1. Spirit Fanfics >
  2. Quando Um Demonio Te Encontra - Camren >
  3. Segunda:Expectativa

História Quando Um Demonio Te Encontra - Camren - Segunda:Expectativa


Escrita por: Barossi

Notas do Autor


OIOIOIOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIO

Gente um aviso sobre o cap de hoje:
Eu não sei nada sobre essa área de direito então pode estar tudo errado na parte da delegacia,mas esse não é o foco da fic então relevem pf

Capítulo 16 - Segunda:Expectativa



Camila Cabello Point Of View
Quando entramos na delegacia não pude deixar de sentir um medo real de tudo aquilo,afinal,eu era um assassina entrando em uma delegacia.
-Tudo bem - Lauren me para e eu me viro para ela,ela segura minhas duas mãos e respira fundo - Eu vou estar lá com você,não se preocupe - fala e eu assinto mais calma.Então uma detetive esbarra em Lauren e se desculpa antes de sair apressada. - Literalmente eu vou estar lá com você,em carne e osso,viu?
-Eles podem te ver? - sussurro mais proxima
-Sim,eu vou te falar tudo o que você deve falar agora,preste atenção -avisa um pouco mais séria - Não poderemos falar o endereço,pois eles vão desconfiar ou perguntar como conseguimos.
-Mas como descobrirão!? - falo um pouco mais alto e ela coloca o indicador sobre seus lábios indicando silencio.
-É  a policia. - suspira - você vai precisar de um advogado,eu não posso pois nem desse mundo eu sou,mas isso nós veremos depois.Meu nome é Veronica Kershaw se perguntarem,eu sou de maior e você pode ficar comigo.
-Você inventou isso agora? - indago segurando o riso
-Nah,eu tenho umas identidades falsas  - dá de ombros e eu não posso conter o riso,inacreditável.
X-X
Quando entramos na a sala designada eu fiquei ainda mais tensa,segurando na mão de Lauren por instinto e ea apertando.
No centro haviam uma mesa grande e duas cadeiras simples na parte da frente,atrás dela um homem muito bem trajado na poltrona de couro preta.
-Sentem,por favor - fala suavemente,olho para Lauren e ela assente para irmos sentar. - Café?
 -Não obrigado - falo e Lauren também nega.
-Bom,vamos lá então.Qual a queixa? - Ele se ajeita melhor na cadeira e toma uma postura mais séria.Lauren me encara e eu engulo seco.
-M-minha mãe,ela está sendo mantida como refén.
-Vocês sabem por quem?Ou por que?
-Sim,Drew Chadwick. - Ao ouvir o nome um simples sorriso nasce em seus lábios.
-Ele já foi acusado várias vezes por assassinato,se conseguimos mais informações conseguiremos pega-los,alguma ligação com sua mãe?
-Sim,eles eram...casados - aviso tristemente
-Eram? -pergunt anotando tudo.
-Bom,no papel ainda são.
-Precisamos de detalhes,me conte tudo. - Olho para Lauren e ela assente com um sorriso conforáve e coloca a mão sobre minha coxa para me dar confiança.
Eu não contaria tudo,não podia contar de meu pai biológico e da minha irmãzinha.Por onde começar?
-Ele chegou um dia na nossa casa,eu estava no meu quarto.Ele estava bêbado e falou que ia dar um jeito em minha mãe.Eu ouvi ela gritar no primeiro andar e depois o carro saiu e ele só voltou uma semana depois,ele disse que ela...tinha morrido - pronunciei a última parte em um fio de voz,mesmo sabendo que ela não tinha.
-E você só veio falar hoje? - pergunta calmamente.
Eu não podia falar que fiquei trancada o quarto pois ele pergutaria por comida ou agua.
-Eu...tinha medo dele fazer alguma coisa comigo. - Ele assente lentamente e encara Lauren.
-E você...?
-Veronica Kershaw,sou a maior que vai ficar responsável por ela. - Ele a olha desconfiado.
-Isso consta em algum documento assinado por um responsável dela?
-Certamente - Ela tira de sua jaqueta um envelope e entrega ao homem.Abeçoada jaqueta.
-Não me levem a mau,mas meu foco aqui é pegar Chadwick,então vamos fazer o seguinte - ele assina o papel e o coloca no envelope devolvendo a Lauren,que coloca novamente em sua jaqueta - Esse processo de guarda temporária geralmente é bem complicado e demora muito tempo.Vamos fingir que fizemos o processo todo,não comentem com ninguém,certo meninas? - assinto e Lauren apenas continua o encarando com um sorriso debochado. 
-Quanto a minha mãe...?
-Daremos prioriade ao seu caso,uma equipe irá procurar e outra irá atráz de Chadwick.A busca pelo corpo pode demorar,a chanches dela estar viva,embora sejam minimas.De qualquer forma vamos examinar o corpo dela para confirmar a agressão ou se houve algo mais além disso,o que o daria prisão perpétua juntando aos seus outros crimes. - Suspiro aliviada.Finalmente aquele desgraçado que destruiu minha vida irá pagar. - O encontraremos ainda mais rápido.Quando o acharmos precisaremos de mais informações,vejo nos seus olhos que o que falou não é tudo - Engulo seco e o terror volta,a sensação de sangue nas mãos volta,os gritos de Sofi voltam,o olhar de meu pai volta.
Vamos Camila,seja forte.
-Isso é tudo,podem ir.Obrigado.Ah,me chamo Simon
Sinto Lauren se levantar,mas continuo paralisada na cadeira.
-Camz,vai dar tudo certo. - a ouço sussurrar roucamente em meu ouvido e me arrepio por impulso,me acordando do transe.
Levanto-me rápidamente e a acompanho até minha casa.
-Nossa casa,agora. - Diz com um sorriso.
-Não acredito que roubou minha casa - Falo saindo da delegacia.
-Nhé,eu sou um demonio não é?
-Lo... - suspiro - Obrigado por tudo,você e seu péssimo espirito demoniaco estão salvando minha alma. - digo sincera e ela me encara,seus olhos tão claros que poderiam ter ficado azul.
-É...até depois do fim,lembra? - ela desvia o olhar e alisa a própria nuca.
Eu tinha que admitir.Lauren Jauregui estava salvando minha vida.


Notas Finais


O sorriso debochado da Lauren para Simon era tipo :"Mais um corrupto pra coleção do Diabo"

kkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...