1. Spirit Fanfics >
  2. Quarentine. >
  3. Férias antecipadas

História Quarentine. - Férias antecipadas


Escrita por: saltysweetie

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic por essa conta, vou tentar postar um cap por semana
Espero que gostem!
Bjos

Capítulo 1 - Férias antecipadas


p.o.v autora on

Era por volta das 13 horas da tarde, a classe 1A voltava do intervalo, todos se sentaram aos poucos em seus lugares e logo depois o professor Aizawa entrou.

- Alunos, boa tarde! O diretor pediu para avisar que a escola vai suspender as aulas durante a pandemia – ele fez uma breve pausa suspirando, já sabendo o que viria em seguida - até que tudo volte ao normal, vocês não teram aulas. – disse o professor já colocando as mãos sobre os ouvidos.

- AEEEEEEEEE – gritaram Kirishima, Kaminari, Mineta, Ashido, Sero.

- PARA DE GRITAR CARALHO – gritou bakugou.

- Todos façam silêncio por favor, o professor ainda não terminou – disse Iida olhando para a turma e em seguida para Aizawa.

- Na verdade eu já terminei sim, vão logo embora – disse o mesmo saindo da sala.

Todos se entreolharam pensando o que fazer, então Ashido se levantou e chamou as meninas, quando todas chegaram, ela sugeriu – Então, eu ‘tava pensando, podíamos passar a pandemia na casa de alguém, todas juntas, que tal? – perguntou sorrindo. As garotas se animaram.

- Achei ótima a ideia, vou ligar para os meus pais e já ir direto daqui – respondeu Uraraka animada tirando o celular do bolso.

- Eu também vou – disse Jiro sorrindo e enviando uma mensagem para seus pais avisando que iria para a casa de uma amiga.

- Vocês podem vir para a minha casa, ela é grande e meus pais estão fora – Yaoyorozu ofereceu simples surpreendendo a todas.

- Burguesa – brincou Uraraka e todas riram.

- Decidido, vamos pra casa da Yaomomo, arrumem suas coisas e nos encontramos na frente do prédio em uma hora – Ashido falou e todas pegaram suas mochilas e saíram correndo, deixando os meninos da turma sem entender nada. Mas Mineta havia ouvido toda a conversa e planejava aparecer na casa.

- Elas vão passar a quarentena na casa da Momo – ele disse fazendo uma cara maliciosa.

- E você não vai nem chegar perto, até por que elas não te chamaram – falou Sero aparentemente irritado.

- Sim, se elas não chamaram, é por que não te querem lá – Iida completou. Mineta olhou feio e saiu da sala.

- Mas a ideia é boa – falou Todoroki para os que ficaram no local, todos ficaram chocados e assustados.

- COMO ASSIM PAVÊ???? VOCÊ TÁ DOIDO PORRA! – gritou Katsuki fazendo Todoroki perceber a merda que falou.

- Não bomba, não foi isso que eu quis dizer – começou e os meninos suspiraram aliviados – eu tava falando de passarmos a pandemia juntos – terminou e os garotos se animaram, exceto Katsuki que ficou com cara de cu e Tokoyami que estava neutro como sempre.

- Mas vamos ficar na casa de quem? – Ojiro perguntou e se aproximou fazendo os outros chegarem mais perto formando uma rodinha.

- Bora pra casa do Todoroki, ele deu a ideia e ele tem dinheiro, sustenta geral e todo mundo sai feliz – disse Katsuki sentado em cima de uma mesa.

- Muito engraçado – falou Shoto – sem chance de ser na minha casa – completou lembrando de seu pai.

- Bom, vocês podem ir pra minha, mas o Shin vai estar lá também – Denki sugeriu meio apreensivo, sabia que os amigos presentes não eram preconceituosos como Mineta, mas ainda ficava com medo de ser julgado, mesmo todos sabendo de seu relacionamento, não era um assunto muito comentado.

- Sem problemas pikachu, pra onde quer que fossêmos, a gente chamaria ele também – disse Sero reconfortando o amigo, que sorriu em resposta.

- Ele pode não ser da 1A, mas ainda assim é do nosso bonde – Midoriya falou sorrindo.

Denki se animou e avisou a Shinsou que os meninos ficariam na casa deles. Combinaram de se encontrar na sala do dormitório.

-quebra de tempo-

Quando deu 14 horas em ponto, todas as meninas estavam na frente do prédio da 1A, conversavam e davam risada enquanto combinavam o que fariam juntas.

- Meninas, o carro chegou – avisou Momo sorrindo. Todas entraram, era um carro de sete lugares, nos últimos dois bancos estavam Asui e Uraraka, nos três do meio estavam Mina, Hagakure e Jiro, na frente estavam o motorista e Yaoyorozu. Durante o caminho elas conversavam animadas. Ao chegar, todas já conheciam a mansão pois estudaram para as provas lá.

- Burguesa – disse Jiro sorrindo para Momo, recebendo um sorriso bobo de volta. As meninas entraram e foram guardar suas mochilas, a casa tinha 16 quartos e cada uma teria o seu, mas resolveram ficar uns dias todas juntas na sala, assistindo filmes, comendo besteiras, fofocando e etc. Ajeitaram suas coisas em seus quartos e desceram ara a sala de filmes, havia um sofá enorme, carpete e almofadas pelo chão. Elas se sentaram em uma rodinha, com vários doces no chão.

