1. Spirit Fanfics >
  2. Quarentena Louca! (Undertale) >
  3. Dream Uma Virou Menina Temporariamente!

História Quarentena Louca! (Undertale) - Capítulo 40


Escrita por:


Notas do Autor


Só pra não ficar sem capítulo hoje TuT
Amanhã eu posto a Ask!

Provavelmente eu postar ela depois de meio-dia, pois eu tenho igreja de manhã e demoro horas pra escrever um único Capítulo ; -;

༄Espero que gostem e boa leitura lobinhus 💝

Capítulo 40 - Dream Uma Virou Menina Temporariamente!


Fanfic / Fanfiction Quarentena Louca! (Undertale) - Capítulo 40 - Dream Uma Virou Menina Temporariamente!

♢•ทigнτмαrє ρσv's•♢

♢•ทσ ∂iα sєgυiทτє...•♢

Eu e Dream dormíamos abraçados na cama. Só que quando acordei, um pouco antes de abrir os olhos, senti como se ele estivesse apenas um pouco mais baixo, além de seus cabelos estarem maiores.

Nightmare_- Dream?... — Chamei, ainda sonolento.

O mesmo se mexeu um pouco, abrindo os olhos lentamente. Pera um pouco...

Nightmare_- QUE QUE ACONTECEU AQUI!?


♢•ทα sαℓα...•♢

Error_- Tá legal, qual das duas fizeram isso? — Perguntou, encarando a Autora e a •Criadora•.

Autora_- Eu estava ocupada fugindo da morte, que no momento era a •Criadora• — Deu de ombros, se sentando ao lado de Dream, o abraçando fortemente — MAR CUMÉ QUE A CRIATURA FICOU TAUM FOFA!?!?

Nightmare_- MINE >:^ — Falei, abraçando Dream, que riu um pouco de nós dois.

Ink_- E quanto a você, •Criadora•? — Perguntou, enquanto estava com a mão na barriga, cujo já estava maior, devido a Macumbinha que a Autora fez.

•Criadora•_- Ocupada correndo atrás dessa peste, cujo chamam de Autora — Explicou, com os braços cruzados e balançando sua calda para os lados — Além disso, eu ainda não desisti, porque eu aprendi a criar Gaster Blaster's e Ossos com essa Varinha =)

Autora_- -999999999 ; -; — Disse, se fingindo de morta no sofá.

Killer_- Tá, e como arrumamos isso? — Perguntou.

Autora & •Criadora•_- Não somos as culpadas, então, se virem! — Falaram juntas.

Dream_- É só esperar pra ver se isso passa — Disse.

Caralho, até a voz dele ficou mais fofa.. Socorro, terei um ataque de fofura!... E afinal, agora eu falo “ele" ou “ela”? ;-;

Blue_- E se for permanente? — Perguntou.

Fell_- Aí fudeu — Deu de ombros, enquanto bebia (N/a; Eu Acho Que Ele Bebe Mostarda, Posso Estar Errada :/) mostarda em um copo.

Dream_- REPETE ISSO PERTO DO BLUE, PRA TU VER! — Gritou, se levantando do sofá, enquanto seus olhos amarelos/dourados ficavam vermelhos.

Fell_- Nada ; -; eu não disse nada — Mentiu, saindo de lá rapidamente.

Sans_- Ele é sempre assim? — Perguntou, encarando Ink.

Ink_- Só quando falam palavrão perto do Blue — Explicou.

Blue_- Mas uma vez você- — Foi cortado no meio da fala.

Error_- Se tu quer que o Ink tenha filhos, é melhor nem dizer TuT — Riu.

Dream_- Meu Deus... — Murmurou.

Nightmare_- Será que não tem como uma das duas testarem alguma Macumbinha pra ver se ele... Ela... Sei lá! Mas vocês não podem fazer Dream voltar ao normal? — Perguntei, ficando um pouco confuso durante a frase.

