1. Spirit Fanfics >
  2. Quarentena Louca! (Undertale) >
  3. Veremos No Que Dará (Errink)

História Quarentena Louca! (Undertale) - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


Aviso: Esse Capítulo Contém +18 (Lemon)! Se Você Não Gosta Desse Conteúdo, Por Favor, Leia Outro Capítulo Ao Ser Postado Ou Outra Fanfic.

Espero que gostem e boa leitura lobinhus 💝
#ErrinkForever

Capítulo 16 - Veremos No Que Dará (Errink)


Fanfic / Fanfiction Quarentena Louca! (Undertale) - Capítulo 16 - Veremos No Que Dará (Errink)

♢•єrrσr ρσv's•♢

Saí de casa apenas para ir pegar um brinquedo do gato do Blue que foi parar no meio da piscina misteriosamente, e quando volto não tem ninguém na casa!

Apenas eu e Ink. Quer dizer, quando eu estava na cozinha procurando o Gato, Ink tem um “Triggered Do Toddynho Vs Nescau”. Não me surpreendeu, mas fui no quarto. Já que estávamos sozinhos...

Mais ou menos, já que o Gato do Blue estava no corredor, néh? Então, não estávamos totalmente sozinhos.

Autora_- XABLAU! — Brotou e abriu um portal e pegou o Gato do Blue e jogou lá dentro — TOMAÊ, BLUE! AGORA SOSSEGA O FACHO! Tchau, Error. Bom Apetite 7u7 — Ela desaparece.

O que ela quis dizer com “Bom Apetite”? A hora do almoço já passou ;-; e eu já estou satisfeito de comida -_-

Ink_- Que que aconteceu aí? — Perguntou, assim que entrei no quarto.

Error_- A Autora deve ter abduzido todo mundo, porque não tem ninguém aqui a não ser a gente — Expliquei, mas aí achei um papel em cima da mesa que separa minha cama com a do Ink — O que é isso?

Ink_- Hã? Ah, o papel... Já estava aí quando tive o Triggered. — Disse, pegando o mesmo — Ovo ler, porquê sou desses UwU

Error_- Leia em voz alta — Pedi, indo para o lado do mesmo.

Ink_- Certo... Beleza — Ele começou a ler em voz alta assim que fechou essa nova depois de falar “beleza”.

(Carta On)

Oiê 7u7 Tudopom, Errink?

Então, uma/um leitora/leitor muito amigável me deu uma ideia e eu vou usar ela para animar os Shippers De Errink.

Bem... Error, pra começar, quero que beba três copos (No Tanto Que Quiser) de Vodca Russa que está (Super Guardada Por Causa Do Blue) na geladeira.

Depois, vou Spawna aí e trancar você e o Ink dentro do quarto com apenas um biscoito pro Ink •-•

Bom Apetite, Error 7w7

Tem camisinha e lubrificante na gaveta, se quiserem usar, usem. Se não quiserem.... Quero ser tia ;w;

(Carta Off)

Ink_- Já comi o biscoito — Ele murmurou e depois ficou quieto.

Error_- Ela quer que... Uh... Por isso o “Bom Apetite” que ela disse... — Concluí, meio corado.

Ink_- É, hoje que eu fico sem andar T_T — Ele falou, com uma cara chorosa, mas logo sorrindo — Minha sorte é que sou virgem, entaum você vai pegar leve comiguh UwU

Error_- A única coisa que discordo é pegar leve, por causa da Vodca Russa ;-; mas eu vou beber três copos quase que vazios, já que ela disse para beber no tanto que eu quiser — Sorri — Espere só um minuto.


♢•UM MILHÃO DE ANOS DEPOIS•♢

Mentira kkkk

•Take #2•

♢•5 Minutos Depois...•♢

Pronto! Eu só bebi um pouquinho nesses três copos. A medida que daria 1 copo e meio ;w;

Ink_- Beleza, e agora? — Perguntou.

Autora_- VOCÊS VÃO FAZER UMA CERTA COISA~ — Ela gritou, com a chave do quarto nas mãos e fechando a porta, e a trancando — SÓ VÃO SAIR DAÍ DEPOIS QUE FIZEREM!

Encarei Ink um pouco corado. O mesmo estava olhando a porta paralisado, mas voltou a realidade após perceber o que ela tinha dito e deu um sorriso malicioso.

