1. Spirit Fanfics >
  2. Quando tem que ser parte II - DEPOIS DO SIM >
  3. Fotos , café e primeiras vezes...

História Quando tem que ser parte II - DEPOIS DO SIM - Fotos , café e primeiras vezes...


Escrita por: Star_Chan_

Notas do Autor


Oi trouxe um novo capítulo, tão cedo né kkkk
Bom tive um tempo então estou aqui novamente

Alerta +16 / +18

Boa Leitura

Capítulo 19 - Fotos , café e primeiras vezes...


Anteriormente...

Sasuke me segue e vamos até uma praça não muito longe do hotel em que estamos , olho em volta e isso me faz lembrar que não víamos a vista da nossa sacada .... Bom isso resolvemos no final do dia , agora o que importa é o meu moreno.

ℒℴνℯ

Estamos em uma das praças , lá conseguimos ver um lago , alguns casais passeando ou tirando fotos , olha para minha mão e meu coração acelera com a visão que tenho a mão segurando a minha tem uma aliança com um sol gravado né , faço carinho em seus dedos e o moreno me olha de forma carinhosa.

Naruto: Você não faz ideia do quanto eu estou feliz por estar com você aqui amor.

Sasuke: Eu mais ainda ...

Olho Sasuke sorrindo pego sua mão e deixo um beijo nela em cima da nossa aliança , quando faço isso vejo um flash disparado e olho na direção , é uma rapaz com uma câmera em mãos , olha pra ele de forma a questionar mas ele se adianta e em um inglês britânico começa a justificar.

Fotógrafo: Me desculpa, eu sou estudante de fotografia, estou me formando e como meu TCC é sobre imagens únicas eu espontâneas eu não pude resistir , mas caso vocês queiram que eu apague eu posso pagar

Sasuke me olha para saber qual vai ser a minha resposta, eu não estou bravo ...

Naruto: Será que posso ver ... ?

Fotógrafo: Jhon me chame de Jhon...

Naruto: Certo Jhon , será que podemos ver ? – olha pra Sasuke e ele sorri

Jhon: Claro ,por favor ...

Ele abre a galeria e nos mostra a nossa imagem , e outra e outra no total ele tirou cinco fotos nossa, e uma mais linda que a outra , me sinto enciumado por saber que Sasuke estava sendo focado em uma câmera ... Inspiro fundo porque sou eu que estou ao lado do moreno ...

Naruto: Ficaram lindas , não é neném ?!

Sasuke: Sim vida ,ficaram lindas ... Jhon você quer quanto por elas ??

Jhon: Não por favor moço , não quero nada não , eu os fotografei porque capturar o amor dessa forma , simples , singela e única é impossível em um ensaio com poses pré ditadas.

Sasuke: Mas nós queremos essas imagens , não é Naru ?

Naruto: Urum , queremos então você pode nos dá o seu valor ...

Jhon: Não por favor , é a primeira vez de vocês aqui em Londres ??

Sasuke: Sim é , na verdade é a nossa primeira viagem em casal.

Jhon: Então recebam como um presente , me passem o e-mail de vocês que eu vou dar essas fotos de vocês como presente e recordação.

Naruto: Não podemos aceitar , nos deixe pagar por elas ...

Jhon: Não , me deixem dar a vocês elas .

Sasuke: Certo então , nos deixe pagar café pra você então !!

Jhon: O café eu aceito.

Sasuke: Ok , então vamos

Saímos da praça e fomos a uma das cafeterias desposta na calçada , lá conversamos com Jhon e me contou um pouco de si e também falamos da forma que éramos amigos, mas desde o dia que nós conhecemos não nos desgrudamos , Jhon toma seu café e se despede de nós e ainda ficamos ali um tempo conversando , assim que Jhon sai encosto meu rosto no pescoço de Sasuke e deixo um beijo ali .

Sasuke: Amo , vamos voltar ? Já está ficando tarde ...

Naruto: Sim príncipe vamos , eu quero um banho e jantar ...

Sasuke: Ótimo vamos então ...

Caminhando de mãos dadas com Sasuke , fomos embora após Sasuke pagar por nosso café , no caminho tiramos algumas fotos e mandamos uma delas para nossa família e outra pra nossos amigos no caminho mesmo , assim que chegamos em nosso quarto não fui ver a nossa sacada ainda porque quero ver com Sasuke , eu deito na cama e ele se aproxima com uma garrafa de água nas mãos .

