1. Spirit Fanfics >
  2. Quando você (re)apareceu... >
  3. Planejamento Doloroso

História Quando você (re)apareceu... - Planejamento Doloroso


Escrita por: UzumakiGianny

Notas do Autor


OII GENTEE! Ai gente, estamos perto do fim da primeira temporada e eu tô mega animada. Espero ter a companhia de vocês na segunda tambem, espero que gostem <3

Capítulo 87 - Planejamento Doloroso


- E Hinatinha? – questionou Gaara, fazendo todos se virarem pra mim me fazendo respirar fundo.

- Eu? Bom... Vou fazer vestibular do SMI...

- Você Se decidiu, amiga? Que ótimo! – comemorou Sakura.

- Mas o que é esse tal SMI? – perguntou Neji.

Sussurei:

- Serviço mundial de inteligência.

- Quê? – indagou Gaara.

- Fala mais alto, Hina. – pediu Temari.

- ServiçoMundialdeInteligência. – falei rapidamente.

- Amada assim, não dá! – reclamou Ino.

- Serviço Mundial de Inteligência, pronto, falei.

- E o que é isso? – perguntou Tenten.

- É uma academia de formação especializada em espionagem, investigação. Basicamente o serviço secreto da mais alta categoria. – explicou Shikamaru. – Mas Hina... Isso quer dizer que você vai embora?

- Como assim estudar fora?! – perguntou Ino.

- Não é só estudar fora Ino, é ir embora. – friamente disse, Sasuke.

- Como assim ir embora gente, que onda é essa? – reclamou Tenten.

- É! Assim até parece que ela não vai voltar. – apontou Ino.

Sasuke e Naruto baixaram o olhar e vi meus amigos empalidecerem, aquilo definitivamente estava sendo horrível...

- Se me lembro bem, de fato é algo que pode acontecer, não é Hinata? – perguntou Shikamaru.

O silêncio preencheu o local antes tão barulhento e senti meu coração palpitar, estava começando a reconsiderar... Valeria a pena ficar sentindo tudo isso?

- Ah gente, qual é? – se pronunciou Naruto, quebrando o gelo – Vocês estão com umas caras péssimas! Pra que todo esse pessimismo, vai dar tudo certo, vamos ver Hinata novamente.

Meu sol não parecia tão radiante quanto de costume, isso me quebrava por dentro, vê-lo assim, e ainda por culpa minha, era uma tortura.

- Naruto está certo, vamos só relaxar. – falou Gaara tentando amenizar o clima – Além do mais, foi muito difícil pra Hina tomar essa decisão, não vamos bagunçar a cabeça dela, né?

Quando estávamos prestes a ir embora Shikamaru me puxou e perguntou se eu não queria dar uma volta. Eu sabia perfeitamente o que ele objetivava e achava que seria realmente bom falar com ele.

 

Andamos um pouco e eu comecei a andar me equilibrando no meio fio, Shikamaru segurou minha mão pra evitar que eu caísse, embora aquilo não fosse acontecer, era bom me sentir tão cuidada.

- Então você está decidida...

- Eu pensei muito, sabe... Eu me apaixonei por tudo isso, falei até com a minha terapeuta, conversamos bastante sobre como isso atingiria minha condição, provavelmente eu não vou mais precisar da medicação, não enquanto estiver na ativa, pelo menos...

- Você é um prodígio, Hinata. Tenho certeza que você vai ser brilhante... Mas gostaria de ter certeza que está disposta a esse sacrifício... Quero dizer, você vai estar sozinha por muito tempo, eu sei que você não vai poder manter contato... Você realmente quer fazer isso?

- Eu tenho lido muito, sobre muitas coisas, há tantas pessoas que sofrem, tantas injustiças e tantas coisas sendo feitas escondida, acabando por prejudicar toda uma sociedade... Eu quero ser útil, quero ajudar essas pessoas... Tudo que eu tive agora, foi simplesmente maravilhoso, eu tive uma vida ótima, quero que outras pessoas possam usufruir disso também... Mesmo que custe a perda de tudo que eu tenho agora, é maior que eu...

- Síndrome da Super Heroína, Hinata? – brincou e nós rimos.

- Não importa quão longe eu vá, eu sempre estarei observando vocês... E vou sempre proteger vocês, afinal... – falei descendo do meio fio e ficando de frente pra ele – Que tipo de super heroína não consegue nem ajudar as pessoas que mais ama?

- E você fará isso se afastando... Como os heróis dos filmes kkkk. Pra não permitir que o mundo nos machuque, você mesma vai nos machucar...

- Eu choro, sabia?

- Desculpa, desculpa, não quero que você se sinta desencorajada, mas também não quero que se sinta corajosa demais... Que problemático... – falou ele passando a mão na nuca.

Abracei-o.

- Se a saudade não me matar, nada matará.

- Que coisa mórbida e fofa e... esquisita... – rimos e ele beijou minha testa, então seguimos juntos até chegar no ponto onde seguimos cada um, seu caminho.

Quando cheguei em casa Kakashi estava no sofá então fui até lá e deitei em seu colo. Ele começou a passa as mãos pelos meus fios e começou a falar:

- Você já se decidiu não é?