Error_- Ink? — Chamei.


ྉ•ทαrrα∂σr ρσv's•ྉ

Ink, após ser chamado por Error, segurou a mão do mesmo, logo colocando suas duas mãos no peito de Error, que entendeu e puxou o mesmo para mais perto, segurando sua cintura e selando seus lábios (Pra Quem Esqueceu: Dream Fez Besteira E Agora Os Esqueletos Da Fanfic São Humanos ;-;) em um beijo calmo e cheio de amor.

Conforme Error explorava a boca de Ink com a língua, guiava Ink até a cama, assim o deitando na mesma sem se separar do beijo e ficando por cima do mesmo. Após a falta de ar se tornar presente, se separaram ofegantes.

Os dois corados, encararam um ao outro, porém Error quebrou isso após aproximar o rosto do pescoço de Ink, dando um chupão no mesmo, arrancando um pequeno gemido de Ink.

O Pintor (Já Sabem Que Estou Me Referindo Ao Ink, O Chamando De Pintor, Néh!?) Podia sentir a alma de Error “batendo” aceleradamente por conta do nervosismo e empolgação.

Não queria apresar as coisas, queria ir devagar com isso. Até porque... Essa era sua primeira vez, queria que fosse especial esse dia (Num Era De Noite, Também -w-), ainda mais por estar fazendo isso com a pessoa que ama.

O Glicth se afastou do pescoço de Ink, logo dando um beijo longo no mesmo, enquanto retirava lentamente a blusa do menor. O beijo foi tornando mais quente e prazeroso, porém o que é bom dura pouco ;×; por culpa dessa bendita falta de ar, se separaram novamente.

Ink_- Error?... A-aaaw~ — Chamou o mesmo, mas deu um gemido mais alto que os outros após sentir o maior morder seu mamilo direito.

Error_- Estou a fim de ouvir você gemendo~ — Sussurrou sedutoramente no ouvido de Ink, causando um arrepio no mesmo e soltar um gemido após sentir o Glitch dar uma mordida na orelha dele ;-;


ྉ•Interrupção rápida #1•ྉ

Autora: Desculpa interromper, mas por algum motivo estou com vergonha de escrever isso, pqp ;-; Primeiro Lemon de Undertale -w-'''


ྉ•Voltando Pro Lemon...•ྉ

Error retirou a calça de Ink lentamente, deixando apenas a Box, já dando para perceber a ereção na mesma. Sorriu malicioso para Ink, que corou mais do que já estava.

O maior retirou a Box de seu amado (7w7), assim podendo ver o membro ereto do mesmo (Ink). Aproximou um pouco sua cabeça do mesmo, logo dando uma lambida na cabecinha, tirando um gemido abafado de Ink.

Após colocar o membro do menor em sua boca, começou a fazer movimentos de vai e vem, tirando gemidos mais altos do que os anteriores do menor. Não demorou muito, até que Ink chegasse em seu ápice e se desfazer na boca do maior.

O Erro (Sim, Erro. É A Tradução Do Nome Do Cara, Horas '-') do Multiverso (Tadinho ;-;) engoliu o gozo do Pintor, fazendo Ink ficar um pouco envergonhado.

Error_- Seu gosto é bom~ — Falou perto da boca de Ink, logo dando um beijo no mesmo, fazendo-o sentir seu próprio gosto durante o beijo.

Durante o beijo, Ink retirava as roupas de Error, o deixando apenas de Box por um breve momento, até que Error retirasse ela por conta própria.


ྉ•Interrupção rápida #2•ྉ

Observação Nada Haver: Essa Autora Só Sabe Escrever Lemon Com Um Narrador Que Não É Personagem (Ela Esqueceu O Nome) Contando Oq Está Acontecendo Na Diaba Do Negócio E Os Personagens Raramente Usam Short -_-


ྉ•Voltando Pro Lemon...•ྉ

O Glitch deixou seu amado (N/a: Genti, acho tão fofos esses doix 'w') abocanhar o seu membro, fazendo-o arfar. Ink foi logo fazendo movimentos de vai e vem, numa velocidade não muito rápida e nem muito lenta. Error colocou sua mão na cabeça de Ink, “ajudando-o” a fazer os movimentos mais rápidos.

