1. Spirit Fanfics >
  2. Quantos aninhos?

História Quantos aninhos?


Escrita por: Junggukkfly e shownucci

Fanfic / Fanfiction Quantos aninhos?
Sinopse:
Era aniversário de Jimin, o menor teria que dar o primeiro pedaço de bolo para alguém especial. E bom, Jungkook, o garotinho morador de rua ganharia o primeiro pedaço do bolo e também o coração do pequeno Park.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 666
Favoritos 223
Comentários 27
Listas de leitura 81
Palavras 394
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Army, Bangtan Sonyeodan, Bantan Boys, Beyond The Scene, Duda Okumura, Fluffy, Fluffy/sad, Jikook, Jikook!kids, Jimin Eh Um Bb, Jimin!kid, Jiminday, Junggukkfly, Jungkook!kid, Kids!au, Kookmin, Kookmin!kids, Maria Okumura, Pega O Lencinho, Whypkjm

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Lírica / Poesia

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Jimin tem Seis!;Único
27
666
394

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Neko_Lolla
Jimin tem Seis!;Único
Usuário: Neko_Lolla
Usuário
MEU DEUS Q LINDO

Maaaaan, eu tô chorandoooo

É tão bonito sabe, o ato do Chim, a fic, man é maravilhoso. Scrr essa fic merece mais amor, todo o amor. Esse tema merece mais amor, crianças são os melhores seres do mundo, tãããão, aaaah, n sei explicar.

Quero bônus, continuação, long fic, minissérie na Globo, novela, filme, trilogia, tudo que tiver direito! E se sair em livro me avisa que eu quero comprar!!