1. Spirit Fanfics >
  2. Quando tudo começou. >
  3. Uma nova amiga.

História Quando tudo começou. - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura.

Vocês gostariam que a Emilly ficasse com quem?

Capítulo 3 - Uma nova amiga.


Fanfic / Fanfiction Quando tudo começou. - Capítulo 3 - Uma nova amiga.


Narrado por Emilly: 


- Quando eu cheguei na Escola eu respirei fundo e olhei os prédios com as passagens em forma de arco e as paredes pintadas de Cor de- rosa. Eu comecei a andar em direção a secretária quando eu vi um garoto alto  que estava  parado em frente a uma sala de aula. — ele é  branco e magrinho e tem o cabelo loiro.

— olá você e a Emilly né ? (Ele perguntou se aproximando de mim)

Emilly: Sim sou eu, e quem é você? — Eu perguntei Curiosa.

— Eu me chamo Nathaniel eu sou o representante de turma, a diretora me pediu para te mostrar a escola e te entregar a sua grade de horários. (Ele me entregou a Folha de horários dando um pequeno sorriso)

Emilly: Obrigada Nathaniel então me conta como são os nossos colegas de classe? (Eu Perguntei olhando para ele atentamente)

Nathaniel: Então depois que você se acostuma com o jeito deles, você vai achar eles bem legais, menos o Castiel ele é um babaca.(Ele falou irritado)

Emilly: interessante! e quem é esse tal de Castiel? parece que você não gosta dele.(Eu perguntei dando um sorriso)

Nathaniel: (sorriu)Quando você conhecer ele, você vai entender porque eu não gosto dele.(Ele disse me guiando pela Escola) ele me mostrou cada lugar e sala de aula, mas ele parou e olhou para a minha grade de horários.

Emilly: Então qual é a minha primeira aula?  (Eu perguntei ansiosa)

Nathaniel: A sua primeira aula e de Português .(Ele me entregou a minha grade de horários)

Emilly: Ok obrigada Nathaniel, mais você poderia me mostrar aonde fica a minha sala? — Eu joguei o meu cabelo para trás e deu um sorriso doce para ele.

Nathaniel: olha me desculpa mais e que eu estou muito ocupado e não vou pode te ajudar. — Ele disse sem jeito.

Emilly: Bom sem problemas eu vou ver se eu acho alguém mais educado para me ajudar. — eu apertei os lábios e dei de ombros para ele.

Nathaniel:  você que sabe, mais como esse tipo de comportamento eu duvido que você vai conseguir achar alguém para te ajudar.   — Ele falou nervoso e entrou em uma sala de aula no fundo do corredor. 

Emilly: Eu olhei para ele indo embora  sem acreditar que ele me deixou aqui sozinha e não me ajudou . - Eu continuei andando sem saber direito aonde ir até que eu senti o meu celular vibrar dentro da minha bolsa, eu peguei o meu celular mais sem quere eu deixei o meu diário cair no chão.  Quando eu ia me abaixar para pega eu vi que de repente um garoto alto e Moreno pegou o diário para mim e fez uma cara estranha.

  — Se eu soubesse que era você eu não teria pegado esse diário idiota. - Ele me entregou o diário com uma expressão nervosa.

Emilly: (sorriu) nossa quanta agressividade garoto, eu acho que vc ficou chateado quando eu te chamei de magrelo quando você foi na minha casa, mais saiba que você é bonitinho. - Eu disse olhando para ele atentamente.
- Eu me chamo kentin então para de fica me chamando desse jeito, sua patricinha ridícula. - Ele disse indo  para o fundo do corredor furioso.

Emilly:  Eu fiquei olhando para o  kentin indo  embora eu tenho certeza que eu vou me diverti  irritando esse garoto.  -  Eu sorri para mim mesma e olhei para o meu celular, eu me assustei ao ver a mensagem que tinham  acabado de me mandar. 

 ( Eu tenho certeza que eu vou te achar  Emilly)  

- Eu senti o meu estômago revirar ao terminar de ler essa mensagem.   - EU NÃO ACREDITO QUE ESSE PASSADO QUE EU PENSEI QUE JA ESTAVA ENTERRADO ESTÁ VOLTANDO PARA ME ASSOMBRAR.  - Eu pisquei os olhos duas vezes,  tentando fazer o meu cérebro pega no tranco . E olhei novamente para mensagem para tentar entender oque estava acontecendo até que uma voz de uma garota atrapalhou os meus pensamentos e me fez voltar a realidade. — Eu olhei para a garota de cabelos brancos que apareceu de repente do meu lado com um olhar preocupado.

- Você está bem ? Você está pálida e para ser sincera isso não é nada atraente. — Ela perguntou com um ar sério.

Emilly: (riu) Você tem razão eu não quero ficar feia no meu primeiro dia. Eu estou bem sim, obrigada pela preocupação. Então eu me chamo Emilly.  Qual e o seu nome?    - Eu perguntei tentando disfarçar a minha expressão de preocupada. 

— Nossa é mesmo que falta de educação eu me chamo Rosalya. Por falar nisso eu estou atrasada para a aula. Eu ja tinha me esquecido que o Nathaniel tinha me pedido para te ajudar ele está muito ocupado tentando resolver um problema com o Castiel.  - Ela disse me puxando para a sala de aula B

Emilly: Eu sabia que ele não ia me deixar sozinha.  ele é um fofo  ne. - Eu disse animada enquanto eu entrava na sala de aula junto com a Rosalya. - Eu entrei na sala e todo os alunos já estavam sentados em suas cadeiras e ficaram olhando para a gente enquanto a gente se sentava em duas carteiras vazias no fundo, perto de um garoto de cabelo preto um pouco comprido ele tinha belos olhos azuis.  - Eu me sentei atrás desse garoto e fiquei  observando ele mexendo no celular todo concentrado ele nem me viu sentado perto dele. – Eu olhei para a Rosalya que estava conversando com uma garota loira com roupas curtas  que estava em pé em frente a carteira dela. 


- Mais então Rosa eu convido você e a sua amiguinha para fica comigo e as minhas amigas na hora do intervalo. Eu não aceito um não, como resposta. Você sabe muito bem que andar comigo é um privilégio para poucos hein.  – Ela jogou os cabelos para trás e voltou a se sentar quando ela viu o professor chegar. 


Professor Faraize : olá alunos antes de começa a nossa aula, eu quero que todos deem as boas vindas a nossa nova  aluna Emilly Allen. Eu espero que vocês a tratem bem. Então senhorita venha aqui para se apresentar para os seus novos colegas de classe. – Ele falou animado. 


Emilly: ok professor. Oi pessoal eu me chamo Emilly eu tenho 15 anos eu vim para cá para mora com a minha tia. – Eu falei um pouco nervosa. 


Professor Faraize: Obrigada mocinha você já pode se senta e seja bem vinda. – Ele disse fazendo um gesto para eu voltar ao meu lugar.


Notas Finais


Então vocês gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...