1. Spirit Fanfics >
  2. Quarentena ; minbin >
  3. Capitulo único.

História Quarentena ; minbin - Capitulo único.


Escrita por: binkietaru

Notas do Autor


Olá olha quem voltou.
Ainda é complicado lidar com as coisas da vida e a falta de ideias para plot,mas pensei que poderia reaproveitar o cenário atual de qualquer ser humano que vive no planeta e escrever sobre isso e claro: usar meus minbinzinhos,espero que gostem dessa fic ela é muito fluffy e rapidinha,narrada majoritariamente pelo Changbin, espero que não tenha ficado confuso e espero voltar com mais one shots algum dia se a ideia surgir, boa leitura a todos!

Capítulo 1 - Capitulo único.


É estranho quando você começa a ter um relacionamento com alguém que te completa,e de repente você se vê recluso de todo o universo. 

Eu digo isso porque Eu e Minho,estamos juntos a um bom tempo,nos víamos sempre na faculdade,e até mesmo ele ia me buscar no trabalho, mesmo que morássemos distantes um do outro.

Agora,mais do que nunca...Estamos bem distantes e por um tempo indeterminado. Eu sei que pode soar clichê,Oras,temos a internet em mãos,porque está chorando por isso?

Eu não sei. Acredito que ter contato físico é importante,e eu gosto de sentir as mãos dele em mim todos os dias e de todas as formas, mas agora estou sentado no centro da cama e odiando tudo e todos por viver uma quarentena. 

É, já fazem meses que eu não o vejo pessoalmente. Hoje, é mais um dia em que nos juntamos para conversar por chamada de vídeo,as vezes é legal e picante, mas em outros momentos começa a se tornar repetitivo e chato.

Não quero dizer que ele é chato,Mas eu realmente sinto falta dele, eu gostaria de conseguir vencer essa situação com as próprias mãos,apenas para depois parar nos braços dele e receber um longo beijo que só ele sabia me dar,mesmo que eu esteja na ponta dos pés.

Mais uma noite estou deitado conversando com ele por chamada de vídeo ao Skype,ele é sempre tão bonito e adorável,ele gostava de me mostrar as coisas que comia na quarentena,Acredita que ele é do tipo que faz estoque de macarrão instantâneo nos armários de casa? Adorável.

- Amor,você não pode viver só disso...-Disse rindo ao que olhava o outro comer pela tela do computador. 

- Não se preocupe,eu estou fazendo exercícios físicos,mesmo em casa...- Comentava Minho rindo sapeca como sempre fazia,sua risada e suas expressões eram únicas. 

-E..Eu sinto sua falta.- deixei sair enquanto me encolhia á cama,enrolado aos cobertores como uma cabana nas costas,me sentia um pouco vulnerável naquele momento. 

-Eu sinto mais. O que acha de dormimos juntos hoje? - Minho comentou levantando da cama e deixando o pequeno pote de Cup Noodles na escrivaninha de seu quarto.

-Como isso,seu bobo? - Ri um pouco confuso,ele estava me pedindo para ir dormir em sua casa em meio a um vírus 'doido' que queria matar todo mundo?

- Assim,vamos conversando até pegar no sono,e dormimos com a câmera ligada,eu quero olhar a sua carinha fofa e rechonchuda enquanto dorme. - Minho havia dito de forma engraçada e apaixonada,fazendo meu coração palpitar como se fosse derreter.

- E..Eu nunca fiz isso antes,mas se você quer,podemos. - Disse um pouco nervoso e tímido, pegando um pequeno demaquilante e passando em meu rosto já que estava tarde e próximo da hora de dormirmos. - Mas, você sabe que eu gostaria de estar dormindo abraçado com você.

-Você vai fazer isso quando essas coisas acabarem..Eu não vejo a hora de sentir seu cheirinho doce de perto de novo,aposto que seus cabelos devem estar sedosos agora,gostaria de te fazer um cafuné. - Minho dizia de forma calma e romântica,olhando para o garoto ternamente,e movendo as mãos lentamente sobre o tecido da própria calça,como se pensasse que poderia ser o cabelo do garoto que tanto amava ali.

-Pare com isso,vai me fazer chorar...- Ri tímido,arrumando as cobertas de minha cama após limpar o rosto e escovar os dentes rapidamente, deixando apenas a luz da televisão e um abajur para me iluminar enquanto agora repousava o notebook no outro lado da cama king size,era bobo,mas me sentia como se ele estivesse dormindo do meu lado. 

Minho arrumava a própria cama fazendo o mesmo que Changbin, arrumando os próprios cabelos e apoiando a cabeça sobre a mão, enquanto seus gatos aproveitavam para subir em sua cama,o fazendo rir.

-Ah...Olha quem chegou para te dizer Oi. - Comentava Minho mostrando todos os seus três gatos á Changbin que ria e acenava com uma voz fofa para os animais de estimação de Minho.

-Eu sinto falta deles,mesmo que eles não gostem de mim.-Comentei rindo e fazendo um biquinho mimado que logo havia sido quebrado ao que bocejei, o sono havia mesmo chegado.

-Parece cansado...- Minho comentou ao que também bocejava em seguida,olhando assustado para a câmera e a rir em seguida.

-Você também,bobinho.-Completei rindo do outro junto á si. -Vamos dormir então? Essa ideia de te olhar dormir pela câmera parece confortável...

- Tudo bem, se certifique de que o notebook está carregando,vai que ele desliga no meio da noite...-Minho comentava ansioso e sério. - Eu não quero perder o seu rostinho quando acordar no dia seguinte...

-Certo..- Disse tímido e a caçoar do quão romântico o outro era. - Então é isso, boa noite Minho, eu espero que você durma bem,espero que de alguma forma sinta que estou próximo,e eu vou tentar fazer o mesmo, eu te amo. -Finalizei um pouco clichê mandando um beijo para o outro e me cobrindo a coberta,olhando sonolento e aéreo para a tela por alguns instantes. 

- Eu espero que você durma bem,Obrigado por topar essa ideia, eu sei que pessoalmente seria melhor,mas fico feliz em passar a quarentena dormindo com você...Mesmo que de longe,eu te amo.- Minho havia dito abraçado a um de seus gatos e a se cobrir com o cobertor,enviando um beijo de volta ao garoto pela câmera e logo adormecendo..

Changbin de fato havia dormido,mas Minho acordava de repente,observando o outro respirar calmo e inexpressivo,seu coração doía um pouco por não poder acariciar o rosto do mesmo e o como suas bochechas pareciam maiores e apertáveis,por outro lado percebia que o amava muito,e observava bem se tudo estava bem em seu quarto,como se acreditasse que mesmo distante pudesse mante-lo seguro em seu sono,fechando os olhos em seguida,após admirar seu menino,seu coração se sentia quente e radiante,o amava muito,e não iria ser qualquer quarentena que iria separá-los,na verdade,aquilo deixava seus corações mais conectados do que nunca...Mesmo que por uma boba rede de Wi-fi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...