Sasuke: Beba neném ...

Naruto: Obrigado príncipe.

Minutos depois disso , estamos deitados na cama trocando carinhos e conversando sobre coisas não tão sérias assim , mas que nós deixam em inercia, até que nossos ouvidos ouvem o som de uma notificação, Sasuke pega meu celular e vê que é um email e como ele tem acesso ao meu celular, não por ele pedir e sim por ser um direto dele , ele abre o email e lá tá as cinco fotos que Jhon nos mostrou e mais duas ,as duas últimas foi na cafeteira, uma delas estou segurando o rosto de Sasuke enquanto digo alguma coisa, e ele está com um sorriso de canto , e na outra estou com o rosto na curva do seu pescoço e ele está. Mais uma vez sorrindo com os olhos fechados ...

Naruto: Amor ficaram lindas né !!

Sasuke: Sim vida ...

Sasuke responde o email agradecendo e mais uma vez elogiando o olho preciso que Jhon tem em capitar coisas tão singelas e únicas , o meu moreno coloca o celular de lado e me enche de beijos , faço uma nota mental de usar uma das fotos como foto de perfil das redes sociais ... O tempo passa e nos arrumamos para o jantar, descemos e jantamos , terminamos o jantar e voltamos ao nosso quarto por volta das 21:00 ...

Naruto: Principe que tal vermos a nossa vista da sacada hem ?

Sasuke: Não viu ainda ?

Naruto: Não ,esperei pra ver com você .

Sasuke beija meus lábios e antes de ir até a sacada tiro um tempo para observar o meu namorado, ele veste uma camisa social branca , calça preta e ALL star, está lindo ... Vamos até a sacada e tcharam temos a visão da London Eye , e ela está linda iluminada e nos faz sorrir em resposta, beijo Sasuke com carinho , nossas línguas brincam uma com a outra , o moreno passa a língua nos meus lábios e suspira baixinho, fecho a sacada e volto para o quarto com Sasuke , deito o moreno na cama e vou por cima dele beijando seu pescoço e o lóbulo da orelha , Sasuke arfa ...

Naruto: Se voce se sentir desconfortável, inseguro ou seja lá qual for a sensação me avisa e paramos tá ?

Sasuke: Urum ...

Voltou beijando os lábios do moreno , e ele me recebe passivamente, os lábios de Sasuke são macios e suas mãos estão entre meus cabelos , me mantendo firme no beijos , deixo beijos por seu pescoço e olho em seus olhos pedido a permissão silenciosa pra o próximo passo , e com isso ganho a permissão , desabotoou sua camisa mas não tiro , desço meus beijos por seu tronco e o sinto arrepiar , brinco com seus mamilos e ele geme baixinho, desço os beijos mais a baixo e desabotoou a calça e desço o zíper , e mais uma vez busco confirmação parar poder tirar sua vestimenta e a recebo , como é a primeira vez de Sasuke quero que seja mágico...

Naruto: Tão lindo ...

Sasuke sorri, e eu beijos seus lábios novamente , assim que tirei sua calça , tirei junto a cueca , eu mesmo tiro minha camisa , e calça ficando apenas de box, beijo Sasuke por completo , passo meus lábios por sua coxa e subo pela parte inferior com a língua Sasuke arfa em expectativa...

Naruto: Está tudo bem?

Sasuke: Sim amor

Após isso pego seu membro dele na boca e bom vocês sabe né ... Após um tempo sinto o corpo de Sasuke tensionar e logo relaxar , engulo tudo sem dispersa nada , e Sasuke me olha com desejo , tiro minha box e meu membro ganha liberdade, deito por cima de Sasuke e me encaixo entre suas pernas , ele prende a respiração...

Naruto: Está tudo bem ?? Se quiser paramos !!!

Sasuke: Não amor , vamos até o fim , eu quero muito ...

Naruto: Então respira amor , eu vou te preparar , mas não posso garantir que não vai doer e a qualquer momento você pode pedir e paramos ...

Sasuke: Tá bom ...