•Criadora•_- Ah, posso ver no meu livro de feitiços — Sorriu, invocando um livro que... Caramba... Cumé que ela lê isso?

Autora_- E eu achando que a Abby que mexia com esse tipo de coisa TwT — Murmurou, soltando um sorriso claramente forçado.

Abby Nos Bastidores_- Meu livro é pra feitiços, além de invocar espíritos e tal!

Cross_- MAS OLHA SÓ O TAMANHO DESSE LIVRO! — Gritou — VAI LEVAR UM SÉ-

•Criadora•_- Achei UwU — Disse, sorrindo desafiadora para Cross.

Todos (Menos •Criadora• & Dream)_- Caralho...  — Disseram juntos.

Dream_- Blue... Jamais use essa palavra em seu vocabulário novamente, tá bom? — Perguntou — E quem disse palavrão perto dele, terei uma bela conversa =)

Chara_- Dizia o que, Cross? — Perguntou, sorrindo debochando para o Cosplay De Vaca.

Nightmare_- Então? — Perguntei.

•Criadora•_- Bem, isso vai durar um tempinho — Disse, me encarando fixamente — Umas horas, para ser mais exata.

Dust_- Quantas horas? — Perguntou.

•Criadora•_- Sei lá. É temporário e imprevisível — Disse, fazendo um movimento com a Varinha e logo após, o livro desaparece.

Nightmare_- Maravilha ; -; — Murmurei.

Autora_- Aproveita e se “Diverte" com o seu irmão/namorado, Night — Sorriu maliciosa, abrindo um portal para o nosso quarto.

Dream_- Tô fora ; -; — Disse, se levantando e indo para trás de Ink, enquanto dava um sorriso brincalhão.

Blue_- Eu já vi isso espiando pela porta certa vez, posso ver de novo UwU — Sorriu.

Dream_- Ah, mar tu num vai mesmo! — Disse.

Blue_- EU QUERO VER QUEM VAI ME PROIBIR! — Gritou.

Isso, agora vai dar treta... ; -; me pergunto cumé que o Dream não está se enfraquecendo com esses sentimentos/pensamentos negativos durante a treta de Blue Vs Dream...

Chara_- CHEGA, DEMÔNIOS! — Gritou.

Dream & Blue_- Sorry... — Murmuraram.

Killer_- Blue, devolva minha faca... — Pediu.

Horror_- E você, Dream.... Meu machado! — Mandou.

Os dois bufaram enraivecidos e entregaram ambas as armas para seus devidos donos.

Error_- Cumé que pegaram essas coisas sem ninguém ver? — Perguntou.

Dream & Blue_- Nós temos alguns truques =) — Sorriram.

Sans_- Oto cum medo desses dois ; -; — Murmurou, saindo de lá.

Autora_- Acabei meu serviço aqui, Zimbora pros Bastidores, •Criadora• — Disse, se levantando do sofá e saindo de cena, com a •Criadora• logo atrás de si.

Dream_- Oto cum fome ;-; — Murmurou.

Blue & Ink_- Também ; -; — Disseram logo após.

Cross_- Do nada três reclamam que estão com fome ; -; — Disse.

Chara_- Claro! Ninguém tomou café da manhã até agora, criatura - _- — Disse, cruzando os braços.


Autora; Lembrando que: Chara também está com a barriga maior, por causa da Macumbinha que eu fiz as uns dois capítulos atrás, se não me engano.

Hororr_- ZIMBORA COZINHAR! — Gritou, correndo para a cozinha.

Killer_- MAR TU NUM VAI NÃO MESMO! — Gritou — VAI ENVENENAR A GENTE AQUI!

Horror_- VOCÊ EXPLODIU O MICROONDAS! — Gritou de volta (N/a; Acho Que Foi O Killer, Num Lembro Direito Quem Explodiu O Microondas...).

Killer_- EU QUERO VER QUEM VAI BRIGAR COMIGO POR CAUSA DISSO! — Rebateu.

