1. Spirit Fanfics >
  2. Quando você (re)apareceu... >
  3. As Coisas Mudam

História Quando você (re)apareceu... - As Coisas Mudam


Escrita por: UzumakiGianny

Notas do Autor


gente sorry se eu tiver demorando a postar, é pq eu escrevo quando tenho tempo livre das aulas, então... Agradeço muito a quem continua acompanhando, quem favorita, quem se expressa nos comentarios, é importante pra mim ouvir o que vcs pensam, o que está ruim o que está bom ou qq outra coisa. Grata pra quem continua dando uma chance pra essa historia <3 mt mesmo

Capítulo 81 - As Coisas Mudam


Chegando no ginásio, demorou pouco pra que Shion também chegasse, todo início de treino lutávamos uma contra a outra para observar melhoras e pontos para desenvolver. Hoje, como de costume, eu perdi novamente.

- Está melhorando, Hinata, mas essa sua sede de me ganhar... é melhor você lidar com isso, porque não vai acontecer.

- O que ela quer dizer, é que seu foco em ganhar, te faz ficar tensa, diminuindo sua visão e qualidade de técnica. Podem passar pro treino, Shion, sabe o que fazer.

- Sim, professora. Precisão e respiração.

E assim mais uma vez, ainda tinha muito o que aprender.

 

Os dias foram passando e eu estava exausta, estudava meio desmotivada, por não saber o que faria depois do ensino médio, continuava meu tratamento, tinha que me policiar comportamentalmente, e céus, como isso era difícil as vezes... mas eu sempre tinha ajuda e suporte, e era o que me salvava.

 

Naruto on

 

O pessoal estava passando menos tempo junto, por isso o horário de almoço era nosso momento mais precioso do dia. A ida e volta com Sasuke e Hinata, também era muito importante pra mim, pois embora morássemos lado a lado, estávamos realmente ocupados nessas duas últimas semana do semestre.

Estava testando as misturas químicas antes de ir embora, Sasuke havia terminado o ensaio mais cedo então estava no laboratório comigo e Shikamaru.

- Naruto precisa de ajuda? – perguntou meu amigo de projeto.

- Não, Shikamaru, estou terminando, estou só esperando o tempo de reação, que chegará em 3, 2, 1... Deu certo! – Está mudando de cor.

- Ae! Conseguimos, agora temos uma semana pra montar o protótipo. Pode ir na frente, eu arrumo as coisas por aqui, não aguento mais ver a cara de tédio do Sasuke.

- Valeu, Shikamaru.

Então saí acompanhado de Sasuke.

- Finalmente. – falou ele. – Vamos passar no ginásio, a Hina ainda não deve ter terminado.

Eu concordei e nos dirigimos ao local, mas no caminho encontramos Temari fazendo uns alunos carregarem uns itens do clube de teatro.

- Iai, meninos, já estão indo?

- Sim, vamos só buscar a Hinata. Onde estão Sakura e Ino? – indaguei.

- Ah elas já foram, porque como a Sakura ficou de ajudar a Ino com a maquiagem do pessoal do clube, elas foram pra casa juntas pra planejarem as coisas.

- Entendi, bom, vamos indo então.

- Até! – falou ela acenando pra gente e depois desviando a atenção pro alunos – Hey! Cuidado pra não arrastar no chão, eu sou estilista e não lavadeira!

Chegando no gínasio Hinata estava ainda de Dobok, mas já recolhendo suas coisas.

- Não adianta fazer cara ruim, priminha. Você vai ter que botar força nesse chute, a não ser que não esteja a fim de ver ao menos a cor do pódio. – gritava Shion, de longe.

- Mas que droga, eu já entendi! Vou vencer você.

- Todo treino você diz isso, tô esperando ainda.

- Eu disse que iria vencer, não disse que seria hoje. Que saco.

- Parem as duas, já! Hinata seja respeitosa com sua colega, Shion não haja como se você não estivesse aprendendo com ela. – interviu a professora.

Pelo jeito o clima não era muito agradável ali. Hinata foi trocar de roupa e voltou ainda cabisbaixa com uma expressão raivosa, e assim foi durante todo nosso percurso.

- Não fica assim, Hina. Ainda tem uma semana até o dia da competição.

- Eu tenho que vencer a Shion primeiro.

- Relaxa maninha, ficar com essa cara feia não vai ajudar em nada.

- Olha quem fala kkk. – disse ela rindo um pouco, finalmente.

