1. Spirit Fanfics >
  2. Quando Um Demonio Te Encontra - Camren >
  3. Sábado:Recuperação

História Quando Um Demonio Te Encontra - Camren - Sábado:Recuperação


Escrita por: Barossi

Notas do Autor


Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey você! ( pra quem entendeu doeu)

Mais um cap!

Capítulo 27 - Sábado:Recuperação



Lauren Jauregui Point Of View
Olhar as estrelas sempre me fazia pensar e manter a calma.Imaginem quantas pessoa no mundo estão olhando pra essas mesmas estrelas,imaginem a quantidade de promessas e pedidos depositadas em cada uma delas.Pode parecer engraçado mas todo mundo para cima e lançou seus desejos ao céu.
E agora,deitada na grama da residencia Cabello,eu desejo mais que tudo poder voltar a viver.Viver para respirar.Viver para sorrir.Viver para fazer as pessoas felizes,a Camila feliz.
Viver por ela.
Sabe,eu já fui anjo.Esse anjo se apaixonou por uma humana e decidiu deixar o céu pra virar um mortal.Depois ele se tornou um demonio.
Tudo unicamente por ela.
É,tudo por ela.
Camila Cabello Point Of View
Cansada de tudo isso e com saudades da minha Lolo eu cedi e desci até o quintal.
Saber que ela estava triste comigo me deixava frustada.Eu queria respostas,mas queria ainda mais minha Lauren.
Suspiro e me sento ao lado dela no quintal.Ela estava com os olhos pregados nas estrelas,como se o céu fosse seu maior desejo.
-Me conte os segredos do céu. - Ela diz ainda olhando as estrelas.Fico em duvida se ela me percebeu ali.
-Como? - pergunto me deitando ao seu lado e seguindo sua linha de raciocinio.
-Tem uma música. - fala simplesmente e começa a cantarolar. 
The moon follows me home, I'm never alone
(A lua me segue em casa, nunca estou sozinha)
It hangs like the shinning in my sweet fairies eye
(Ele trava como o brilho no meu olho de fadas doces)
Sings to me hayley, sings to me brightly
(Canta para mim hayley, canta-me brilhantemente)
Tells me the secrets of the sky
(Me conta os segredos do céu)
Fecho os olhos para escutar sua voz roupa proferindo as palavras.Após essa parte ela para de cantar.
-Não faz sentido... - Falo depois de um tempo,ignorando meus reais motivos para estar ali.
-Essa é a parte boa da música,não fazer sentido.Você escuta,escuta,escuta e não entende,então você escuta de novo.
-E qual a perte ruin?
-Você nunca entende,porque não há sentido.Você nunca encontra uma resposta,porque não há resposta.
Então finalmente eu entendi.Não há respostas.
Talvez ela estivesse tão confusa quanto eu.Talvez fosse só questão de tempo até alguém aparecer dizendo que é só uma brincadeira,ou eu acordar de um sonho,ou o diretor dizer:Corta.
-Me desculpe por ter gritado com você. - Ela continua sem me encarar e por um momento eu sinto medo da resposta.Resposta.
-Me desculpe por ter te beijado do nada.
-Com-
Antes de eu terminar minha fala ela estava encima de mim com os lábios pressionados ao seu.
-Isso é um "sim"? - pergunto separando o beijo e ficando a centimetros dela.
-Não sei,vamos tentar denovo.
E foi assim que a noite acabou.Pedidos de desculpa mudos escondidos entre beijos e caricias.
Tudo perfeito,mas até quando?
 


Notas Finais


Música que a Lauren canta: You Belong To Me


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...