1. Spirit Fanfics >
  2. Quando você (re)apareceu... >
  3. Praia part 2

História Quando você (re)apareceu... - Praia part 2


Escrita por: UzumakiGianny

Notas do Autor


Maratonando os reposts kkk continuem pfv, to respostando cada cap, pra deixar a historia melhor, acompanhem pelos capitulos com " (REPOSTADO)"

Capítulo 5 - Praia part 2


- Ela mandou soltar, não ouviu? – falou uma voz familiar, ao olhar me deparei com um Naruto com uma expressão que eu ainda não havia visto.

Eles se encararam com uma intensidade meio assustadora, até que Suigetsu me soltou:

- Devia ter me dito que estava acompanhada, princesa... – falou sorrindo maroto.

- Não devo nada a um idiota como você. Acompanhada ou não, você devia ter me deixado em paz. – falei irritada e ele apenas saiu.

- Você poderia me avisar quando for sair novamente? – pediu ele. – Sabe, é que eu seria morto se algo acontecesse a você...

- Eu posso me defender sozinha! Não precisa se preocupar comigo! – falei meio irritada ainda.

- De nada! Kkk – falou ele rindo da minha reação por algum motivo, me fazendo corar.

- O-obrigada... – falei baixo, mas alto suficiente para que ele me ouvisse.

- Que tal um mergulho, você já ia mergulhar de todo jeito né? – propôs sorrindo.

Fomos em direção do mar e começamos a receber muitos olhares, não estava entendendo o porquê daquilo... Naruto se apressou em entrar na agua e, tapado como é, nem deve ter percebido. Despertei de minhas reflexões pelo chamado dele:

- Hinata! Vem! – falou estendendo a mão e sorrindo.

- N-não precisa! – corei um pouco.

- Não seja assim! – falou ele sorrindo e se aproximando. – Vamos! – falou pegando na minha mão e me puxando.

Ele segurou minha mão até quando já estava com agua na minha cintura. Senti o vento bater em meu rosto, me despertando uma tranquilidade que eu não sentia há muito tempo, me senti à vontade para mergulhar e assim o fiz.

 

Naruto on

 

Ao chegarmos numa certa profundidade, Hinata se soltou de mim e ficou olhando para o horizonte, até que mergulhou. Voltou à superfície e veio em minha direção, bem mais próxima que antes, senti que as gotículas em mim podiam evaporar pelo calor que me atingiu ao vê-la tão perto com a água que ainda escorria por seu corpo... Seu cabelo molhado tornava-a ainda mais sexy, senti minhas bochechas corarem então desviei o olhar e tentei disfarçar:

- Gostou do mergulho? – perguntei me sentindo ridículo, por não ter conseguido pensar em nada melhor, mas pra minha surpresa ela parecia ter levado a sério.

- Foi ótimo! – falou sorrindo pra mim e colocando uma mecha atrás da orelha, senti me coração bater mais forte, nunca tinha visto ela com aquela expressão, tão leve, doce, feliz...

- Naruto! Hinata! – ouvimos ao longe e ao olharmos vimos Sakura e todos os outros.

- Estavam se divertindo sem a gente! – reclamou Gaara.

Eles se aproximaram e começou a brincadeira, jogávamos agua uns nos outros, fizemos uma briga de galo, jogamos bola e nisso se seguiu por um certo tempo até decidirmos almoçar e nos direcionarmos para uma barraquinha.

Quando a comida chegou, percebi que Hinata não parecia tão familiarizada com frutos do mar, Gaara sentou entre ela e Ino. Tenten parecia meio enojada das comidas mais exóticas:

- Ih! Não quero comer isso não...

- Experimenta primeiro amor. – solicitou Neji.

Ela se dispôs a experimentar a ostra e o resultado foi péssimo, mas desceu rápido e ela nem teve oportunidade de cuspir, em compensação não perdeu a oportunidade de demonstrar sua repulsa:

- Credo! Que coisa nojenta! É molenga! E você disse que era vivo? Por que não disse antes?!

