1. Spirit Fanfics >
  2. Quando tem que ser parte II - DEPOIS DO SIM >
  3. Primeiro dia - Londres Sasunaru

História Quando tem que ser parte II - DEPOIS DO SIM - Capítulo 18


Escrita por: Star_Chan_

Notas do Autor


Oiê tudo bem ??
Tô sumida né eu sei me perdoem
Mas vamos lá

Boa
Leitura
🤍

Capítulo 18 - Primeiro dia - Londres Sasunaru


Anteriormente...

Sasuke: Urum – Diz bocejando – Te Amo amor ... Dorme também tá , você está cansado que eu sei.

Naruto: Urum pode deixar amor , Amo você sempre pra sempre...


ℒℴνℯ


Acordo me sentindo deslocado por estar em uma cama que não é minha, e aí que meu cérebro funciona e me lembra que não estou em casa, não preciso de mais lembranças nenhuma pois sinto um corpo colado ao meu e sei que é o amor da minha vida que está comigo agarrado como se fosse um bebê coala em mim , tiro um tempo para pensar em quando minha vida mudou depois do dia em que me mudei e encontrei o garoto sendo xingado por um simples esbarrão , me questiono como as pessoas podem ser tão inflexíveis assim sabe , se eu fosse esse tipo de pessoa Dona Kushina mandaria caçar o meu mandato , depois dos meus devaneios me dedico a olhar o ser humano mais lindo e belo que está ao meu lado , seus lábios finos e levemente rosados , seus cabelos um pouco mais cumprido do que quando eu o conheci , certo que teve que ser cortado devido ao acidente mas as madeixas negras crescem tão rápido , Sasuke sem dúvidas é o centro do meu universo, se fosse um planeta seria Saturno e eu seria um de seus anéis , passo a mão nos cabelos do moreno fazendo carinho e ele quase ronrona tamanha satisfação, olho meu celular e tem mensagens de um grupo , abro o aplicativo de mensagem e vejo que quem criou o grupo foi minha mãe e ela e dona Mikoto estão informando que é pra ficar mais fácil de chegar às informações a eles , decido então informar que não aparecemos antes porque estávamos regulando o fuso .



Grupo: NaruSasu Em Londres ♡

Naru: Oi Família...

Ita: Oi Cunhado , estão bem ?

Kushina: Oi filho

Mikoto: Oi meu bem

Naru: Oioi, sim Ita estamos bem , não nos manifestamos antes porque chegamos bem cansados, aí só tomamos um café em uma cafeteria e depois voltamos e dormimos, e por falar nisso Sas ainda dorme ...

Naru: [Foto] Dona minha sogra o seu filho é o ser mais perfeitoo da terra , obrigado – digo na legenda

Naru: Bom família como viram Sas ainda dorme , mas como aqui já passou da hora do almoço eu vou acorda-lo e depois ele aparece aqui , beijo amo todos vocês .

Mensagem do grupo off..



Dito isso não espero ninguém mais responder e bloqueio o celular, Sasuke se aninha ao meu peito e eu puxo mais para perto e beijo seu cabelo.

Naruto: Neném que tal acordar Hem ??

Sasuke: ...

Naruto: Neném ?! Vamos vida acorda, estou com carente já – digo em seu ouvido.

Sasuke: Hm ?

Naruto: Oi neném – sussurro em seu ouvido e vejo Sasuke arrepiar.

Sasuke: Oi amor , está acordado por muito tempo ?

Naruto: O suficiente pra ficar carente...

Sasuke me solta e me encara com um sorriso meigo que me ganha em tudo.

Sasuke: Porque não me acordou amor ?

Naruto: Gosto de te ter em meus braços amor

Sasuke: Mas eu estou aqui ainda e estou acordado ...

Naruto: Gosto de te ver dormir amor ...

Depois da minha confissão minhas bochechas foram e as de Sasuke mais ainda , sorrio de lado e ele me abraça novamente escondendo o rosto de mim .

Naruto: Bom agora que você acordou, o que quer fazer amor ??

Sasuke: Que horas são ?

Naruto: Pouco mais das 15:40 amor ...

Sasuke: Vamos dar uma volta então comemos alguma coisa na rua... Se ... Tiver tudo bem pra você também amei !

Naruto: Está tudo bem sim amor , quer tomar banho primeiro ou eu tomo ?? Aaah deixe que eu vou primeiro , tem algumas mensagens que você precisa responder.

Sasuke: Sabe que não me importo em responder né ...

Naruto: Sei, mas são seus pais e irmão , melhor dar sinal de agora do que depois , faz igual eu ... Respondi todos pouco antes de você acordar e agora só amanhã dando bom dia e depois boa noite ...

Sasuke: Está bem ... Vá tomar seu banho e logo eu me junto a você , se puder claro !!!

