinal, você me indicou outros lugares para ir.” 

“Acho melhor desligar o celular, não queremos ninguém incomodando. A menos que você tenha medo.” 

Peguei meu celular e desliguei, dentro daquele quarto, ele era o que mais tinha a perder, então para que ter medo? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...