História "Quando Tudo Mudou" - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), ON/OFF
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jaehyun, Jaekyun, Sope, Yoonseok
Visualizações 36
Palavras 639
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteeeeeei

Capítulo 2 - Quando você teve os primeiros sinais...


"Quando tudo Mudou"

Capitulo 2

Historia de Yoonseok

[Min Yoongi On]

~ primeiros 3 meses de gravides ~

Hoseok anda pegando posições na cama que fica impossivel dormir e ainda fui expulso da minha cama e tive que voltar para o quarto que dormia antes e eu não lembrava que a cama de lá era tão dura assim, as vezes penso em colocar Concreto ali pra ver se fica mais confortavel, fui expulso do meu verdadeiro quarto por ter deixado meu armário de roupas bagunçado então Hoseok me tirou do quarto e tambem ando dobrando o trabalho com a composição de músicas e gravações achei melhor ja que o Hoseok trocou eu e os meninos pelo I.M que se aproximaram muito desde a vez que eles vieram aqui em casa, Hoseok esta tendo seu momento Bipolaridade onde ele esta Feliz e depois esta Emotivo e fica chatiado facil mas bem o I.M me disse algo que faz com que Hoseok fique calmo _Chocolate_ mas tenho que esconder muito bem se não o mesmo come exatamente tudo e tambem tem vezes que o mesmo fica carente e me liga as 02:00 hrs da madrugada quando estou na Big Hit no meu escritório falando que quer que eu vá ficar com ele! Uma vez a porta do meu escritório ficou emperrada e demorei para sair pois ela não abria e quando cheguei no quarto do mesmo ele estava chorando e disse que eu estava traindo o mesmo com outra pessoa e bem eu me defendi falando a verdade e ele ficou alegre rapidamente e me botou pra dormir com ele sem esquecer dos enjoos que o mesmo sente todo o tempo mas isso anda diminuindo um pouco.

-Para onde você vai Amor?-Pergunta Hoseok se deitando na cama.

-Eu vou pro meu outro quarto dormir!-Falo e o mesmo me olha.

-Por que? Dorme aqui comigo!-O mesmo fala e eu sorrio indo em direção da cama e me deitando.

-Você não vai me expulsar no meio da noite né?-Pergunto e arqueio uma sombrancelha.

-Não vou!-fala o mesmo sorrindo e me beijando-Eu quero dormir agarradinho com você hoje!-Ele me abraça e ja dá de sentir uma pequena elevação na sua barriguinha de pudim-o bebê quer o Appa Yoongi com a gente novamente-Ele fala com uma voz fofa pegando na sua barriga.

-Hoseok, Ja pensou no nome da coisinha?-Eu falo e o mesmo me olha com um bico pensativo.

-pensei em uns, se for menino vai ser Jaehyun e ser for uma menina Taeyoon- O mesmo fala e eu sorrio.

-Lindos Nomes! Gostei do Taeyoon! Min Taeyoon e Min Jaehyun!-Faço a comparação do meu nome com os nomes escolhido e o mesmo sorri.

-Vamos fazer uma coisa! Se for menino vai ser Jung Jaehyun e se for menina vai ser Min Taeyoon!-O mesmo fala e eu sorrio fraco.

-Ok Ok, Ficou bonito Jung Jaehyun!-Falo dando um beijo no mesmo e passando a mão em sua barriga.

-Como não vai dar do I.M ir comigo no médico amanhã eu quero que você vá comigo para vêr como vai o bebê!-O mesmo fala e eu o beijo.

-Eu vou! Ja estava na hora de eu ir por que você não fez esse filho com o dedo e o pai dele não é o I.M!-Eu falo e o mesmo da um tapa em meu braço e polsa um beijo em minha bochecha.

-Desculpa estava sendo muito egoista com você!-O mesmo abaixa a cabeça e fala com a voz chorosa-Não vou mentir que senti falta de você aqui na cama comigo mas estava sendo orgulhoso demais para admitir!-Vejo que ele começa a chorar.

-Calma! Eu te entendo Hobi! A gravides anda te deixando assim não é culpa sua meu amor!-Eu falo levantando seu rosto e limpando as lagrimas que corriam ali.

-Eu te amo Yoongi!-O mesmo fala me dando um beijo e abraçando minha cintura-Boa noite!

-Boa noite Hobi!-Eu falo beijando o alto da sua cabeça e adormecendo.


Notas Finais


Não vou editar nada!
Eu to com preguiça... Edito na próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...