Aproveitei a deixa pra falar de outra coisa e felizmente, funcionou, estávamos bem distraídos e descontraídos quando chegamos em casa. Dei-lhe um beijo na testa e fiz um toque de mão com Sasuke, me despedindo deles.

 

Sasuke on

 

Hinata entrou apressadamente em casa, como se tivesse algo pra fazer, deu passos rápidos pela sala e falou:

- Tio, você pode- disparou e depois pareceu se tocar, ela baixou a cabeça depois olhou pra mim e sorriu. – Força do hábito.

Aquilo me quebrou um pouco, além de me fazer sentir falta de Kakashi também. Já fazem mais de 5 meses que ele tinha viajado à trabalho e, tínhamos que confessar, ele sempre fazia falta. Ele ligava uma vez por semana, quando tinha tempo, ele sempre se atolava com o trabalho pra que pudesse voltar o quanto antes, era sempre assim e não adiantava pedir que ele pegasse leve.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~quebra de tempo~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Aquela semana passou voando, estudávamos, fazíamos as atividades dos clubes e com tanta coisa pra fazer, ficávamos exaustos. Hoje era o último dia antes do festival de inverno e o dia já começou com todos muito... emotivos. Acordei e fui me aprontar, quando terminei de me vestir, ao passar pelo quarto de Hinata, estava com a porta aberta, então a vi na frente do espelho fazendo uma trança no cabelo com uma energia assustadora.

- Fiz café da manhã.

- Nesse pique ai? Tem certeza que não acabou amaldiçoando a comida? – falei tendo como resposta um par de bochechas infladas.

- Se não quiser comer, ninguém vai te obrigar. – falou cruzando os braços e passando na minha frente, esbarrando em mim.

- Relaxa ai, ô!

- Eu estou tentando me concentrar Sasuke, mas sua personalidade ácida, não está colaborando.

- Tá, tá, vou colaborar com você. Escuta – segurei sua mão e olhei em seus olhos – Amanhã, terei que ir mais cedo para ajudar na montagem dos equipamentos, então não vou poder acompanhar você. Vai ter que me prometer não entrar em nenhuma situação a qual eu reprovaria.

- Está tudo bem Sasuke, eu estou no controle não se preocupe comigo.

- Eu ainda vou conversar com o pessoal pra ver se alguém pode te levar.

- Sasuke, já falei que não sou nenhum animal, nem perigo pra sociedade, pra sempre que sair precisar de um vigia. Já estamos nisso há 6 meses, eu estou melhor!

- E aquela vez que você foi atrás do cachorro que se soltou da coleira? E a vez daquele assalto? Fora que eu nem mencionei- ela me cortou logo.

- SASUKE! Mas nada disso conta, não foram impulsos, eu estava consciente.

- Ok, ok, vamos ver isso amanhã. Se apressa. – falei colocando suco no copo dela.

Novamente chegamos à escola, Hinata, Naruto e eu, e após uma manhã de aulas intensivas, os separamos, cada um seguindo seu rumo.

 

Hinata on

 

Havia chegado a hora do meu treino e fomos ao nosso combate de triagem, que sempre era feito no início pra avaliação do que seria necessário ser trabalhado, eu treinei muito, amanhã era o campeonato e eu era uma das cinco pessoas que participariam, mas eu estava estranhamente calma. Shion disse no dia da seleção que não queria participar e por ela ajudar bastante com o treinamento a professora respeitou o pedido dela, contato que ela aceitasse ser ao menos suplente. Quando ficamos sabendo com quem competiríamos Shion ficou ainda mais obstinada nos treinos, quando perguntei o motivo disso, ela me contou.

 

Flashback on

 

- Bom, estou um pouco arrependida de ter pedido pra não participar. – disse ela sorrindo tristemente.

- Por quê? -

- Sua oponente, ela fez aulas comigo a vida inteira, acabamos nos tornando rivais no tatame kk. Não a vejo há tempos, ficaria feliz em enfrenta-la novamente. No último torneio que nos enfrentamos eu fiquei com o segundo lugar e ela o primeiro, prometemos uma revanche, mas como não vou participar dessa vez ficará pra próxima...

- Shion... – era a primeira vez que eu via ela com a guarda tão baixa, além de que estava demonstrando profundo carinho e respeito por alguém.

- Bom, vou mostrar a ela que sou boa através de você, até porque você é minha pupila, não? Os pupilos representam o legado do seu mestre.