- Toma amiga experimenta esse. – falou Sakura estendendo os camarões que, embora com uma certa resistência, foram aceitos pela outra.

- Uh! Esse eu curti! É bom! Prova esse, Hina! – sugeriu, vendo que a amiga também não estava se dando muito bem com o menu.

Hinata pregou um e mordeu, no entanto foi a reação mais inusitada de todas, seus olhos lacrimejavam e ela correu para cuspir.

- Tá tudo bem, Hinata? Você não gostou tanto assim? – perguntei preocupado e ela negou com a cabeça.

- Não é isso... Eu gostei... – respondeu ela.

- Então por que você está chorando? – perguntei ainda confuso.

- O gosto é bom, mas quando eu mordi ele deu um estralo, e eu senti como se tivesse matando o bichinho... – falou ela de cabeça baixa.

Uma Hinata incrivelmente fofa e sensível estava logo ali, na mesma mesa que eu... Nunca poderia ter imaginado essa face dela, afinal ela sempre se comporta mais agressivamente... Fui tirado de minhas reflexões sobre quem era de fato a Hyuuga, pelos movimentos de Gaara que resolveu interferir:

- Você comeu com a casca, princesa... Aqui tenta assim. – estendeu pra ela após tirar aquilo que havia feito a garota chorar.

- Obrigada, Gaa-kun... É gostoso, embora ainda esteja um pouco traumatizada kk – falou ela já mais recuperada.

- Essa ai é muito fresca mesmo... – falou Sasuke.

- Come sua comida que é melhor Sasuke! – reclamou Sakura.

- Ora ora, o que eu fiz pra merecer um irmão tão insensível e malvado...? – falou ela com uma expressão teatral de auto piedade fazendo Shikamaru sorrir de canto. – Por isso eu sempre digo que o Gaa-kun e o Shikamaru-kun são os melhores, você vê Gaa-kun? Como o onii-san é mal comigo?

- Ele é horrível mesmo! Não se preocupe, o Aniki vai te proteger. – falou Gaara entrando na provocação à Sasuke.

Sasuke fechou a cara, claramente irritado. O tempo passou até que todos havíamos acabado de almoçar, então voltamos ao nosso local de repouso. A tarde passou calmamente, cochilei um pouco, depois joguei vôlei com Sakura, Gaara e Temari, que formavam um time e Sasuke, Tenten e eu, formávamos o outro. Shikamaru resolveu ficar em sua rede, embora seu objetivo fosse tirar um cochilo, acabou sendo obrigado a virar o juiz do jogo e achou um saco claramente kk.

Nosso time tinha uma ótima combinação e vencemos, quando Sakura cansou e disse que iria descansar, aproveitei a deixa pra sair também e equilibrar novamente a quantidade de pessoas no time. Tomei um banho e vi Hinata se distanciar, logo Sakura perguntou se eu a havia visto, pois o pessoal queria decidir o jantar, falei que iria busca-la e me me direcionei pra direção onde a vi ir. Depois de andar por um tempo, a avistei sentada numas rochas que haviam perto do mar e me aproximei:

- Hinata... – chamei e ela olhou pra mim – estão chamando pra decidir o jantar.

Ela desceu e voltamos juntos, ela parecia muito pensativa então resolvi perguntar se estava tudo bem com ela, recebendo apenas um “está sim”, mantendo-se ainda com o olhar distante.

As horas seguintes passaram normalmente, todo mundo conversava, se divertia, fazia brincadeiras. A noite a praia estava bem mais vazia, dava uma sensação de que a gente tinha a praia só pra gente. Fizemos uma fogueira e ficamos conversando e depois de um bom tempo Shikamaru chama Hinata para dar uma volta e ela concorda sem hesitar, todos olham pra eles de uma maneira estranha. Parando pra pensar Hinata tem uma relação muito próxima com os garotos... Será que já aconteceu algo entre eles? Será que tem algo entre eles? O que estou pensando? Shikamaru namora Temari! Ele não a trairia assim tão na cara dura né? Ou é algum tipo de relação conjunta? Ou traição consentida?! Sem chance! Eles não são esse tipo de pessoa... Mas Tema-chan está tão encolhida depois da saída deles... Decidi ir até ela:

- Tema-chan? Tudo bem?

