1. Spirit Fanfics >
  2. Quando tem que ser parte II - DEPOIS DO SIM >
  3. Pedido oficial ---

História Quando tem que ser parte II - DEPOIS DO SIM - Pedido oficial ---


Escrita por: Star_Chan_

Notas do Autor


Voltei meus nenéns
Boa leitura , nos vemos nas notas finais
Xeruuuu...

Capítulo 6 - Pedido oficial ---


Anteriormente...

O loiro beija o moreno e faz carinho até que o moreno dorme , Naruto fica um tempo olhando o namorado dormindo , sorri e beija sua cabeça ...

Pensamento de Naruto: Eu realmente não poderia estar mais feliz ...

ℒℴνℯ

Fico por alguns minutos deitado ao lado de Sasuke , o moreno dorme serenamente abraçado em mim , analiso cada detalhe do moreno, dou risada do quão apaixonadinho estou, sou tirado dos meus devaneios porque a minha sogra abre a porta.

Mikoto: Naruto querido te acordei ?

Naruto: Não senhora , eu não consegui dormi , só estou aqui com o Sas , a senhora precisa de alguma coisa ?

Mikoto: Vim , ver se vocês estavam cobertos ,porque não lembrava de ter posto todos os edredons de Sasuke.

Naruto: Estamos bem, obrigado .

Mikoto: Então tá bom , fique a vontade meu amor.

Naruto: Obrigado sogra

A morena sai fechando a porta atrás de si, Naruto fica mais um tempinho com o namorado , mas levanta fecha às cortinas do quarto que estão entre abertas , o loiro sai do quarto e se senta em uma das banquetas do balcão e conversa com sua mãe e com sua sogra.

Naruto: Senhora Mikoto ?

Mikoto: Oi meu bem ...

Naruto: Eu prometo cuidar do seu filho sempre tá ...

Mikoto: O meu amor , obrigada por cuidar do meu menino , ele é uma das minhas maiores joias .

Naruto sorri , levanta e abraça a sogra que corresponde o abraço do loiro .

Naruto: A senhora sabe onde está o seu esposo ?

Mikoto: Está lá atrás junto com o seu pai , porque meu bem ?

Naruto: Vou falar com ele , se a senhora me der licença, caso o Sas acorde diz que eu já volto .

Kushina: Pode ir filho – beija o loiro

Naruto sai da presença da mãe e sogra e vai atrás do pai e de Fugaku, não demora muito e o loiro encontra seu pai sogro falado sobre qualquer coisa.

Naruto: Oii pai – Abraça o pai

Minato: Oi filho , precisa de alguma coisa?

Naruto: Na verdade preciso falar com o senhor Fugaku

Minato: Ah por favor , fiquei a vontade filho

Naruto: Obrigado pai.

Minato: Não agradeça.

Naruto sorri para o pai , ajeita a postura e direciona a palavra ao pai do moreno.

Naruto: Bom dia senhor Fugaku

Fugaku: Bom dia filho, pode falar ,no que posso te ajudar?

Naruto: Acho que já é do conhecimento do senhor que Sasuke e eu estamos namorando né ?

Fugaku: Sim...

Naruto: Bom eu vim aqui pedir oficialmente para o senhor que nos de sua benção... Eu sei que Sas já falou com meu pais mas eu quero que seja eu a pedir ao senhor e a senhora Uchiha que nos de as vossas bençãos

Fugaku: Por mim está ótimo, você é um excelente menino, e desde que Sasuke o conheceu ele se tornou uma pessoa diferente, não que isso seja algo ruim , muito pelo contrário. Seja bem vindo a família querido.

Naruto: Obrigado , vou fazer tudo que está no meu alcance para que o Sasuke seja muito mais feliz do que ele já é..

Fugaku: Obrigado, conto com você .

Minato: Estou muito orgulhoso filho , sejam felizes ...

Naruto: Obrigado pai. Se os senhores me dão licença ,vou voltar para dentro.

Fugaku e Minato: Tudo bem...

Naruto se retira da presença dos homens e caminha em direção a casa quando avista um carro encostando na garagem da casa.

???: Naruto , você aqui ?

Naruto: PSÉ

??? : Seus pais estão aqui também ?

Naruto: Sim , eles vieram ontem com os seus pais Ita.

Itachi: Ah, deixe-me te apresentar meu namorado

Naruto: Ah muito prazer Naruto , sou o cunhado do Itachi.

???: Muito prazer me chamo Deidara

Naruto: Cuida do meu cunhado hemm – sorri

Itachi: Naru cade o Sasuke?

Naruto: Estava cansado , esta dormindo Ita

Itachi : Tá bom , vamos entrar está frio .

Naruto e Deidara caminham até a entrada junto de Itachi o moreno vai na frente segurando a mão do namorado , Itachi apresenta Deidara a minha mãe e minha sogra e vai para o seu quarto.

Kushina: E como foi filho ?

Naruto: Tranquilo mamãe , agora temos a benção de vocês todos.

Kushina: Que ótimo filho

Naruto: Mãe o Sas acordou ?

Kushina: Não amor .

Naruto segue conversando com sua mãe e sogra enquanto eles estão terminando o almoço

Mikoto: Naruto , quer um chá meu bem .

Naruto: Por favor

Mikoto: Do que meu amor ?

Naruto vai responder mas um par de braços o abraça, e beija sua bochecha” Sussurra oi vida '

Sasuke: Ele toma chá de camomila mamãe , faz um pra mim também por favor.