- Mestre, não é? Kkk. – revirei os olhos e ri diante seu convencimento.

- E você conhece um adjetivo mais adequado que esse pra mim? Talvez gênio ou quem sabe, perfeição... -

- Tá, tá, mestre. Vou me esforçar pelo seu legado.

- Você não pode perder, priminha. – falou ela arqueando uma sobrancelha e sorrindo desafiadoramente.

 

Flashback off

Se eu tinha que mostrar que faria bem na competição teria que ser hoje, no último treino. Pensei bastante sobre o quanto eu aprendi, logo com Shion. Não gostávamos uma da outra, mas depois de seis meses já aturávamos nossa presença. Eu tinha muito gás em combate, mas nunca tinha notado o quão ruim eu era com chutes, e ela me ensinou sobre isso. Aprendi sobre calma e respiração, equilíbrio e força, embora esse último não fosse meu forte, e eu sempre soube disso. Meu pai sempre focou em me ensinar usar a força do inimigo contra ele mesmo, pois como ele sempre dizia eu era “fraca”, embora fosse doloroso ouvir sobre isso, eu melhorei bastante, a ponto de fazer com que força não fosse um obstáculo pra mim. Não sei se ele chegou a me reconhecer em algum momento, pois ele adorava marcar meus erros sobre minha pele com alguma agressão. Felizmente, eu nunca precisei que ele me reconhecesse, nossa relação não era de amor, nem admiração, era um assassino treinando sua desafortunada cria.

Ao me posicionar no tatame, esvaziei a minha mente e respirei fundo.

- Hoje, eu vou pegar pesado com você. – falou ela ameaçadoramente com um sorriso maléfico no rosto.

- Estou ansiosa por isso.

Com o aval da professora eu e ela começamos e eu me senti como nunca havia me sentido em seis meses de treino, calma, vendo tudo com clareza e precisão. Eu via seus movimento e conseguia reagir de forma tão consciente a eles, que na minha primeira esquiva vi Shion esboçar um sorriso, ela só sorria daquele modo quando eu fazia algo certo. Depois disso, me senti mais motivada, a clareza permanecia, mas um fogo interno se uniu a ela, me fazendo sair da defesa pro ataque e depois de uma das lutas mais intensas da minha vida, utilizei uma sequencia de chutes que ela havia usado comigo em nosso primeiro treino acabando por derrubá-la no chão e imobilizá-la.

- Ei, sabe que isso não faz parte né?

- Aí, desculpa! É o costume.

- Você é uma idiota mesmo. – falou ela me empurrando de cima dela, e depois sorrindo. – Iai prof, quantos pontos?

- Bom se ela tivesse acertado com mais força ela teria te nocauteado, levando e consideração o tempo ela teria vencido por diferença de 40 pontos no segundo round, e ao todo ela fez mais pontos que você, então... Meus parabéns, Hinata.

- Eu realmente...?

- Isso porque eu sou uma professora excelente! De nada.

 

Shion on

 

Eu estava cheia de sentimentos paradoxais, eu estava orgulhosa, muito orgulhosa, mas também com o orgulho ferido. Estava chocada, mas também não esperava menos de uma aluna minha. Estava feliz, mas chateada por ter perdido. Definitivamente, eu estava uma bagunça, mas vê-la incrédula ali, me fez rir de toda a situação. Sou surpreendida com um aperto, um abraço, que demorei uns cinco segundos até retribuir, pois fiquei realmente surpresa. Se me dissessem no início do ano que eu terminaria o segundo semestre abraçando Hinata, eu riria com todo deboche que havia e mim e provavelmente mandaria internar a pessoa.

- Bom, eu acho que depois dessa, merecemos uma folga, eu fiz meu trabalho e amanhã você fará o seu. Me fez criar expectativas que você pode vencer Hinata, vai ter que lidar com isso.

- Darei o meu melhor. – falou se curvando, em respeito.

Quem diria que um dia sentiríamos algo além de antipatia uma pela outra.

- Tá a fim de um lanchinho?

- Você paga. – falei e fui trocar de roupa.


Notas Finais


Agradeço muito a quem continua acompanhando, quem favorita, quem se expressa nos comentarios, é importante pra mim ouvir o que vcs pensam, o que está ruim o que está bom ou qq outra coisa. Grata pra quem continua dando uma chance pra essa historia <3 mt mesmo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...