História Quando tudo começou ♡ BTS & TWICE♡ - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Fujoshi_Bitch

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Personagens Chaeyoung, J-hope, Jimin, Jungkook, Momo, Sana, Suga, Tzuyu, V
Visualizações 114
Palavras 169
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Cap da CoAutora

Capítulo 2 - Apresentação Jimin e Jungkook


Fanfic / Fanfiction Quando tudo começou ♡ BTS & TWICE♡ - Capítulo 2 - Apresentação Jimin e Jungkook

   On Co-autora

Jimin e Jungkook eram amigos desde a infância, seus pais sairam de seul ao mesmo tempo e voltaram para a cidade natal dos meninos, busan, eles ficaram mais próximos durante os anos e acabaram tendo um relacionamento.

     On Jimin

Meu nome é Park Jimin, tenho 21 anos e moro em Busan já fazem uns 11 anos. Eu e meu namorado, vulgo Jungkook, viemos para cá eu com 10 anos e ele com 8 anos, quando nossos pais decidiram que era melhor para nós estudarmos em um colégio mais afastado, na nossa cidade natal.

Eu e Jungkook estávamos cansados de ficar em busan, então sem os nossos pais saberem nós arrumamos nossas malas e fomos de volta para seul para fazer nossas faculdades, a minha de dança e a dele de música.

Estávamos muito bem planejados do que iríamos fazer, mas assim que chegamos em seul nos lembramos que tinha um pequeno problema, não tínhamos onde morar, a ideia de vir para cá foi minha mas, a culpa é toda do Jungkook!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...