Horror_- E EU QUERO VER QUEM VAI ME PROIBIR DE COZINHAR! — Retrucou.

Percebi que Dream não estava bem devido esses Sentimentos Negativos, então, simplesmente gritei para eles dois pararem, cujo obedeceram.

Nightmare_- CHEGA! NÃO VÊEM QUE ESTÃO FAZENDO O DREAM FICAR FRACO!? — Perguntei, parando com a briga deles.

Horror & Killer_- Desculpa... — Murmuraram.

Dust_- Eu faço o Café Da Manhã e pronto! — Disse — E EU QUERO VER QUEM VAI ME PROIBIR! — Gritou, num tom de brincadeira, fazendo todos rirem.

Putz grilo... A risada do Dream tá tão fofa... Eu vou ter um infarte aqui, socorro!


♢•Depois Do Café Da Manhã...•♢

Pronto! Tá rolando mais treta! Oto começando a achar que a Autora ou a •Criadora• fizeram mais uma Macumbinha que tá fazendo a gente tretar aqui só pra ter comédia nessa peste ; -;

Horror_- MAR QUAL O PROBLEMA DE MIM GOSTAR DE COMER CARNE HUMANA!? — Gritou/Perguntou. 

Chara se encolheu de leve no sofá da sala. Cross colocou seu braço por trás do namorado (Cross Chara).

Error_- Tu percebeu que por enquanto você está cometendo Canibalismo? ; -; — Perguntou.

Horror_- Mas eu não como humano desde que viramos Humanos ;-; — Disse.

Chara_- Então o que diabas era aquilo que tu tava comendo!? — Perguntou.

Horror_- Carne de Boi UwU — Disse.

Todos (Menos Horror)_- NO CAFÉ DA MANHÃ!?

Horror_- Sim, ué ;-; — Confirmou.

Pelo menos, a treta parou de repente. Dream estava com a cabeça apoiada em meu ombro, enquanto estava a olhar o nada fixamente, pensativo.

Ink_- Bem, agora que o clima melhorou para ambos, temos que arranjar um jeito de trazer Dream de volta ao normal — Disse.

Fell_- Meu Deus, Ink.... A •Criadora• disse que o efeito passa dentro de algumas horas! — Disse, fazendo a fomosa Frisk Face.

Ink_- Ah, é. Verdade — Riu.

Dust_- Memória ruim? — Perguntou.

Error_- Não, não. Magina. — Disse ironicamente.

De repente, Dream saiu de lá, correndo até o banheiro. Todos nós ficamos com cara de “Wtf?”. Depois de uns segundos, quando eu ia me levantar para ver o que havia acontecido, Dream volta andando com um olhar assustado, vamos assim dizer.

Blue_- Dream? — Chamou — Tudo bem?

Dream_- Uh... Sim... — Confirmou, ainda assim Assustado.

Nightmare_- Certeza? — Perguntei.

Dream_- Sim — Confirmou.

Cross_- Mais alguém será pai 7w7 — Sorriu.

Dream_- Eu não estou grávido! Pera... Ah, agora nem sei mais se eu continuo falando em termo feminino ou masculino quando me refiro a mim ; -; — Disse, fazendo uma cara chorosa.

Percebi que Dream estava mentindo quanto a isso (O Fato De Ter Ido Ao Banheiro Correndo E Dizer Que Estava Bem), até porque, percebi uma gosma preta estranha no canto de sua boca, quase não dava para perceber. Mas mesmo assim, resolvi deixar quieto. Além disso, uma hora ou outra ele tem que me dizer ou simplesmente descubro sozinho.

Killer_- Agora que percebi.. Nightmare, porque você não volta a sua forma de Amoeba Da Petrobrás Com TPM? — Perguntou.

