1. Spirit Fanfics >
  2. Quarentene-se >
  3. Informações sobre o omegaverse

História Quarentene-se - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Informações sobre o omegaverse


Fanfic / Fanfiction Quarentene-se - Capítulo 1 - Informações sobre o omegaverse

O omergaverse é imenso e algumas autoras gostam de fazer pequenas alterações para adequar a sua visão. Abaixo explicarei de forma resumida como será o mundo dessa história.

O universo ABO é composto por três classes: alfa, ômega e beta.

Os alfas são híbridos e ocupam o topo da pirâmide, é dividido entre dominante e recessivo. Esta classe possui melhores remunerações e oportunidades. Baseei essa classe nas características dos homens do mundo real, então há diferentes personalidades e características físicas, claro que fortalecerei algumas como maior massa muscular, força e certas atividades cerebrais. Os cios acontecem a cada seis meses e a duração varia de três dias a uma semana e liberam feromônios.

Os betas representam os humanos comuns, ocupam o meio da pirâmide, não possuem cio e não liberam feromônios.

Os ômegas são híbridos e ocupam a base da pirâmide, é divido entre dominante e recessivo. Devido ao cio e gravidez possuem a menor remuneração e oportunidade. Assim como os alfas, baseei essa classe nas características da nossa sociedade, coloquei pontos que são sempre ditos como feminino (ser responsável pela casa e filhos, por exemplo) e científico (certas características cerebrais), poderei ou não criticar esses pontos. Os cios acontecem a cada seis meses e duram uma semana, liberam feromônios.

O cio é período de acasalamento, a possibilidade de gravidez pode aumentar até 60%. Tanto ômega quanto alfas liberam feromônios sexuais que influenciam os indivíduos ao redor. Ambos não são influenciados pelo cio, conseguem recusar os parceiros normalmente.

Os feromônios são um tipo de hormônio sexual e serve para identificar e auxiliar nas interações entre os indivíduos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...