- Ah, oi Naruto, tudo sim...

- Você não está triste ou incomodada? Afinal... Você sabe... Shikamaru e Hinata...

- Quê? Do que você está falando?

- Eles saíram juntos... É por isso que você está triste, não é? Pode conversar comigo!

- Ora! – ela falou me dando um soco de leve, mas ainda causando dor, na cabeça – Não seja bobo... São minha amiga e meu namorado! São como irmãos! Seria ridículo ter ciúme deles -  falou com uma expressão briguenta, mas logo mudou pra uma mais doce e com uma coloração avermelhada nas bochechas – embora eu o ame e tenha medo de perde-lo confio plenamente nos dois e respeito muito a relação deles.

 

Flashback on

Temari on

 

- Temari, você não acha que a Hinata está um pouco... Quieta, talvez?

- Eu notei, pensei que talvez ela só estivesse meio cansada mas vocês cresceram juntos... Embora não sejam irmãos de sangue, eu acredito muito na intuição de irmão mais velho kkk Eu como irmã mais velha, percebo sempre que algo acontece com Gaara...

- Mas eu não gosto de me meter muito sabe...

- Amor, ela considera você um irmão e um dos melhores amigos dela, talvez ela precise conversar com alguém... Estamos todos aqui pra ela, mas se chegou a você a necessidade de intervir, acho de deveria fazê-lo, em vez de ficar só assistindo pra não “se meter”. – falei enfatizando as aspas e sorri de modo a exibir segurança do que estava dizendo.

- Que saco ein... – falou ele sorrindo de canto e antes de sair depositou um beijo em minha testa, me fazendo corar – obrigado.

 

Temari off

Flashback off

 

- É importante que você lembre disso, Naruto, por mais estranho possa parecer ao olhos dos outros, eles tem um laço muito precioso, todos temos, seria muito problemático se não confiássemos uns nos outros... Ser honesto com nossos sentimentos é um consenso... Não sei se percebeu também a proximidade de Gaara com Hinata...

- Percebi...

- Ino é muito ciumenta, deu pra perceber – ela comentou e rimos juntos – mas sobre Gaara e Hinata... Ela não se sente insegura sabe... Ela respeita muito o laço que eles possuem, ela confia na amiga e no namorado, com o tempo você vai perceber... Eles cresceram junto com ela e bom... muita coisa aconteceu... – falou ela um pouco hesitante – Hinata e Sasuke estudavam em escolas diferentes quando pequenos e mesmo no primário Hinata sofria bullying, mas ela nunca falava nada sabe... Pelo seu comportamento em casa, ninguém nunca suspeitou, até que os pais deles se separaram quando Hinata tinha 5 e Sasuke estava com 7 anos. Cada um foi pra um lado... ela ficou com o pai e ele com a mãe, e nisso eles passaram 2 anos sem se verem o que danificou o laço deles, pois nesses dois anos Hinata sofria sozinha. Antes, embora já enfrentasse problemas na escola, ela tinha Sasuke... Sem ele, ela se tornou uma criança fechada, não falava quase nada e quando eles voltaram a morar juntos sob a guarda de seu tio Kakashi, não foi fácil reconstruir a relação...

- Você está esquecendo de mencionar algo! – chegou Sakura sentando perto da gente.

- Intrometida como sempre kk – comentou Temari.

- Hinata acabou pulando uma série na escola pois esse tempo longe de Sasuke, ela nem brincava mais, só ficava em seu quarto e estudava, acabou que era como uma garota prodígio e ficou na mesma serie que Sasuke, quando voltaram a morar juntos... Com muito esforço Sasuke e os meninos conseguiram trazê-la de volta da escuridão, mas Hinata ainda não contava sobre as coisas da escola, mas por estarem na mesma classe com o tempo Shikamaru foi o primeiro a suspeitar que ela podia estar sofrendo bullying... Depois de confirmarem eles passaram a andar mais junto com ela e a protegê-la acabou que eles acabaram desenvolvendo uma relação muito fraterna com ela, por isso ninguém aqui se sente ameaçado com isso, na verdade é algo bem bonito sabe, já aconteceu de eles brigarem com Hinata e foi um inferno pra todos nós... Era um clima insuportável!