Ink_- Quem chama o Nightmare de “Amoeba Da Petrobrás Com TPM” ou de qualquer apedido com a palavra “TPM" no apelido... 6 sabem que TPM significa “Tensão Pré-Menstrual”? — Perguntou, encarando a gente.

Dust_- E cumé que tu sabes disso? — Perguntou.

Ink_- É pra isso que serve o Google UwU — Sorriu.

Autora Nos Bastidores_- Eu também pesquei pelo Google, porque nem eu sabia disso ; -; — Disse.

Dream_- Uh... Estou... Com dor... — Murmurou.

Chara_- Do nada '-' — Disse.

Sans_- Dream, tu se machucou? Sua roupa tá suja de sangue — Perguntou, encarando a face de Dream.

Nightmare_- Sangue? Onde? — Perguntei.

Ink_- Acho que pelo fato de ter virado menina, acho que ele deve ter tido aqueles famosos “Problemas Femininos“, como a Autora prefere dizer — Explicou.

Blue_- Se ferrou ;w; — Riu.

Dream_- Com toda a certeza TwT — Murmurou.


♢•∂єρσis ∂є υм τємρiทнσ...•♢

⚝•∂rєαм ρσv's•⚝

Bem, eu já havia tratado desse “Problema”. Agora, a coisa no qual mais me deixa confuso é o fato de que: Eu não sei ainda me classifico menina ou menino! Tá sendo difícil isso aí...

Dream_- Eu já disse, Nightmare! Eu estou bem! — Falei, vela vigésima vez só neste dia.

Nightmare_- Certeza? — Perguntou — Eu me preocupo com você.

Dream_- Sim, eu tenho certeza! — Disse, mas logo dei um sorriso para ele — Obrigado por se preocupar comigo ^w^~♡︎

Nightmare_- De nada — Sorriu.

Só pra constar: Depois de uma pequena treta e tal, Nightmare resolveu ficar na forma de Petróleo, se é que me entendem. 

Error_- PETRÓLEO, TÃO TE CHAMANDO AQUI EMBAIXO! — Gritou, lá da pqp, pelo que parece.

Nightmare_- ESTOU INDO, GAROTO BUGADO! — Gritou de volta, só pra provocar Error.

Error_- VÁ TI CATA! — Gritou.

Nightmare_- Já volto, Dreamer — Sorriu.


Autora; Eu Não Sei Se Está Certo, Mas Se Não Me Engano, “Dreamer” É “Sonhador” Em Inglês. Se Estiver Errado, Culpem O Google Tradutor, Cujo Traduziu Pro Inglês Sahpeste :^

Dream_- Talkey ;w; — Confirmei.

Ele saiu do quarto, me deixando sozinho lá. Fiquei um tempo encarando o nada, até que Ink entra no quarto.

Ink_- Hi, Lorena! — Cumprimentou.

Dream_- Oi! — Cumprimentei de volta — Como vai os bebês? — Perguntei, logo após.

Ink_- Bem ^w^ — Sorriu, pondo a mão em sua barriga.

Dream_- Que bom — Sorri.

Ink_- Enquanto tempo será que essa coisa de você ser menina vai durar?... — Perguntou para si mesmo.

Dei de ombros.

Nightmare entrou no quarto, após alguns minutos. Sorriu para Ink e para mim.

Nightmare_- Tudo bem, Ink? — Perguntou.

Ink_- Sim — Sorriu.

•Criadora•_- BROTEI! — Gritou, aparecendo de Nárnia.

Dream_- DEUS DO CÉU, DE ONDE TU SURGIU??? — Perguntei/Gritei.

•Criadora•_- Duzimferno (N/a; Traduzindo Para Língua De Gente: “Do Inferno”), talvez? — Perguntou, ironicamente — Enfim! Eu estava lendo o livro e vi que tem um jeito de fazer você voltar ao normal.

Dream_- QUAL!? Não aguento mais essa confusão de gênero ;-; — Disse.