Naruto: Estou ansioso por isso.

Saio do quarto , vou até o banheiro não sei qual roupa irei colocar mas isso é dos males o menor , sei que tá frio e que vou ter que me agasalhar , abro o box , ligo o chuveiro e deixo a água quente correr por todo meu corpo, me lembro de que devo pedir ao meu pai que ele faça uma reserva em meu nome em um dos restaurantes daqui , pode ser no último dia , mas vou pedir isso a ele porque bom ... Ele é Minato Namikaze , são poucos que conseguem dizer não a ele e com isso quero dizer minha mãe ( sorrio com o pensamento ) , tendo isso em mente ,lavo meus cabelos de costa pra porta e com os olhos fechados sinto um frio passar por minhas costas e logo sinto meu corpo sendo abraçado por trás, meu corpo automaticamente relaxa ao toque de Sasuke , me viro de frente pra ele e o coloco de baixo da água quentinha , ele ri feito criança.

Naruto: Já amor ?

Sasuke: Urum – sorri

Naruto: Ah que bom , o banho tava ficando chato né – beijo sua boca

Sasuke abraça meu pescoço e eu sei que tem alguma coisa o incomodando .

Naruto: O que aconteceu ?

Sasuke: Nada amor , só quero que seja tudo perfeito

Naruto: Sério ??

Sasuke: Sim amor , está tudo bem ...

Bom talvez seja realmente coisa da minha cabeça , tomamos um longo banho , saio do box pego dois roupões e entrego um para Sasuke , ele pega sorrindo pra mim e eu fico grato por ser o único a ver esses sorrisos bobos que ele me dá , fecho o meu roupão e vou até Sasuke , puxo a faixa do seu roupão e o arrumo , Sasuke me olha nos olhos e me permito me perder na imensidão do seu olhar , e me vem átona o quanto senti medo de nunca mais olhar seus olhos , inspiro fundo e puxo para um abraço de urso, o moreno retribui o abraço passando o braço no meu pescoço o levanto do chão e caminho com ele pra fora do banheiro , chegando no quarto agradeço por ele estar tão quentinho ,deixo Sasuke no chão e tomo seus lábios para mim , é um beijo cheio de carinho nossas línguas brincam uma com a outra em uma dança singela, aberto Sasuke mais uma vez e ele geme baixinho em satisfação , após a falta do ar nos acometer , solto o meu moreno e deixo nossas testas juntas.

Naruto: Eu te amo – Sussurro em seu ouvido

Vejo Sasuke arrepiar, e beijo seu pescoço, nos separamos e vamos as nossas malas ainda no canto perto da porta e pegamos um par de roupas , sapatos e afins, levo meus cosméticos , como creme , escova de dentes , laquê junto com os de Sasuke para o banheiro e os arrumo ali no gabinete entre as duas pias , passo meu antitranspirante e volto para o quarto me troco , usando uma calça preta justa, camisa branca e nos pés um coturno preto e um agasalho que minha mãe comprou na cor branco , olho para o lado e vejo o moreno que está com uma camiseta preta , calça preta justa e nos pés tem um tênis vans preto , e um agasalho preto que eu reconheço como um dos presentes que dei a Sasu e só agora que vi que é idêntico ao meu .

Naruto: E sim estamos combinando ... E eu nem sabia que eram edênicos os agasalhos – Dou um sorriso e ouço Sasuke rir próximo de mim .

Sasuke beija minha bochecha e sai para o banheiro, volta alguns minutos depois , assim que o vejo ele está lindo , chego perto dele e cheiro o seu pescoço e beijo o canto da sua boca .

Naruto: Está lindo amor .

Vejo Sasuke corar violentamente, não posso perder a deixa.

Naruto: Como você se sente , sendo o homem mais lindo de toda Londres ?! – Sussurro no seu ouvido

Sasuke: Vida ...

Não deixo que ele termine , selo seus lábios com os meus e ele ri entre o ósculo...

Naruto: Está pronto ?

Sasuke: Sim amor...

Pegamos celular , carteira , e o cartão de acesso, Sasuke me da sua mão e eu a seguro, saímos do quarto descemos no elevador, passamos pela recepção e as pessoas nos olham ...

Naruto: Vem amor...

Sasuke me segue e vamos até uma praça não muito longe do hotel em que estamos , olho em volta e isso me faz lembrar que não víamos a vista da nossa sacada .... Bom isso resolvemos no final do dia , agora o que importa é o meu moreno.

Sasuke: Eu te amo – diz beijando meus lábios.

Naruto: Eu amo você.




 Continua ...



Notas Finais


Obrigada por lerem
Desculpa os erros , mas sabem né história não revisada
Até a próxima
Xeruuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...