1. Spirit Fanfics >
  2. Quarentena Louca! (Undertale) >
  3. Mostre-me Que Me Ama (NightDream)

História Quarentena Louca! (Undertale) - Capítulo 19


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem e boa leitura lobinhus 💝


Muito obrigada pelos Favoritos! Isso realmente me fez feliz, saber que estão gostando da Fanfic ^^


Atenção: Esse Capítulo Contém +18 (Lemon). Se Você Não Gosta Desse Conteúdo, Favor, Leia Outra História, Ou Até Mesmo Espere Outro Capítulo, Se Quiser.

Capítulo 19 - Mostre-me Que Me Ama (NightDream)


Fanfic / Fanfiction Quarentena Louca! (Undertale) - Capítulo 19 - Mostre-me Que Me Ama (NightDream)

Hoje, ninguém será abduzido. Preguiça de armar a tramóia toda pro Lemon, até porque, já tenho capa pra treta que será no próximo capítulo -w-

Levem esse Lemon como Especial 50 Favoritos (Atrasado ;w;), okay??

Obrigada pelos comentários, favoritos e visualizações! Me anima saber que estão gostando da Fanfic <3


ྉ•ทαrrα∂σr ρσv's•ྉ

Nightmare e Dream se encontravam no quarto, sobre a cama do Pesadelo (Já Sabem Que É O Nightmare, Néh?). O Sonhador estava deitado sobre o colo do irmão/namorado (N/a; Cometi Acidentalmente Um Fura Na História: Nightmare Já Havia Pedido Dream Em Namoro. Isso Foi Durante O Lemon De Errink), enquanto recebia um cafuné em seus cabelos.

Dream se levantou do colo do mesmo, Incomodado pelo silêncio cujo estava presente. Um silêncio bem constrangedor e desconfortante. Sem pensar duas vezes, subiu uma ideia em sua cabeça, assim se aproximando do maior.

Sentou-se no colo dele, colocando ambas as mãos nos ombros do irmão/namorado (N/a; Não Sei Quando Vou Parar De Falar “Irmão/Namorado” ;w;), cujo colocou ambas as mãos na cintura do mesmo, firmemente. Aproximou seus lábios aos de Nightmare, assim selando-os em um beijo quente e cheio de amor. Nightmare pediu passagem com a língua, cujo foi aceita pelo menor (Questão De Tamanho -w-), assim explorando cada canto da boca do mesmo, de maneira apaixonada e prazerosa na visão dos dois.

Durante o beijo, Nightmare foi se deitando na cama junto ao menor, o deixando por cima de si, continuando com o beijo. Levou uma mão a bunda do Sonhador, apertando-a levemente, fazendo Dream dar um pequeno gemido entre o beijo. A falta de ar começou a se tornar presente, assim separando-os depois de um curto tempo, deixando-os ofegantes.

Nightmare_- Dream, você... Ainda é virgem? — Perguntou, o encarando serenamente.

O Sonhador corou levemente, acenando que sim com a cabeça. Nightmare sorriu minimamente, mudando as posições, o colocando por debaixo de si, assim dando mais um beijo no mesmo.

Durante esse beijo, o maior foi retirando o casaco e a camisa de Dream, começando a descer o beijo até o pescoço do menor, fazendo-o dar um baixo gemido (Dream). Nightmare foi dando algumas mordidas leves no pescoço do menor, tirando gemidos abafados da boca do mesmo.

Se separou do mesmo, assim o encarando por um breve momento. 

Nightmare_- Estou a fim de “brincar” um pouco, mas nada contra a sua vontade — Falou, enquanto saia de cima do Sonhador.

Dream_- Hm?... E-eu quero i-isso... — Gaguejou, virando a cabeça para o lado, tentando esconder seu rubor amarelado — Afinal... Eu c-comecei isso, c-certo?

Nightmare sorriu para ele, o derrubando na cama, dando mordidas pelo peitoral do namorado (Oh, Céus! Finalmente Estava No Roteiro! Vai Chover! | N/a; Mar Vai Chover Aqui Hoje, Provavelmente. Está Nublado '-' E Volta Pra Narração, Desgraça!), Arrancando mais e mais gemidos do mesmo.

Dream soltou quase que um berro (Não Foi Berro, Nem Grito) ao sentir o Pesadelo morder fortemente seu mamilo esquerdo. As vezes, Nightmare tinha que abafar os gemidos de Dream, pois dessa vez a Autora não abduziu os abiguinho (N/a; Quero Ver Treta No Próximo Capítulo, Uai -w-)  deles dois.

Nightmare iria retirar o short (Oh, Céus #2! Finalmente Um Lemon Que Pelo Menos O Bentido Uke Está De Short!) Do menor, porém, foi parado pelo mesmo, cujo se levantou, se sentando na cama, enquanto o encarava.

Nightmare_- Dream? — Chamou/Perguntou — O que foi? Eu te machuquei?

Meio hesitante, Dream se aproximou do namorado, assim dando um beijo cheio de paixão no outro. Ambos ficaram assim, enquanto o Sonhador tirava a camisa de Nightmare, cujo o puxou para o seu colo. A falta de ar veio e se separaram.

