1. Spirit Fanfics >
  2. Quando Um Demonio Te Encontra - Camren >
  3. Quarta:Recuperação

História Quando Um Demonio Te Encontra - Camren - Quarta:Recuperação


Escrita por: Barossi

Notas do Autor


OIEEEEEEEEEEEEEE

Desculpem a demora,aqui está mais um capzinhu

Capítulo 24 - Quarta:Recuperação



Lauren Jauregui Point Of View
-Heey little baby - Deixo um beijo suave no nariz de Camila - Acorde! - Ela resmunga e eu a olho com expectativa,mas logo ela volta a ficar quieta.Deixo vários beijos agora.
-Você é muito chata - faz um bico ainda de olhos fechados.Sorrio e dou um selinho em seu bico que se desfaz em um sorriso fraco.
-Eu tenho que sair.
-Por que? - Ela finalmente abre os olhos e me permite ver o chocolate.
-Diamos que meu patrão está me convocando pra uma reunião - rio com minha própria metáfora.Camila inclina a cabeça para o lado pensativa.
-Você trabalha? - pergunta inocente e eu nego  com a cabeça começando um carinho em seu rosto,ela beija a palma de minha mão e eu sorrio ainda mais.
-Não Camz,é qu-
-Ah de você se eu souber que está de amizade com o Diabo,Jauregui.Eu soube que ele usa drogas.-Me interrompe com um tom braço e cruza os braços ainda deitada.
Eu fiquei encarando ela pra ver se ela estava falando sério mesmo,mas então um sorriso sapeca brinca em seus lábios e eu mordo o lábio e abano a cabeça sem saber o que falar.
-Camz,você está meio grogue - afirmo e deixo mais um beijo em sua bochecha - Volte a dormir.
-Mas você me acordou! - Senta na cama.Seu cabelo bagunçado está adorável essa manhã. - O que está olhando?
-Você.
-Sério Jauregui?Achei que seu olhar estava em mim por acaso,mas na verdade está olhando u-
-Tchau,amor.
Finalizo desaparecendo do quarto.Derrepente um calor literalmente infernal toma conta de meu corpo.Tiro a jaqueta por instinto e adentro aquela mesma sala.O mesmo tapete levando a uma poltrona de ossos,os mesmos pilares.
O mesmo ser estranho sentado na poltrona...
-Lauren,Lauren... - reviro os olhos e bufo,me apoiando em um pilar ali.
-Fala logo pra mim fingir que vou ouvir.
-Você é o demonio mais teimoso que eu já tive - coça a barba e me encara pensativo.
Realmente ela deveria obedece-lo...isso se fosse real.
-Mas vamos logo. - ele de endireita em sua poltrona.Sinto meu cabelo rudar em minha pele suada e bufo os colocando de lado - Você está apaixonada por uma humana - aponta com um semblante raivoso,tensiono na mesma hora.
-Realmente eu estou,era só isso? - Digo me virando de costas para sair.
-Lauren - paro na porta e o encaro por cima do ombro - Você não pode fazer isso!
-Me assista.
Dito isso fecho a porta e me teleporto para a casa dos Cabello.Lá era um lugar onde eu poderia chamar de lar,com uma pessoa onde eu poderia chamar de lar.
O ar fresco bem mais gelado do que o do inferno beija minha pele quente e brilhante pelo suor.Percebo que estou no sofá e tensiono a cabeça para tráz recuperando o ar.
É terrivel estar lá,na presença daquele ser.É como se mil mãos estivessem te segurando,te enforcando,te impedindo de falar,ouvir ou ver.
Eu tento ser ríspida e direta apenas para sair logo daquele caos.Quando você está lá seu ouvido sangra pelos gritos e ruidos ensurdecedores por todo lado.Você queima em chamas e seu pulmão não consegue filtrar o ar,seus batimentos cardiacos aceleram de uma forma anormal.Resumindo:
Você morre por alguns instantes enquanto está lá.
E quando você sai a única coisa que você quer é nunca mais estar lá denovo,mas você sabe que tem que voltar quando ele te convocar.
É aterrorizante.
-Lolo? - Viro minha cabeça para o lado e encontro o pescoço de Camila.Sorrio ao perceber que estava em cima dela e nem percebi - Você está quente,tá tudo bem?  - Me limito em assentir ainda um pouco tonta,devo confessar que dessa vez foi pior que as outras.
Respiro seu perfume para tentar me recuperar mais rápido,sinto braços me envolvendo e meu sorriso se alarga mais.
Me ajeito melhor ficanco no canto do sofá e sua cabeça repousando em meu peito.
-Seu coração está acelerado. - diz em um tom manhoso.
-É por que você está aqui comigo - sussurro iniciando uma caricia simples em seus cabelos negros.O silencio paira sobre nós até ele ser quebrado.
-Lolo?
-Sim?
-Hoje,antes de você sair...você disse uma coisa.
-O que eu disse?
-Uma coisa - Rio fraco tentando pensar em algo marcante que eu disse mais cedo,no entanto não acho nada.
-Camz,eu não me lembro.
-Você disse Tchau...
-Eu disse Tchau...amor. - sorrio orgulhosa de mim mesma por ter descobrido o que era.Meu sorriso morre com a possibilidade de eu ter ido rápido demais,talvez ela não tenha gostado.Talvez eu não deveria...
Me remecho desconfortável.
-Amor,é isso? - Ela assente uma vez e eu tento escolher as palavras - Eu disse amor porque você é o meu amor,camz - Me remecho denovo e aliso a nuca com a mão a mão que fazia carinho em seus cabelos.Um silencio dez vezes pior que o inferno toma conta da sala.
-Eu quero muito te beijar agora - Ela quebra o silencio e eu sinto meus músculos relaxarem.Ela se vira de frente para mim e eu a encaro tentando decifra-la.Algo que provasse a verdade.
-Você não,uh,não está brava? - pergunto timidamente vendo um sorriso nascer em seus lábios.
-Como poderia?Eu sou totalmente apaixonada por você,Sr.Jauregui. - Fala e meu coração se aquece no mesmo momento.Ouvir isso denevo era a coisa mais reconfortante que alguém poderia fazer por mim.
-Eu também quero muito te beijar - sussurro e a puxo totalmente para cima.Ela sorri com a lingua entre os dentes e logo iniciamos um beijo calmo e carinhoso,como todos aqueles que sempre damos.
Eu voltaria ao inferno agora mesmo se depois eu fosse recebida por um anjo que se compara ao céu.
 


Notas Finais


desculpa os erros!

Favorite!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...