Naruto puxa Sasuke para o meio de suas pernas e o abraça, o moreno está manhoso e se aconchega no abraço do loiro

Naruto: Dormiu bem ?

Sasuke apenas confirmar com a cabeça , Naruto beija sua bochecha e faz carinho em seu cabelo.

Naruto: Senta amor – diz puxando a banqueta para que Sasuke pudesse se sentar – Neném o Itachi chegou .

Sasuke: Ele foi me acordar amor.

Naruto: Então já conheceu o namorado dele ?

Sasuke: Urum – diz se aconchegando no abraço do loiro

As mães dos meninas olham apaixonadas para a cena que estão presenciando.

Kushina: Não da vontade de por num potinho Mikoto !!!

Mikoto: Sim , com certeza amiga – sorri para a ruiva.

Naruto: Mamãe ...

Kushina: Ué , é verdade

Naruto: O Sas fica com vergonha mãe .

Sasuke: Está tudo bem amor ...

Kushina: Viu , filho está tudo bem .

Naruto: Sei ...

Sasuke se solta dos braços do loiro, vai até um dos armários da cozinha , pega duas xícaras e serve o chá para si e para Naruto, coloca o chá na bancada em frente a Naruto.

Naruto: Obrigado vida .

Sasuke: Por nada, agora beba enquanto está quentinho .

Naruto pega uma das xícaras e leve aos lábios , ao ter seus lábios em contato com o líquido solta um suspiro em satisfação , Sasuke sorri com a cena , Kushina e Mikoto ficam por ali conversando e resolvendo algumas coisas do almoço.

Sasuke: Vida ?

Naruto: Oi meu amor .

Sasuke: Que tal darmos uma volta após o almoço ?

Naruto: O que você quiser meu amor , só não vamos se tiver muito frio tá ?!

Sasuke: Porque vida ?! Não tem nada o frio .

Naruto: Não quero que fique doente , se tiver muito frio vamos ficar assistindo algumas série , vi que lançou um anime novo queria assistir com você .

Sasuke: Tá bom... Mas mesmo que sairmos , vamos assistir hoje esse anime novo ...

Naruto: Tá bom amor – beija os lábios de Sasuke – Seus lábios tem gosto de camomila amor – Sorri

Sasuke apenas sorri com o comentário do namorado, Naruto e Sasuke ajudam as mães colocarem a mesa , e em meio risadas e troca de olhares carinhosos o casal termina .

Mikoto: Vamos Kushina chamar nossos maridos , e depois vou chamar Itachi e o namorado.

Kushina concorda e saem da casa vão chamar os maridos onde quer que eles estejam.

Sasuke: Amor você está com seu celular aí ?

Naruto: Estou levei ele quando sai do quarto pro caso de você acorda e me procurar , porque ??

Sasuke: Mandar mensagem pro Ita , vai que ele está fazendo alguma coisa a mais ... e a mae chama lá ...

Naruto entrega o celular para o namorado, dita a senha para Sasuke que coloca desbloqueia o celular e sorri por ver a foto que tiraram no dia do aniversário do loiro como papel de parede , entra no aplicativo de mensagens e manda mensagem para o irmão ... Minutos depois o moreno mais velho chega na sala

Itachi: Obrigado irmãozinho.

Sasuke: Não foi nada Ita .

Lá os casais ficam conversando até que os seus pais chegam, se sentam na mesa , e antes de comerem ...

Itachi: Família , quero apresentar a vocês dono do meu coração.

Mikoto: Seja mais claro filho – sorri.

Itachi: Mãe Pai , esse é o meu namorado Deidara

Deidara: Oi senhores Uchihas , é um prazer conhecê-los

Mikoto: Seja bem vindo querido , é uma prazer– sorri

Fugaku: Olá , seja bem vindo a família Deidara

Deidara: Obrigado – sorri sem jeito

Itachi: Dei ... Esses aqui são os senhores Uzumakis , são os sogros do meu irmão e aquele ali você já conhece né , meu cunhado favorito.

Naruto: E você tem outros cunhados ?

Itachi: Não – sorri

O almoço segue confortável, Sasuke conversa com todos na mesa , Naruto o acompanha , Itachi quer a todo custo fazer Deidara se enturmar , mas o loiro ainda está meio envergonhado por ser a primeira vez com a nova parte da família , após o almoço todos ficam ali jogando conversa fora .

Sasuke: Amor – sussurra no ouvido de Naruto.

Naruto: Oi neném

Sasuke: Podemos ir ??

Naruto: Sim amor , vamos ... Se vocês nos dão licença pai mãe , senhor e senhora Uchiha, cunhados , vamos nos retirar , Sasuke quer me levar pra conhecer o lugar .

O casal mais novo se retira , Naruto se agasalha e Sasuke também porque o tempo estava esfriando e logo saem da casa , Sasuke leva o Naruto a um de seus lugares favoritos da prioridade .

Naruto: Amor que por do sol perfeito – sorri abraçando o moreno.

Sasuke: Sim amor, lindo né ...

O casal fica ali trocando carinho e vendo o por do sol , quando o sol se põe por completo eles voltam pra casa ...

Continua...



Notas Finais


Espero que tenham gostado ... E aqui conhecemos o Namoradinho do Ita suspeitaram que fosse o Dei ??

Obrigada por lerem...
Até a próxima
💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...