- Sim...

- Mesmo se eu proibir?

- Sim...

- Se eu te deixar de castigo?

- Ainda darei um jeito de ir.

- Teimosa...

- Igual você...

- Eu me preocupo, Hinata...

- Eu sei que sim... E obrigada por isso...

- Por que eu tenho uma família tão problemática...? – falou ele de forma que soou mais uma afirmação que uma pergunta.

- O ser humano tende a se agrupar com seus semelhantes, sabia?

- Maldita filogenética.

Nós dois rimos e ficamos lá, não precisávamos de muitas palavras, nem fazer nada, só estar na presença do outro era suficiente para que minhas aflições fossem reduzidas. Eu sabia mais que ninguém que ele nunca teria coragem de me impedir, mas era verdade que ele não queria que eu fosse e entendia isso muito bem, sabia que me depararia com uma realidade mais cruel e desafiadora do que eu sequer podia imaginar, mas de alguma forma sentia que era aquele o meu caminho. Eu queria abandonar essa ideia, mas era como se algo em mim, que não sabia descrever, me impedisse de desistir, no fim eu realmente deixaria tudo pra trás... Em nome de que eu faria isso? Isso ainda era um tanto incerto, então eu me pegava constantemente pensando a respeito disso. Eu tinha tudo aqui, por que eu deveria ir embora? Tudo que eu amo está aqui nesse lugar, por que meu instinto me mandava ir pra longe? Eu aprendi a confiar nos meus instintos desde pequena, mas eu sempre entendi minimamente os direcionamentos que ele me dava, por que agora é diferente? Bom, eles nunca me decepcionaram, então confiaria neles mais uma vez, embora fosse custar minha vida... em todos os sentidos da palavra.

No outro dia Tio Kakashi e Sasuke passaram a manhã jogando, estava quase uma guerra, mas ignorei esse clima o quanto pude, era bom ver eles se divertindo tanto. Recebi uma ligação das meninas e fui pro quarto falar mais calmamente com elas:

“Então Hinatitcha é o seguinte, a gente quer organizar uma agenda da semana que fazemos o vestibular até a saída dos resultados.” – Ino começou explicando.

 “Se você realmente vai pra longe a gente quer aproveitar o tempo com você” – disse Sakura, de novo, outra pontada no meu coração, as lágrimas quiseram vir, mas eu engoli.

“Tava pensando em fazermos um dia das meninas, um dia com todo mundo e... tandandandaaaan” – falava Temari fazendo suspense.

“Dia com com teu boy” – disparou Tenten, quebrando o suspense. Não acreditava que até nisso elas tinham pensado...

“Ai amiga, definitivamente tem que ter, ficou obvio que o loiroboy tava super pra baixo, aquele sorrisinho capenga não enganou ninguém, ele vai super sentir sua falta, ficar deprimido e eu pra não me sentir na obrigação de babá, quero fazer logo minha parte” – justificou Ino.

“Ela fala assim, com esse pique de vilã, mas é o jeitinho doente dela, não liga Hina” – falou Sakura.

“Todos vamos sentir sua falta, Hina...” – falou tristemente Temari.

“Pois é, não vai ser um término fácil né?” – falou Tenten inocentemente, mas percebi que tinha causado impacto em todas, até em mim de certa forma – “Que foi gente? Vocês ouviram os meninos, ela não vai poder manter contato, então eles vão terminar, não é?”

“Não tinha pensado nisso, como vocês vão ficar Hina?” – indagou Sakura.

“Sério que não rola namoro à distância? Tipo até com a gente, a comunicação realmente é zero?” – questionou Ino, incrédula.

“Você falou com Naruto sobre isso?” – perguntou Temari.

“Eu tentei... Ele não quer terminar, ele disse que me esperaria, mas eu não posso fazer isso... Quero que ele me esqueça e seja feliz...”

“Amiga você tá vivendo o inferno, vai valer a pena?” – questionou Sakura.

“Honestamente, eu não sei, mas eu sei que preciso ir, não vou recuar agora”

“Você já pensou em como vai fazer pra terminar com o Naruto? Por que ele não vai simplesmente aceitar de bom grado você mandar ele seguir a vida dele e não é como se fosse possível esquecer você Hina...” – falou Tenten.

“Não sei o que fazer...” – falei já novamente segurando o choro.

“Amiga, fala tudo que você quer falar e vai, nós vamos cuidar bem da fossa do loirinho” – disse Ino, era verdade... Naruto ficaria bem... Ele é esse tipo de pessoa, não se deixa abater, todo mundo estaria aqui para apoiá-lo, e era eu que estaria sozinha, eu passaria pela fossa desviando de balas kkk que deprimente... Mas eu preferia assim, não poderia ir se soubesse que Naruto ficaria sozinho, mas isso não vai acontecer, poderia ir minimamente em paz...

“Obrigada gente... Conto com vocês...”


Notas Finais


Estamos perto do fim da primeira temporada e eu tô mega animada. Espero ter a companhia de vocês na segunda tambem, espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...