1. Spirit Fanfics >
  2. Quântico >
  3. Chapter Two

História Quântico - Chapter Two


Escrita por: bechoney e BelieberSantos

Notas do Autor


Oi amores. Beca aqui.
Desculpa pela demora, sério, eu estava sem criatividade até ontem à noite, e puff, ela veio de volta. Não temos dia certo para postar.
❇ Adoraríamos receber os comentários, isso é muito bom para nós. Boa Leitura.

Capítulo 3 - Chapter Two


Fanfic / Fanfiction Quântico - Chapter Two

Treinamento abaixo dágua

Point Of View Alex Parrish

Lenvantei-me da cama de solteiro e bocejo, indo em direção ao banheiro, faço minha higiene e volto para o quarto. Coloco minha roupa para ir ao trabalho: calça preta, e uma regata cinza. Normal. Hoje era o dia. Irei pegar pesado com o Justin, ele está achando que eu sou trouxa, pois ele está literalmente enganado. Dirigi-me para terceiro andar, logo que entrei o encontrei parado olhando para os lados. Olho para o meu relegio, e bom, ele esta na hora exata. Sorri comigo mesma, andei ate ele silenciosamente. Dou uma rasteira nele, ficando por cima com meu branço em seu pescoço o imobilizando.

— Nunca, nunca fique igual a um besta olhando para o nada. – Falei, me levantei e estiquei minha mao, mas ele não pegou ela, se levantou e me encarou com... Raiva? Sorri.

— Vamos começa, por favor. – Assenti, me alongando ele repetiu meu ato. — O que iremos fazer hoje?

— Natação. – Sorri, e me direcionei para porta onde a area da piscina se encontrava. Essa era as da minha melhor abilidade. Entrei olhando todos os lados, estava um pouco de pessoas, não me importei e fui para o banheiro me trocar, me virei para o Justin que estava olhando descaradamente para as meninas. — Vamos, quanto antes melhor.

A roupa era simples: Maiô. Ele era azul, com as bordas da alça amarela. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto, bem preso. Guardo minha roupa no armario, e fecho ele, saindo do banheiro. Procuro Justin com o olhar, e não o encontro, enrolo meu cabelo, e me viro para os outros tutores, que me ollhavam de boca aberta, reviro meua olhos.

— Qual vai ser o treino de hoje? – Pergunto me espreguiçando, logo escuto um  estalo. To ficando velha, ri baixo.

— Levantamento de peso abaixo da água. – assenti, logo Derek, professor, apitou chamando a atenção de todos. Logo vi Justin saindo do banheiro com uma menina. — Hoje iremos ensina-los algo novo. E, também temos uma nova tutora aqui: Alex Parrish.

— Ela não e a filha da ex dona daqui? O que ela está fazendo aqui? – reviro meus olhos pela inpetulância dele. Me virei para ele e o encaro de cima a baixo.

— Bom, minha mãe que era a dona, é não eu. – Rebati. — Se eu estou aqui foi por conta que ela mandou, e como ela e minha mãe, e dona daqui irei obedece-lá.

— Vamos começa a aula alunos. – Derek disse, e o agradeci mentalmente por mudar de assunto. — Entrem todos na água, agora! Cada um com seu tutor ou tutora.

Entrei na piscina e fui até Justin, ficando ao lado dele. A temperatura estava estavel, gelada. Olhei para Derek que me olhava e sorri, abaixei o olhar e revirei meus olhos.

— Abaixo de vocês tera um negocio preto, cada um de vocês tera que ficar la em baixo, so podera subir quando sentir falta de ar. E, quando um quiser levantar o outro terá que esperar, até o outro voltar.

Já fiz isso, meu colega era bom, como eu também era. Derek apitou e desci para baixo da agua, coloquei minhas mãos no suporte e me segurei nele. Justin também fez o mesmo. Depois de vinte minutos Justin subiu para a superfície, fraco. Logo depois ele volta, subi e respirei fundo e desci novamente. A cada vinte minutos Justin subia, ele era muito fraco para esse tipo de treinamento. No máximo para você passar, tem que ficar quarenta minutos de baixo d'água. Ou era isso, ou você não passava. Meu antigo colega me ensinou um truque. Era fácil e simples. Basta você antes de tudo respirar duas vezes lentamente, para que você fique mais tempo, isso era só na superfície, abaixo d'água você tinha que manter a calma, nunca fazer nenhum movimento sequer. Quando tínhamos que subir, fazíamos sinais com a cabeça, era fácil, e você manter-se calma em tudo. Irei ensinar isso ao Justin, mas, só quando ele parar de ser um moleque ainda.

