1. Spirit Fanfics >
  2. Quando Você Vai

História Quando Você Vai


Escrita por: loirinhafantasma

Fanfic / Fanfiction Quando Você Vai
Sinopse:
O chapeleiro maluco - como é conhecido por todos em wonderland - tem sentimentos que o mesmo tenta repreender a todo custo, por uma jovem loira e curiosa que apenas com o simples ato de sorrir, devolve ao homem muitaz, um pouco de sanidade.
O que Alice não sabe, é que toda vez que ela vai, ele mata o tempo só para esperar o dia em que ela o encontrará outra vez.

." – Não esconda seus sentimentos de mim, tarrant. – Ela o encarou séria e tocou em seu peito. – Me diz o que aflige o seu coração, por favor."

Ele suspirou e encarou os belos olhos azuis de Alice. Repousou sua mão sobre a dela em seu peito e o seu rosto tomou uma expressão séria.

"- A verdade é que... quando você foi embora, eu não consegui parar de pensar em você um só segundo sequer. E eu tentei, juro que tentei afastar esses pensamentos da minha mente insana – ele riu de forma nervosa e desesperada e apertou um pouco a mão de Alice, que não pareceu se importar. Ela escutava atentamente a tudo o que ele dizia. – Mas eu não consegui. E o pior é que tudo em você parece me atrair de forma descontrolada. Só quando eu estou ao seu lado eu me sinto feliz. Completo."


|+12 | one-shot | romance | drama | Alice no país das maravilhas|


@Calxfornia
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 580
Favoritos 114
Comentários 9
Listas de leitura 41
Palavras 2.078
Concluído Sim
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland)
Personagens Alice Kingsley, Chapeleiro Maluco
Tags Alice, Alice In Wonderland, Amor, Chá, Chalice, Chapeleiro Maluco, Drama, Ficção, Mad Hatter, Magia, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Apenas fique.
9
580
2.078

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.