História Quando você vai voltar? (Jikook) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Morte, Tragedia
Visualizações 197
Palavras 645
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ignore os erros ❤🙆

Capítulo 1 - Capítulo único.


Fanfic / Fanfiction Quando você vai voltar? (Jikook) - Capítulo 1 - Capítulo único.

Jimin on•


Sentei no banquinho e comecei ler a carta que eu fiz para o Kookie.


Jimin: Sabe Kook? Eu sei que você que não está mais aqui, mas eu precisava desabafar. Bom, na minha opinião quando eu escrevo sobre o que está acontecendo no papel ou o que estou sentindo, eu estou desabafando e tirando "um peso das costas". 


Sabe no dia do seu enterro? Acho que você não se lembra pois não estava lá para ver o que estava acontecendo, ou estava? Bem, mamãe me disse que eu sou muito jovem para ir em cemitério, eu não acho! 11 anos é bem grande, não é? Ela me disse que eu poderia ficar impressionado e não conseguir dormir.  Realmente isso aconteceu. Sério kook, do jeito que você era, você choraria o seu enterro todo pois foi muito bonito! Eu descobri que você realmente era especial pois seu enterro estava lotado, que quase eu não consegui ver quando te colocaram debaixo da terra, e como sou baixinho eu comecei a pular. O tempo passa rápido né? Já faz três semanas que você morreu, eu sinto sua falta.


Vou falar do que aconteceu ultimamente. Sabe o Hobi? Aquele nosso amiguinho que sempre chegava sorrindo? Então, ele parou de sorrir. Sabe o TaeTae? Que sempre chegava cantando na escola e sendo simpático com todo mundo da escola? Ele anda muito quieto. Sabe o Yoon? Quando você era vivo, você conseguiu fazer ele se soltar mais e não ser mais aquele Yoon fechado e quieto. Sinto muito, ele voltou a ser quem era! Sei que você não queria que  hipótese alguma acontecesse isso. Sabe o Jin? Ele não toca na comida direit., Isso realmente está acontecendo, a mãe dele está preocupada porque ele está emagrecendo muito. Sabe o Nam? Ele rasgou todas as músicas que vocês escreveram. E eu? Bem, eu ando me cortando, choro dia e noite, não me alimento e parei de dançar. Mamãe me disse que isso não vai te trazer de volta, mas é difícil sabe? Acordar e saber que meu namoradinho não vai está mais me esperando no portão da escola, não vou ter quem me ajudar a zoar a professora de dança, ou quem trocar carinho. As coisas andam bem difícil.


Kook, você me prometeu que a gente iria namorar de verdade, casar e ter vários filhinhos! Por que você não aguentou mais um pouco? Oh meu Deus! Por que teve que levar meu kookie tão cedo? Eu estou sofrendo muito. 


Talvez você queira saber da sua mãe não é? Bem, a mesma se mudou da Coréia e foi para bem longe, mas antes ela estava se drogando e só vivia em bar chorando. Sua morte trouxe tristeza para bastante gente.  


Por que aquela maldita doença teve que chegar? Por que você teve que ficar doente logo quando as coisas estavam ficando cada vez melhor para nós dois?


Kook, eu sinto sua falta! Quando você vai voltar do céu? Eu estou tentando ser forte, é difícil tá? Mas eu sei que você não gostaria de me ver triste e me cortando, por isso cada dia que passa eu estou tentando me recuperar.


Após levantar do banquinho, deixei uma rosa e um desenho no túmulo de JungKook e fui andando para casa.


•Autora on•


JungKook sempre foi um menino que vivia sorrindo e onde passava conquistava as pessoas com apenas um sorriso. Ele e Jimin eram "namoradinhos" como dizia os dois, desde o jardim de infância. Ele morreu com uma doença muito rara que chegou do nada destruindo sua vida. JungKook ficou dois meses no hospital e quando foi fazer a cirurgia final, ele não resistiu e morreu.


"Eu vou sempre está com você", foi a última coisa que Jungkook disse antes de morrer, para Jimin. 


Todos os dias lá de cima JungKook observava seu pequeno orgulhoso, pois ele estava realmente tentando superar sua morte. JungKook não queria ver seu pequeno sofrendo.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...