1. Spirit Fanfics >
  2. Quando você (re)apareceu... >
  3. Emily

História Quando você (re)apareceu... - Emily


Escrita por: UzumakiGianny

Notas do Autor


Genteeeeee, mais um capitulo! Grata por quem continua acompanhando, vocês me motivam demais. Estou sempre receptiva a ouvir a opnião de vocês sobre o que estão achando <3 espero que seja emocionante pra vocês!

Capítulo 82 - Emily


Naruto on

 

No fim daquele dia voltamos apenas eu e Sasuke, Hinata ligou avisando que tinha saído com Shion, então estava indo pra casa primeiro. Eu entrei em colapso, fiquei realmente preocupado, fiz mil perguntas, mas ela garantiu que estava tudo bem, então não tive escolha.

No dia seguinte era o dia que terminaríamos o ensino médio... Era muito louco pensar em tudo que tínhamos passado até ali, estava preocupado com Hinata, ela ainda não conseguiu escolher qual vestibular fazer. Aquele fim de dia foi o mais tranquilo do semestre inteiro, estava conversando com Sasuke já chegando quase na frente de casa, quando avistamos Hinata vindo na nossa direção.

- Vai sair? – perguntou Sasuke.

- Se meu namorado aceitar sair comigo, sim.

Eu e ele nos entreolhamos, depois olhei pra ela, que deu um sorriso pra mim e automaticamente ganhando meu sim:

- Claro, vamos sim, vou só tomar um banho e trocar de roupa, você me espera?

Ela assentiu então Sasuke saiu na frente:

- Hoje é seu dia de fazer o jantar, não volte muito tarde. – recomendou ele.

- Não vou, Onii-san. – falou ela pulando nas costas dele, que se assustou. – Me avise quando estiver pronto, Naruto-kun.

Vi eles se afastando e tendo uma leve discussão até fofa ao meu ver:

- Sai você é pesada. – falava Sasuke enquanto, contraditoriamente ajeitava melhor Hinata em suas costas.

- Você é forte, consegue me aguentar, não é? – falava ela abraçando ele pelo pescoço.

- É, acho que consigo...

- Você é o melhor!

Sorri e entrei em casa, me tocando que devia me apressar. Céus fazia tanto tempo que não saia com ela, a correria daquele último semestre foi um empecilho, então estava realmente ansioso, no melhor sentido da palavra. Quando fiquei pronto mandei-lhe uma mensagem e nos encontramos na divisa entre nossas casa.

- Vamos? – falou ela estendendo a mão pra mim.

Eu assenti e entrelacei nossos dedos. Caminhamos até o parque e ficamos andando pelo caminho perto do lago.

- Você está bem? Tem estudado muito? E o projeto? Tudo pronto pra amanhã?

- Estou bem, sim, tenho estudado bastante e vai dar tudo certo amanhã. – falei sorrindo confiante. – Mas e você? Hoje o treino foi bom? Saiu até mais cedo...

- Ah sim... o treino de hoje foi... memorável, em vários sentidos.

- Tenho certeza que você vai se sair muito bem. – falei olhando pra ela.

- Você já conseguiu decidir qual das universidades quer ir?

- Sim, eu estou estudando pra passar na daqui.

- Naruto...

- Eu sei, eu sei, é super concorrido, mas eu quero tentar mesmo que não consiga. – falei e ela parou e segurou meu rosto.

- Ia dizer que sei que você vai conseguir, seu idiota. – falou dando um selinho e me deixando paralisado.

Corei um pouco e baixei o olhar, sorrindo.

- Obrigado... Mas e você? A gente não precisa falar sobre essas coisas se você não quiser. – falei preocupado, ela mudou a expressão e tinha algo que não soube decifrar.

Ela soltou minha mão e deu alguns passos para frente, depois se virou pra mim e sorriu, não era um sorriso, tinha um certo pesar e fez meu peito apertar.

- Eu já sei o eu quero...

O vento veio balançando seus cabelos e me trazendo um arrepio que aumentou a sensação de distância entre nós, era incômodo, um sentimento que me quebrava, mas eu me sentia incapaz de me mover.

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~quebra de tempo~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

Hinata on

 

 

Hoje era o grande dia, dia que deixaríamos de ser estudantes do ensino médio para nos tornar desempregados. Bem, era mais que isso, todos tinham grandes planos, mas não podíamos pensar neles por hora, tínhamos que lidar com o caos de hoje. Sasuke foi mais cedo como previsto e Naruto foi com ele, pois precisava encontrar com Shikamaru. Eles saíram enquanto eu ainda estava no banho, pois fiz tudo normalmente como pedia a rotina, hoje eu poderia ir uma hora mais tarde, pois estariam arrumando o ginásio pra competição que ocorreria às nove. O relógio marcava às oito quando pus os pés para fora, e logo que saí de casa senti algo estranho, um sentimento inquietante, que não me dava pistas nem de seu causador, nem de seu significado. Olhei pro céu e vi as nuvens se movimentando rapidamente pelo vento forte.