- E como... – reforçou Temari.

- Entendi... – falei ainda processando toda a história que tinha acabado de ouvir.

Isso explicaria a postura distante e esquiva de Hinata em relação às pessoas... Mas ela tinha muitos amigos atualmente... Muita coisa deve ter acontecido para que a amizade deles chegasse ao ponto que chegou hoje em dia.

 

Shikamaru on

 

Era problemática, mas Hinata estava muito quieta desde mais cedo, eu estava meio incomodado com aquilo, então chamei a pra dar uma volta e ela concordou. Senti os olhares dos outros, que provavelmente compartilhavam do mesmo sentimento que eu.

Andamos um pouco em silencio até que decidi dar o primeiro passo para quebrar o gelo:

- Desembucha... – pedi e ela me olhou confusa mas logo voltou por seu olhar pensativo.

- Só estou pensando um pouco...

- Em quê? – questionei.

- Naruto...

- Você é sempre meio fria com ele, tá doendo na consciência? Ele é um cara legal, sabia?

- Eu... – começou a falar hesitante e senti que viria algo grande – Eu já conhecia o Naruto... Mas foi há muito tempo...

- Ok... Isso eu não esperava... Quando vocês se conheceram pareciam completos estranhos... – falei surpreso.

Já estávamos bem afastados e ela parou de andar e se virou pro mar e direcionou seu olhar para o horizonte.

- Ele não lembra de mim... – ela disse e quando o vento balançou seus cabelos pude ver certa melancolia em seus olhos.

- Isso te magoou?

- Na verdade quando o vi, no primeiro dia de aula, eu não sabia o que esperar... – falou com uma expressão de confusão – digamos que nossa relação não foi das melhores no passado...

- Que problemático... Você guarda rancor pelo passado ou por ele não lembrar de você? – perguntei e ela abaixou a cabeça, percebi que ela assim como eu não tinha a resposta.

- Foi quando eu tinha 5 anos... – começou ela.

Depois que ela me contou tudo, notei o quanto ela estava perdida no sentido de tomar uma decisão:

- Onii-san... Você acha que eu devo contar pra ele?

- Eu não sei, Hinata... – falei envolvendo a num abraço. – Mas isso está te atingindo de uma forma que talvez você não consiga ignorar e simplesmente nunca falar disso... Naruto que eu conheço, olha que eu conheço há um tempão também, não me parece muito com o Naruto que você conheceu... Mas você pode tirar suas conclusões sozinha. -  conclui e ela ficou em silencio por um tempo.

- Obrigada, Onii-san...

- Ora o que problemática, sou seu mano, você pode falar sobre as coisas que te incomodam, não precisa guardar tudo sozinha... – falei e ela sorriu.

Voltamos a caminhar, mas dessa vez, voltávamos pra onde estava todo mundo. Não via Hinata tão sensível há muito tempo... Tenho impressão de ver até seus olhos marejados enquanto ela contava o que havia acontecido no passado.

 

Hinata on

 

Shikamaru... Era sempre bom ter o colo dos meus irmãos... Mas é como ele disse... Eu ainda tenho que tomar uma decisão e ninguém podia fazê-la por mim.

Quando voltamos Gaara veio correndo na minha direção e me colocou no colo:

- Gaa-kun! O que está fazendo? – questionei meio assustada.

- É um sequestro! – falou e saiu correndo comigo nas costas.

- De jeito nenhum você vai sequestrar minha amiga! Bora Sasuke! - falou Tenten empolgada.

- ÊH? Por que eu? – falou protestando, mas ainda sim deixando que Tenten lhe subisse as costas.


Notas Finais


é isso, comentem o que estão achando, criticas q tiverem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...