Me estico e dou graças por ter um lubrificante na gaveta da cabeceira da cama , abro frasco passo nos meus dedos olhando pra Sasuke , passo os dedos na sua entrada e ele fecha os olhos , beijo seu lábios e introduzo um dedo ele geme mais alto.

Naruto: Relaxa amor.

Sasuke: E-Eu tô t-tentado

Destribo beijos nele , e com a minha mão livre seguro seu membro e começo a masturbar o moreno , faço movimentos de vai e vem e logo coloco o segundo dedo e espero Sasuke geme manhoso e eu volto a me movimentar, depois de prepara-lo anúncio o que irei fazer , Sasuke fica nervoso , mas aos poucos vai relaxando , e quando eu estou dentro dele ele prende a respiração , eu vou fazendo com que ele relaxe .

Sasuke: Po-Pode se meche ...

Naruto: Tem certeza ??

Sasuke: Urumm mas vai com calma tá ...

Claro que iria com calma com meu príncipe , movimento meu quadril de forma lenta e constante observando as feições de Sasuke, ele é tão lindo , está de olhos fechados mas logo abre os olhos e me mira com aquelas duas obsidianas , me perco em seu olhar , ele rebola timidamente em mim , e eu aumento a velocidade, logo estamos com os corpos suados , sinto que não vou aguentar muito mais e Sasuke me aperta de uma forma tão gostosa , seria um milagre aguentar mais tempo .

Naruto: Amor ... Estou ... No meu ... Limite – Sussurro em seu ouvido.

Sasuke: Hummm... Eu ... Eu... Também vida – diz em meio um gemido...

Aumento a velocidade das estocadas e quando atingo meu apice Sasuke se derrama entre nossos abdomens e parece que o mundo parou , somos só eu Sasuke gemidos e corpos suados ... Beijo os lábios do meu namorado e ele abre os olhos e sorri pra mim , saio de dentro dele e me deito puxando Sasuke pra meu peito , ele geme baixinho.

Naruto: Desculpa amor , eu te machuquei ??

Sasuke: Longe disso ... Estou ótimo ...

Naruto: Sério mesmo ...

Sasuke confirma , eu olho em seu pescoço e vejo algumas marcas vermelhas que provavelmente logo ficaram roxeadas ...

Naruto: Desculpa por isso – digo tocando um dos chupões que deixei ...

Sasuke: Não se desculpe , isso me faz seu por completo , mas você deveria ver que está igual ...

Sorrio com a constatação , e ele me deixa , sentando por cima do meu colo , seus olhos refletem desejo , ele começa rebolar timidamente no meu colo ,e logo estávamos nos dois perdidos um no corpo do outro mas dessa vez com o moreno controlando os movimentos, depois de um segundo/terceiro orgasmos Sasuke deita no meu peito comigo ainda dentro dele e eu faço carinho em seus cabelos ...

Naruto: Está bem ??

Sasuke: Dolorido mas excelentemente bem – sorri

Naruto: Ótimo , vamos banho então ??

Sasuke: Minhas pernas estão moles amor ...

Naruto: Eu te levo no colo ...

Saio de dentro do moreno e o ouço gemer manhoso , me levanto pego Sasuke no colo e levo pra banho , deixo a banheira enchendo e vou separar um pijama e arrumar a cama tirar os lençóis sujos e quando volto a banheira está cheia , coloco Sasuke dentro da banheira e me sento atrás de si, vejo o moreno arrepiar com meus cuidados e carinhos , após banho tomado , ajudo Sasuke a trocar , ele reclama de um desconforto , mas diz que não é nada demais , levo ele novamente pra cama , pego uma água no frigobar e entrego ao moreno , me deito e abaixo a luz , e assim Sasuke deita ao meu lado , beija meus lábios ...

Sasuke: Obrigado amor , Eu Amo Você ...

Naruto: Não agradeça , Te Amo Sempre...

Depois disso fico ali com o moreno em meu peito , faço carinho em seus fios ,e logo vejo ele dormindo , abraço Sasuke e logo me junto a ele ao mundo dos sonhos ...




Continua...



Notas Finais


Desculpem os erros , mas vocês sabem né a história não foi revisada ...
Genteeeee Sasuke teve sua primeira vez olha só o neném não é mais tão neném assim ...


Obrigada por lerem
Até. Próxima
Xeruuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...