1. Spirit Fanfics >
  2. Quando você chegou... - L3DDY >
  3. Cap. VII

História Quando você chegou... - L3DDY - Cap. VII


Escrita por: EmiihUnicorn

Notas do Autor


O capitulo foi pequeno também... eu iria fazer maior. Mas eu quero que vcs fiquem curiosos para saber oq vai acontecer.

Me aguardem akalalakakak

(Lembrando que é a primeira vez que eu escrevo alguma coisa a ver com o pinto de alguem KAMAKAKAKAKA MDS)

Boa leitura

Ah, e...

Be Amazing!♡

Capítulo 7 - Cap. VII


T3DDY POV

No dia seguinte...

Eu tinha acabado de chegar do colegio. De tarde, terei que ir para o trabalho, arrumei um emprego em um mercado não muitolonge de casa. Meu pai não vem pra casa hoje de meio dia, mas vou ter que limpar a casa mesmo assim...

Estava no meu quarto, tinha acabado de tirar o uniforme e colocar uma roupa qualquer. Quando derrepente, meu celular vibra, é uma mensagem do Luba.

— Oi urso, comprei um presente pra você. Está na frente da porta de entrada.

Ué, o Luba me comprou um presente? Que estranho.

— Ok, vou lá ver...

— Depois me manda uma foto vestindo o presente. — já sei que é uma roupa.

Saio do meu quarto e vou até a porta. Abro a mesma e vejo uma caixa com um embrulho de unicórnio. Meu Deus, pra que isso Lucas?

Pego a caixa e volto pra dentro de casa. Desembrulho o tão misterioso presente.

Não acredito que ele me deu isso, um sutiã! Tem desenhos de unicórnio, e em um dos lados está escrito "sou" e no outro lado "puta".

Quando foi que chegamos nesse nível de intimidade mesmo? Melhor presente.

Vou até o meu quarto, tiro a minha camiseta e coloco o sutiã. Fico de frente para o espelho, pego meu celular e faço uma pose — coloco uma mão na cintura, empino a bunda e faço um biquinho com a boca. —tiro a foto e mando pra ele.

— Eu amei o presente amor. Que tal você vir aqui em casa tirar ele e outras peças de roupa do meu corpo?

LUBA POV

Recebi a foto. Meu Deus, só o rosto já é maravilhoso, sem camisa é mais ainda. Agora, imagina pelado! 

Meu Deus, olha as coisas que tu pensa...

Obviamente estou mesmo gostando dele, e isso não é bom. Ele é hetero, gostar dele só vai me machucar.

Mas olha esse corpo, é lindo. Eu adoraria perder a virgindade com ele. Olha esse corpo, olha essa cara, olha essa bunda...

Percebo uma elevação no meio das minhas pernas, tudo bom? Não creio que fiquei excitado. Acho bom cuidar disso logo.

Vou até a porta e a tranco, mesmo meus pais não estando em casa, acho melhor deixar a porta trancada mesmo... 

Depois, me sento na cama. Olho aquela foto maravilhosa e não consigo parar de imaginar aquele deus grego nú. Eu não paro de imaginar como seria maravilhoso ser preenchido por ele.

O meu pau está visivel na calça.

É hora de me aliviar.

Abro o zíper da calça e a tiro. A cueca está um pouco molhada por causa do pré-gozo, tiro ela também. Depois coloco minha mão destra no meu membro e a canhota segura o celular. Começo a fazer os movimentos. No começo era devagar, mas quanto mais eu sentia prazer, mais a velocidade aumentava. Soltava gemidos muito altos, não estava nem ai, não tinha ninguem em casa mesmo.

Olhava cada pedaço do corpo dele com muita atenção, imaginava ele nú, me beijando... era tudo que eu mais queria... foi quando eu percebi uma coisa que não me parecia ser "normal", era um hematoma no seu braço. Como eu não tinha percebido antes?




Notas Finais


Parece que alguem está apaixonado em...

E oq foi isso luba?! Seu safadenho.

O que será que o luba vai fazer em relação aos machucados do t3ddy?

Comentem oq vcs acharam do cap e oq vcs acham q vai acontecer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...