1. Spirit Fanfics >
  2. Quanto mais doce melhor >
  3. Homens não...

História Quanto mais doce melhor - Homens não...


Escrita por: YoruMaki

Notas do Autor


Eu realmente achei esse capítulo engraçado, pode ser que só eu ache isso mesmo assim espero que gostem❤️

Capítulo 12 - Homens não...


Fanfic / Fanfiction Quanto mais doce melhor - Homens não...

Jimin havia convidado Jungkook para sua casa, Jimin vinha de uma família rica por isso sua casa era bem grande. Jungkook havia acabado de chegar e ainda não tinha se acostumado com aquela mansão 5 estrelas.

JM: Jungkook você veio!

JK: E claro que eu vim, então porque me chamou?

JM: Não seja tão frio... Queria te mostrar uma coisa...

JK: Oque é?

JM: Você e muito apressado, entre aí e coloque a roupa que está encima da cama.

No quarto de luxo havia uma enorme cama com um terno preto encima.

JK: O que ele está pensando?

Mordomo: Senhor Jungkook está pronto?

JK: Oh? Sim estou...

Mordomo: O senhor Jimin pediu pra que espere no salão de baile.

JK: Salão de baile?

O salão estava todo decorado com panos brancos e um altar no meio.

JK: Oque é isso?

Mordomo: Por favor espere encima do altar.

Jungkook esperou um pouco, e de repente uma música começará a tocar. Jimin entrou no salão com um terno branco, um buquê nas mãos e um véu cobrindo a cabeça. Ele subiu no altar e ficou ao lado de Jungkook.

JM: Então gostou da surpresa?

JK: Então hoje e o dia do meu casamento?

JM: Bobo, ainda não temos idade pra nós casar, por isso hoje vai ser faz de conta.

Mordomo: Então Sr Jimin você aceita Jungkook como seu marido na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, e até que façam um casamento de verdade?

JM: Aceito

Mordomo: É você Jungkook aceita Jimin como sua esposa até se casarem de verdade?

JK: Aceito.

Jimin e Jungkook não trocaram alianças, eles apenas se beijaram para selar a promessa. Jungkook ergueu Jimin em seus braços como se fosse uma noiva saindo do casamento.

JK: Então vamos pra noite de núpcias não?

JM: Hã?

E isso que os casados fazem não?

Jungkook começou a tirar a roupa de Jimin enquanto o beijava.

JM: E-espera Jungkook ...

JK: Oque foi?

JM: O casamento foi porque...

Jungkook continuou beijando o pescoço de Jimin enquanto o escutava.

JK: Jimin, você acha que eu não sei como você age quando está com ciúmes?

Jm: E- então você sabia...

JK: Eu reparo cada detalhe de você Park Jimin, quando você está triste, feliz, suas expressões...

Jungkook novamente beijou Jimin desde o pescoço até a boca. E o mordeu do lado esquerdo do pescoço.

JM: Hah,Hah... vai deixar marcas Jungkook...

JK: Não se preocupe e só sua coleira.

Uma noite de recém casados digna de Oscar ocorreu naquela mansão, Jungkook e Jimin dormiram na mesma cama até tarde, por isso faltaram as aulas.

JM: Jungkook olha só essas marcas e chupões...

JK: Você não pode falar nada, já que minha costas estão todas arranhadas...

Jm: Por falar nisso Jungkook, porque você fez um furo na camisinha?

JK: É claro que tinha que ter um, se tiver um furo agente pode fazer com segurança e te engravidar ao mesmo tempo.

JM: E- engravidar?

JM: Jungkook...homens não...

Jimin olhou pro rosto de inocente de Jungkook, e decidiu deixa-lo descobrir por conta própria.

JK: Homens oque?

JM: Você vai entender quando crescer.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...