Nightmare_- Achei que eu tinha te machucado — Riu, logo olhando para os olhos amarelos do irmão/namorado — Eu estou pensando... O que acha de, talvez eu fazer o seguinte: Sem te machucar ou ir contra a sua vontade, eu te algemar a cama, podendo fazer o que eu quiser?

Dream parou pra pensar um pouco, concordando com a cabeça sem receio algum, ou olhando pelo lado negativo das coisas.

Nightmare tirou seu namorado de seu colo, assim indo até a gaveta, e pegando duas algemas (Que Vieram De Nárnia, Por Sinal), assim pedindo para que o menor se deitasse na cama em uma posição confortável para o mesmo.

Após o menor se deitar em uma boa posição, o maior (•-•''') ficou sobre o mesmo, cuidadosamente colocando as algemas em cada pulso de seu amado, assim o prendendo a cama.

Dream_- S-só não me machuque, tá bom?... — Perguntou, com um pouco de medo da resposta do outro.

Nightmare_- Pode deixar — Sorriu gentilmente para o “irmão” enquanto retirava o short e a Box do mesmo.

Dream se arrepiou ao sentir Nightmare dar algumas lambidas em seu membro, logo o colocando em sua boca, fazendo rápidos movimentos de vai e vem, arrancando gemidos altos do Sonhador.

Nightmare fazia os movimentos de vai e vem rapidamente e com “agilidade”, causando mais e mais prazer em Dream, e deixando o mesmo (Nightmare) mais excitado os ouvir os gemidos de seu amado. Ao sentir seu ápice chegar, Dream tentou avisar, mas antes mesmo acabou por se desfazer na boca de seu namorado, cujo engoliu tudo sem hesitar.

Dream_- N-night... — Chamou o “irmão”.

O Pesadelo ergueu o olhar, assim percebendo a face amarelada (Corado Do Dream É Amarelo ÚwÙ), sua boca e seus olhos mais ou menos entreabertos. Ao abrir os olhos, encarou o Pesadelo.

Nightmare_- Diga — Pediu.

Dream_- E-eu quero você d-dentro de mim~ — Gaguejou, com vergonha e nervoso por pedir isso.

Nightmare_- Claro — Respondeu, sem deixar escapar um sorriso malicioso para o menor — Vou só trocar você de posição, tá bom?


ྉ•“5” sєgυท∂σs ∂єρσis...•ྉ

Autora está com preguiça de escrever sahparte, então está aí o depois de tirar o Dream daquela posição.

Então resumindo o que aconteceu: Nightmare retirou as algemas e depois as colocou de volta depois de Dream mudar a posição que a Amoeba Da Petrobrás que não é mais a Amoeba Da Petrobrás pediu.


Nightmare retirou sua calça e sua Box, enquanto encarava Dream cujo estava com um pouco de receio do que iria pedir.

Não ligou pelo fato de ser virgem, assim já sentindo Nightmare posicionar seu membro em sua entrada.

Dream_- N-nightmare... N-não tenha medo de me machucar — Falou — Eu-...

Nightmare_- Quer que eu não seja gentil? — Perguntou.

Dream confirmou com a cabeça. Mesmo que pudesse ficar 2 dias sem andar, queria terminar o que começou, além disso, ele nem lembrava que tinha os outros Star Sanses e os Bad Guys na casa ;w;

Nightmare_- Certo, mas não reclama se ficar 2 dias sem andar, tá!? — Avisou.

Nightmare colocou seu membro na entrada do Sonhador, adentrando rapidamente e forte dentro do mesmo, fazendo-o dar um grito de dor, cujo foi ouvido de Nárnia ;-;

Foi começando algumas estocadas rápidas e fortes, causando alguns gemidos altos vindos de Dream. O Pesadelo teve que abafar alguns desses gemidos, pois estavam muito altos e o quarto de Blue e Dust era do lado do deles '^'

Logo os gemidos de dor presentes naquele local, se tornaram gemidos de prazer após Nightmare acertar a Próstata de seu amado, fazendo com que o mesmo (Dream) tivesse alguns “delirios” de prazer.

Não demorou muito e o Pesadelo acabou por se desfazer dentro de Dream, que deu um pequeno choramingo e se desfez ao mesmo tempo, infelizmente sujando a cama (;-;). Saiu de dentro do menor e o soltou das algemas e da cama, podendo ver o mesmo se deitando de lado.

Nightmare_- Eu te amo, Dream~ — Sorriu para o mesmo enquanto se deitava ao lado do mesmo.

Dream_- Eu também te amo — Falou, colocando sua cabeça no peito do mesmo.

O maior o abraçou fortemente, logo pegando num sono com o mesmo, dormindo abraçados na cama.












Ainda tem as Notas Finais!











Spoiler Do Próximo Capítulo:

Terá treta, lobinhus ÙwÚ











ྉ•Continua?•ྉ


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Bjs
Até

Estou desde as 10:00 e sla oq escrevendo esse Lemon TuT haja criatividade kkk Desculpa se ele estiver ruim...

Erros Corrigidos: (🍔) Sim ( ) Não.
Desculpa por qualquer Error restante 💝

Genti, alguém sabe o nome dos filhos de Dream e Nightmare? Eu esqueci TuT fora que nem sei como eles são, mar dei que são dois ksksksks

Se leu até aqui, receba um Cupcake :3
{\__/}
( ^w^)
>🧁<\S

Xau <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...