Fui andando, no entanto mais devagar que o habitual, estava achando menos movimentado que de costume, o sentimento não desaparecera, estava trazendo uma tensão constante. Senti que devia estar atenta, então avidamente olhei ao redor. Um senhor cuidando do seu jardim, trios e quartetos de crianças indo pra escolinha que ficava há uma quadra do meu colégio, e uma delas acompanhada de um adulto vindo da direção oposta e logo passando a mim. Comecei a me sentir mais tensa, tinha algo errado, mas onde? Fiquei ofegante. Repassei todas as cenas e... As crianças da escolinha deviam ir na mesma direção que eu, não? Então porque aquele pai tinha ido na direção oposta? Olhei pra trás e vi eles virando numa rua sem movimento distantes, meu corpo se moveu para ir até eles, corri desesperadamente, mas quando cheguei no local cujo eles haviam dobrado era tarde. Vi somente a criança desacordada no colo do homem sendo jogada dentro de um veículo. Uma onda de choque percorreu meu corpo e eu tentei alcançar, mas ele me percebeu e acelerou, eu não obtive sucesso, agora a vida de uma criança estava em perigo, peguei o telefone e liguei para Kushina, falei tudo que eu havia presenciado e dei a placa do carro, ela pediu que eu fosse até a delegacia pra dar o depoimento, mas que já estaria mobilizando agentes para localizar o veículo. Eu iria a delegacia, mas antes precisava fazer algo, corri de volta e parei uma dos grupinhos de crianças.

- Olá! Estão indo pra escola? Vocês sentiram falta de algum coleguinha hoje?

Elas ficaram pensativas e uma garotinha respondeu:

- Eu sou líder de turma, então eu sempre vejo quem falta. Hoje vi todos os alunos, embora todos não estejam aqui.

- Ah é? Que ótimo trabalho você faz! Mas quem não está aqui?

- A Emily, ela passou por nós na direção contrária com aquele moço de casaco cinza.

- Você viu o moço de casaco cinza?

- Não exatamente, mas vi eles passarem pra lá.

- Hum, entendi e você sabe onde é a casa da Emily?

As três apontaram pra o mesmo lugar então agradeci a elas.

- Quem é você onee-san? E quem é o moço com a Emily? Ela está bem não é?

Me deu um aperto ao vê-las começarem a ficar apreensivas:

- Me chamo Hinata, vocês estão preocupadas com a amiga de vocês, não é...? Bom, vou procurar Emily pra vocês... Fiquem tranquilas e não falem com estranhos. Agora vão pra aula, obrigada por tudo.

- Boa sorte, Hinata onee-san! – falou uma delas acenando sendo seguida por todas as outras.

Acenei de volta e fui em direção a casa da Emily e falei com sua mãe, para caso ela recebesse alguma ligação chamasse a policia na hora e tentasse manter a ligação pelo máximo de tempo possível.

Eu não achava que ele ligaria para pedir resgate, eu sentia que não era dinheiro que ele queria com aquilo, era uma mente perturbada, mas avisei para não excluir possibilidades. Foi muito difícil acalmá-la, afinal, quem ficaria calmo numa situação dessa? Depois disso fui à delegacia e lá encontrei Kushina e Minato. Foi ele quem coletou meu depoimento e depois de contar tudo, juntamente com Kushina, ele me mandou voltar pra escola. Como eu poderia seguir naquela situação como se nada tivesse acontecido? Eu me sentia responsável por Emily, se eu tivesse sido mais atenta teria chegado a tempo e ela estaria segura. Depois de muito me mandarem ir pra escola, saí da delegacia cabisbaixa, mas poucos passos depois já não conseguia me mover, olhei a hora e faltavam trinta minutos para a competição. Disquei o  número de Shion e assimq eu ela atendeu, disparei:

“Você vai ter sua revanche.”

“ O quê? Do que está falando? Você não vem? Tem que vir! A professora vai ficar uma fera com você.”

“Shion, preciso que você me substitua, preciso resolver algo muito importante... Por favor...”

“Você só dá trabalho mesmo, te treinei seis meses pra você não competir?!” – falou ela irritada.

“Conto com você.” – falei e desliguei ainda ouvindo seus protestos.

Voltei correndo pra delegacia.

- Kushina-san, Minato-san, por favor, me deixem ajudar!

- Hinata já falamos sobre isso... – começou Kushina até ser interrompida por um policial avisando.

- ENCONTRAMOS O CARRO!


Notas Finais


Obrigado por continuarem lendo a fic, vocês não imaginam o quão grata eu sou por isso <3 Estou sempre receptiva a ouvir a opnião de vocês sobre o que estão achando <3 espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...