•Criadora•_- Bem... Pra isso o Ink num pode tá aqui, nem o Nightmare. A não ser que queiram ter o gênero trocado — Disse — Ovo fazer uma magia e tu tem que ficar quieto. Além de que vai doer bastante ; -;

Dream_- ... Tô fora ;-; — Saí correndo de lá.

Ink_- ATRÁS DELE!!! — Gritou, indo atrás de mim correndo, mas logo parando de correr por causa da •Criadora•, que o parou.

•Criadora•_-  Isso, corre. Corre mesmo... SE QUISER PERDER OS BEBÊS PELO ESFORÇO!

Nightmare_- VOLTA AKI, DREAM! — Gritou, vindo atrás de mim, tentando me pegar com seus Tentáculos.


⚝•∂єρσis ∂є υмα cσrrєriα єทσrмє...•⚝

Dream_- EU NUM VOU FAZER SAHPESTE! — Gritei, tentando sair do quarto.

•Criadora•_- É só uma magia. É só você ficar parado, sem pensar em nada e pronto! — Disse — Além disso, ninguém mais aqui aguenta essa sua gritaria e raiva por causa da TPM T_T

Dream_- Hmpf... Então, deixem eles fazerem um B.O. Ù^Ú — Disse.

•Criadora•_- B.O. SOU EU QUE VAI FAZER SE VOCÊ NÃO SENTAR O RABO NESSA CAMA E ME DEIXAR FAZER ESSE FEITIÇO, FI DE KENGA! — Gritou, perdendo a paciência.

Me assustei um pouco e fui correndo até a cama, me sentando na mesma. Claramente não vai dar bom...


⚝•∂єρσis ∂є мυiτσ ∂rαмα...•⚝

ྉ•ทαrrα∂σr ρσv's•ྉ

Depois de muito drama, a •Criadora• conseguiu fazer esse Sonhador voltar a ser um garoto. Não vou dizer o que aconteceu porque, realmente está ficando grande demais este capítulo! Mas não foi nada demais: Foi apenas uma magia amigável que deixou ele cheio de dor.

•Criadora•_- De nada, viu? — Falou ironicamente, saindo de cena.

Dream_- Hm... — Grunhiu, enquanto estava deitado cheio de dor no colo de Nightmare.

Nightmare_- Calminha UwU — Sorriu.

Dream_- Não é você que está cheio de dor... — Murmurou.

Nightmare_- Eu sei — Disse, se deitando na cama junto de Dream, o abraçando levemente.










Blue_- Autora, porque você está com essas queimaduras pelo corpo? — Perguntou, encarando as queimaduras presentes em seus braços e pernas.

Autora_- Digamos que alguém me fez de churrasco... T_T — Disse, encarando a •Criadora•.

•Criadora•_- Bem feito! — Disse, enquanto estava sentada em cima de um Gaster Blaster cujo ela criou com a ajuda de sua Varinha.

Fell_-  HÁ! SE FUDEU! — Gritou.

Dream_- QUEM FOI O CACHORRO QUE GRITOU ISSO PERTO DO BLUE!?!? — Perguntou, brotando no local, segurando uma Motosserra, cujo deveria ter sido destruída a muito tempo ;-;

Todos (Menos Dream)_- Run ;-;


Notas Finais


Só pra constar: Eu escrevi sem ter ideias ;-; fui botando coisas Aleatórias até consegui um final ÚwÙ Só não imaginei que ficaria tão grande assim ;-;


Espero que tenham gostado
Bjs
Até

Erros Corrigidos: (✓) Sim ( ) Não.
Desculpa por qualquer Error restante 💝


Se leu até aqui, tomem essa... Aaan.. Flor ¯\_(; -;)_/¯

{\__/}
(;-----;) <Sorry ;w;>
>🌺<\S

Personagens Da Fanfic_- FINALMENTE ACABOU O CAPÍTULO!!

Sans_- *Dormindo Ao Lado De Fell*

Todos Do Estúdio_- 7w7


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...