Ouço Derek apitar e subo para a superfície, assim como os outros.

— Acho que ninguém sabe, ou sabe e não quis falar nada. – suspirou. — Aqui tem um limite de quem sobe mais a superficie, digamos que a maioria subiu alem do limite.

— Qual e o limite? – Uma menina, oerguntou.

— Duas vezes. — Respondi saindo da piscina, Derek me entraga uma toalha e sorri grata.

— Certo. – Derek disse, todos me olharam ingredulos assim como Justin. — A unica pessoa que subiu uma unica vez foi a Alex Parrish.

— Como assim uma unica vez? Não tem como!

— Se vocês não fossem tão "espertinhos" teriam perguntado. – Respondi. Derek sorriu, retribui.

— Vocês tinham o direito de nos contar isso. – Bufo baixo.

— O pior e que não tinhamos. – Entreguei a toalha para Derek.

— Ainda tem mais um treinamento. –  Derek disse e apontou para a piscina novamente, mergulhei e fui para o mesmo lugar onde estava. — Essa e dificil. Tutores digam seus truques para seus alunos. Esse treinamento e, subirá quando o outro for subir também. Façam qualquer coisa, apenas fique o maximo de tempo dentro da agua.

Olhei para Justin, que me olhava com deboche. Sei ficar mais tempo que ele, entao irei castiga-lo.

— Respira duas vezes lentamente. – Falei, e fiz o processo assim como Justin. — Quando quiser subir faça o movimento com a cabeça. E, não se mova la em baixo.

— Facil. – Falou e mergulhou para o fundo, tolinho. Respirei duas vezes novamente, e afundei. Fechei meus olhos, logo abrindo em seguida, Justin movimentou a cabeça, mas não liguei, apenas fechei oa olhos. Não tinha se passado nem dez minutos e ele quer subir? Não mesmo. Abro os olhos e vejo Justin se balançando, movimentei a cabeça e subimos. Revirei meus olhos negando com a cabeça, bufei e olhei para Justin que respirava que nem um louco.

— Seu primeiro castigo foi esse. – Falei, e ele arregalou os olhos. — Vamos voltar, e so vamos subir quando eu quiser, entendido?

— Sim.

— Faça tudo o que eu fizer, fazendo isso você ganhara pontos na aula de natação. – Repirei fundo. — Derek pega pesado, mas faça tudo para passar nele, não queira perder pontos nele. Vamos! – Mergulhei junto a ele. Olho para os lados vendo quase maia ninguem na piscina, tinha duas duplas nela ainda.  Temos que ganhar. Justin tenta subir mas eu o seguro, ele quer subir, mas eu não. Simples, tem que ser do meu jeito. Olho novamente para os vendo que so tinha uma dulpa, contando com noa dois. Logo a dupla sobe. Restando apenas eu e Justin. Subo depois de três minutos, puxando Justin comigo. Continuo puxando ele até a borda, ele sobe pela as escadas, estico minha mão para Derek que segura me puxando.

— Alex e Justin ganharam. – sorri. — Parabéns, Justin ganhou três pontos.

— Acabou a aula? — Pergunto e pego uma toalha. Ele assentiu e vou para o banheiro. Tomo um banho rapido, coloco minhas roupas, e saio do banheiro penteando meus cabelos. Encontro Justin e dispenso ele. Pego o elevador, mas ouço alguem pedindo para segura-lo, assim eu faço. Logo, Derek entra sorrindo.

Ele so sabe sorrir? Me pergunto.

— Vai subir? – Assinto calada. Em poucos minutos ele se abre em meu andar, entro em meu quarto e me jogo na cama. Hoje foi im dia e tanto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Pessoal, a Fanfic não é movida a comentários, mas adoraríamos recebe-los.
Até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...