1. Spirit Fanfics >
  2. Quando tudo começou.... >
  3. 51

História Quando tudo começou.... - 51


Escrita por: whymaah

Capítulo 52 - 51


 

 

Quando percebi já estavamos no estacionamento do hotel, antes de sair da van meus irmãos me deram um abraço e assim segui Justin para o elevador, fomos em silêncio, quando entramos no quarto apenas me joguei na cama e desabei, ainda estava assustada e com medo, senti braços me abraçando, deitei no peito de Justin e continuei chorando, mas logo parei, quando estava quase dormindo ele me cutucou

 

- hey não durma, ainda tem que tomar banho

 

- não quero

 

- vem eu te ajudo

 

Ele me ajudou a levantar com cuidado e fomos ao banheiro, ele tirou a blusa que eu estava dele e depois a minha lingerie, ele não estava tarado nem nada, ele estava com um certo rancor. Enquanto enxaguava meu cabelo ele começou a dizer.

 

- desculpe

 

- pelo que?

 

- foi culpa minha- me virei para ele.- se eu não tivesse brigado com você eu - o interrompi.

 

- xii foi culpa minha, eu sei os perigos do Rio e sai sem segurança

 

- vamos esquecer isso, ok?

 

- vou tentar - suspirei e ele me abraçou- ai eu te molhei. - ele riu.

 

- eu te amo

 

- eu também te amo

 

E assim ele me beijou, depois continuou a me ajudar no banho, ele tomou um também e depois vestimos nossas roupas intimas e ficamos deitados na cama trocando caricias, amanhã eu já tina prometido em levar ele para conhecer minha familia então não poderia acontecer nada e já era bem tarde, eram quase 3 da manhã e eu ainda estava com medo mas tinha que ser forte e finger que nunca aconteceu,fingir  né. No outro dia acordei cedo, na realidade eram quase onze da manhã, o sol batia forte no meu rosto, Justin não estava do meu lado, deveria estar no banheiro já que eu estava ouvindo barulho do chuveiro, me ajeitei na cama e quando fechei os olhos acabei cochilando novamente, até que cenas de ontem passaram e eu acordei assustada, suando, quando olhei para frente vi Justin apenas de toalha me olhando assustado.

 

- o que houve? Escutei um grito e vi você ai - ele disse se sentando.

 

- só tive um pesadelo.

 

Ele em abraçou e logo me mandou tomar um banho que tudo isso eu iria esquecer e assim fiz, depois de tomar um longo banho me troquei e peguei minhas coisas, comemos algo no restaurante do hotel e fomos para a casa da minha avó onde todos os meus tios e parentes iriam já que era feriado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...