Ao perceber que Error estava quase em seu ápice, resolveu fazer isso por conta própria, com sua velocidade normal. Após um tempinho (Bem Curto ;-;), Error se desfez em sua boca. O Pintor fez um certo esforço para não engasgar, assim engolindo o gozo.

Error_- Pronto? — Perguntou, vendo Ink ficar de joelhos sobre a cama, enquanto encarava Error.

Ink_- Você vai pelo menos usar lubrificante? ;w; — Perguntou, já sabendo que a resposta seria...

Error_- Naum UwU 

Ink_- Camisinha? Hahahah — Perguntou novamente.

Error_- Também não -^- — Resmungou.

Ink_- Se eu engravidar, você vai assumir nem que eu bata em você com meu pincel! — Falou, fazendo uma cara emburrada.


ྉ•Voltando Pro Lemon...•ྉ

Error_- Fique de quatro — Pediu para Ink, que suspirou com receio e fez o que o maior pediu.

Ink_- S-seja gentil, por favor — Ink pediu, sentindo Error posicionar seu membro em sua entrada.

O maior não respondeu, assim, lentamente colocando seu membro dentro de Ink, que deu alguns gemidos altos de dor. Após ter colocado todo o seu membro dentro do Pintor, Error decidiu esperar Ink se acostumar com a dor, dando alguns beijos no mesmo.

Depois de um pequeno tempo, Ink deu um sinal para que Error começasse as estocadas, assim fazendo um vai e vem devagar, para não machucar o menor.

Ink deu alguns gemidos pois ainda sentia um pouco de dor, mas logo essa dor se transformou em prazer, após as estocadas começarem a ser cada vez mais rápidas e fundas.

Depois de uns minutos, Error conseguiu achar o “Ponto Mágico” de Ink, assim focando somente naquele local, assim transformandos os gemidos em alguns gritos de prazer (Sorte O BlueBerry Não Está Aqui '-' Pelo Menos A Autora Abduziu Geral ;w;).

Logo Error (Novamente) chegou a seu ápice, se desfazendo dentro de Ink, que arfou baixo. O maior saiu de dentro do Pintor (;w;) ofegante, vendo Ink deitar logo após isso, cansado pelo ocorrido.

O Glicth se deitou ao lado do mesmo, segurando na cintura do mesmo e dando um beijo rápido em Ink.

Error_- Eu te amo~ — Sorriu para ele.

Ink_- Eu também te amo — Sorriu.

Error_- Você... Quer namorar comigo? — Perguntou, sorrindo de leve e abraçando Ink.

Ink_- Sim! — Sorriu, dando um selinho em seu amado, assim retribuindo o abraço.

Não demorou muito e os dois logo pegaram num sono profundo.












ྉ•Ainda Tem As Notas Finais ;w;•ྉ

















BlueBerry_- Porque o quarto deles dois está trancado? — Perguntou para Dust.

Dust_- Por nada não — Sorriu nervoso ao ver a cara de Dream.

BlueBerry_- O Error já havia almoçado, porque a Autora disse “Bom Apetite”? — Perguntou novamente.

Dream_- Porque ela queria que o Error provasse um... Bolo que ela fez! — Inventou uma mentira.

BlueBerry_- Ah...

Nightmare_- ERRINK FOREVER UwU — Gritou ao lado de Dream, o abraçando por trás e dando um beijo na bochecha do mesmo.

BlueBerry/Dust_- NIGHTDREAM FOREVER! — Gritaram de provocação.


Notas Finais


Eu tô com uma vergonha, pq eu fui fazer o meme "Festa Em Ipanema, Meu Amor" em Gacha com a MINHA VOZ! E msm q eu n poste o vídeo, estou com vergonha TuT minha voz até q ficou bunitinha ;w;

Usuário Que Me Deu A Ideia: @RaposaGamer32

E antes que eu me esqueça... Minha Conta Secundária está no meu perfil. Não vou por aqui porque memória não ajudou T_T Esqueci como escreve o nome, Sorry-me ;-;

Estou desde 13:00 e sla oq escrevendo issuh ;-;

Espero que tenham gostado
Bjs
Até

Erros Corrigidos: (7w7) Sim ( ) Não
Desculpa por qualquer Error restante 💝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...