- Então, casais que shippamos da U.A – Ashido disse animada e desbloqueou o celular para anotarem.

- Acho que todas concordamos com kiribaku – Jiro falou rindo imaginando o grito de Katsuki caso ouvisse isso, todas riram afirmando o casal.

- Até por que, o kiri é caidinho pelo biribinha – Ashido disse maliciosa.

- Verdade, será que o Bakugou percebeu? – perguntou Hagakure.

- Do jeito que ele é lerdo pra essas coisas, não deve ter percebido – Uraraka comentou rindo.

- Acho que ele percebeu sim, só deve estar confuso – Ashido começou – Os dois são bem próximos, Kiri dorme na casa do Bakugou direto, sempre que eles estão lá em casa, dormem juntos, Sero e Denki nem ficam surpresos mais – riu pegando um chocolate e o mordendo.

- Falando em Sero, você e ele são um casal que shippo também – Momo falou e começou a rir quando percebeu Mina engasgar com o doce que comia.

- Como assim? Sero é só meu amigo, ele não quer nada comigo e eu to bem sozinha – disse virando o rosto corado.

- A gente acredita Uniqua, gero – Asui disse rindo e todas a acompanharam.

A noite das meninas passou assim, conversando sobre a turma, sobre elas mesmas, fazendo revelações, comendo muito e rindo na maior parte do tempo, tiveram a ideia de colocar um filme e acabaram dormindo no meio dele, espalhadas pelo chão.

-com os meninos-

- Beleza, já tá todo mundo aqui, bora pra casa do pikachu – disse Sero olhando em volta e todos concordaram, Denki já estava em sua casa pois precisava dar uma leve arrumada no lugar.

- Ei, pra onde vocês vão? – Mineta perguntou entrando na sala.

- Não interessa – Bakugou falou irritado.

- Ah qual é – Mineta disse olhando os meninos – tá, não importa – saiu nervoso.

Os meninos não se importaram e saíram, foram andando pois a casa era perto da escola, chegando lá...

- PIKACHU CARALHO, VEM ABRIR ESSA MERDA DESSA PORTA – gritou Bakugou.

- Bakugou, menos bagunça na frente da casa dos outros – Iida o repreendeu e ele revirou os olhos.

- Eu já to acostumado Iida-kun, tá tranquilo – Denki disse rindo após abrir a porta. Eles entraram, Bakugou, Kirishima e Sero já conheciam a casa então foram pro quarto que costumavam dormir. A casa tinha três quartos, um de Denki e Shinsou e dois de hóspedes, sempre que o bakusquad ia para lá, eles dormiam na sala, ou divididos nos quartos, Mina sozinha em um e os outros três meninos no outro enquanto Kaminari dormia com o namorado.

- Ei – disse Shinsou com a cara de sempre.

- Oiiiii – respondeu Kiri animado.

- Fez comida? – perguntou Bakugou jogado no sofá já ligando a tv – to com fome.

- Fiz seu folgado, vai lá na casa do caralho pegar, aproveita e chupa uns – respondeu Shinsou sorrindo malicioso.

- Só não te chamo pra vir junto por causa do viado loiro – Katsuki falou rindo. Os outros que não estavam acostumado ficara bobos com a amizade do loiro explosivo com o menino da outra turma que ele julgava tanto.

- Você também é loiro e viado biribinha, tá falando o que? – Kaminari entrou na conversa rindo. Todos riram enquanto Bakugou balbuciava alguns palavrões.

- Não sou – falou baixinho.

- Tudo bem Kacchan, não precisa ter medo de sair do armário – Deku se sentou no chão rindo e todos riram junto.

- Mais viado que eu, só você mesmo né Deku – falou e Midoriya corou, olhou para Todoroki e percebeu seu olhar sobre si, desviou rápido sem graça e nem tentou contestar Katsuki – quem cala, consente – Bakugou provocou.

- E eu achando que tinha alguém hétero na 1A – Shinsou brincou.

- Ah, tem uns casos raros – respondeu Shoji.

- Sim sim, Sero, Iida, Tokoyami, Shoji e Sato são héteros, o resto é viado, e Koda é assexual, né?! – disse Kirishima sorrindo para Koda, recebendo uma afirmação silenciosa dele, apenas mexendo a cabeça.

- Tendi – respondeu o arroxeado.

- Meninos, vou pedir pizza, vocês querem dormir aqui na sala ou dividir os quartos? – perguntou Kaminari.

- Podemos dormir todos aqui – Aoyama disse em um tom mais sugestivo do que afirmativo – assim todos são agraciados com minha presença – continuou fazendo poses.

- Prefiro a morte – brincou Tokoyami, eles riram e ajeitaram a sala, espalhando colchões e cobertas pelo chão. Todos tomaram banho e vestiram roupas confortáveis para “dormir”. Pediram várias pizzas e passaram a noite toda jogando, vendo filme, comendo e conversando, deixando todos mais próximos.


Notas Finais


Fim do primeiro cap, fiz a correção bem por cima
Obrigadx!! Até o próximooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...