1. Spirit Fanfics >
  2. Quarta Temporada Imagine Jungkook >
  3. Fique longe dele!

História Quarta Temporada Imagine Jungkook - Fique longe dele!


Escrita por: Katherine_Dias_

Notas do Autor


Pra quem não tá entendendo é simples,eu to continuando esse imagine do YOUTUBE,como não tinha tempo pra video eu coloquei aqui,mas se quiser ver as 3 temporadas,onde tudo começou vai no canal ARMY DAS ARMYS,os videos estarao la,entao vou passarr escrever aqui,a historia e incrivel,acompanhe!

Capítulo 1 - Fique longe dele!


LEIA AS NOTAS INICIAS PRA ENTENDER O BAGULHO AQUI MOROU?




JK:Sun-He?Voce ta acordada uma hora dessas garota!!!!

SH:Eu acordei com dor de cabeça,mas voces ainda nao me responderam que barulheira foi essa altas horas da madrugada!

S/N:Veste essa roupa Jungkook,e vai falar com ela! *Disse baixinho.

JK:Ta bem,vou dar remedio pra ela dormir!Aish...como vou explicar pra ela que a gente...ai...

S/N:Ta ta vai logo.

JK ON

Me vesti,e fui ate a porta onde Sun-He se encontrava com os olhos vermelhos,parecia ter chorado?

JK:O que foi filha?Aconteceu alguma coisa?Por que estava chorando?

SH:Appa,eu tive um pesadelo,eu ia pedir pra dormir com voce e a omma,mas vejo que voces estao ocupados...

JK:Sobre isso,quero dizer...eu e sua mae estavamos....

SH:Eu sei...nao precisa dizer nada!

JK:Sabe e?Ufa que bom,que alivio!

SH:Voce nao vai deixar eu dormir ai ne?

JK:Sun-he voce ja tem 15 anos...nao acha que ta meio grandinha?

SH:Eu nao era sua princesinha appa?O que foi?Eu cresci e voce nao gosta mais de mim?E isso?

JKN-Nao e isso...aish,ta bem,pode vim,mas antes me dee um minuto pra falar com sua mae...

SH:Ta...

Entrei no quarto e disse para S/n colocar as roupas pois teriamos um hospede a mais na cama e nao pegaria bem ela estar nua!Ela bufou e se vestiu e eu arrumei mais um travesseiro na cama para Sun-he.Ao voltar a porta percebo que ela estava sentada no chao,ja cochilando,aquela cena partiu meu coraçao.

JK:Pobrezinha,deve estar exausta!E pra ajudar a S/n ainda faz escandalos acordando minha princesa,bom nao posso falar nada,a culpa foi minha por....ai esquece...

A peguei no colo devagar,ela era magrinha,nao era pesada e nem nada,caminhei devagar ate a cama onde a coloquei no centro,em seguida deitei ao seu lado e S/n do outro lado,coube nos tres naquela cama de casal enorme.

S/N:Jeon,o que voce vai fazer com eles quando acordarem?

JK:Eles quem?Sun-He e Kwan?Bom...vou fazer o que todos os pais fazem...vou conversar com eles,corrigi-los!

S/N:Temos que saber o que realmente aconteceu,e se aquele garoto for mesmo seu sobrinho,filho de Mesmero,temos que manter eles bem longe!!

JK:Eu sei,o garoto e a copia do pai,um psicopata,o que sera que aconteceria se eu nao chegasse a tempo naquele porao?

S/N:Nao pense nisso,agora ta tudo bem,amanha bem cedo vou dar um remedio pro Kwan,que bebeu demais...

JK:Eu vou pegar falar serio com ele,ele nao podia beber,ele sabia que ele era menor e eu sempre repeti isso pra ele.

S/N:Deixa que dele cuido eu Jungkook!

JK:Isso passa a mao na cabeça mesmo!

S/N:Eu te conheço Jungkook,vive mimando a Sun-he e injustiçando o Kwan.Voce nao pode falar nada sabia.Que tipo de pai voce e?Que fica vendo revista Playboy escondido no porao hein?Ah faça mil favor ne!

JK:Nao vamos discutir aqui vai acordar ela,e se ela acordar voce vai fazer ela dormir de novo!

S/N:Voce acha que ela e uma criança ne?Ela cresceu Jungkook,ela ja tem 15 anos.Vai dormir que amanha a gente ve quem tem razao ou nao!

JK:Pra mim ela vai continuar sendo minha princesinha,boa noite.

Abracei Sun-he e emburrei com S/n.Ela fez o mesmo,se virou contra mim e foi dormir com raiva,manhosa como sempre,mulher marrenta!

Apaguei a luz do abajur e dei um selar na testa da minha pequena e adormeci.

NO DIA SEGUINTE

SH:Appa,appa,appa acorda!

Senti alguem me sacudindo e ao abrir os olhos vejo minha pequena Sun-he com os cabelos bagunçados.

JK:Meu deus Sun-he que susto,vai pentear esse cabelo ta parecendo um palhaço!!!!

SH:Bom dia pra voce tambem!

JK:Ah bom dia,desculpe,mas voce sai me acordando assim...

SH:Ta ta eu vou me arrumar e voce me leva pro colegio?

JK:Mas a gente tem que conversar sobre ontem!

SH:A gente se fala no carro,voce me leva?

JK:Levo.Seu irmao ja acordou?

S/N:Ja,a omma ta dando "remedio" pra ele.

JK:S/n,sempre mimando ele...

SH:Nao fica chateado com a omma,ela tinha o sonho de ter um menino,ja eu vim de estorvo.

JK:Nao diga isso nunca mais filha!Eu sonhava em ter voce,e Deus ouviu a mim e sua mae quando enviou voces dois!

SH:As vezes acho que a omma me ama menos.

JK:Para de falar besteiras e vai logo se arrumar meu amor,anda vai la.

SH:Ta bem appa,eu te amo!

JK:Tambem te amo pequena.

Ela foi se arrumar e  eu me levantei para arrumar.Tomei um banho rapido e me vesti.Eu podia ter 38 anos,mas ainda era o gato de sempre.

Tomamos cafe em familia,nao falei nada com S/n porque estavamos brigados e Kwan mal olhou na minha cara...ha algo errado aqui!

Fomos para o carro,eu,S/n,Kwan e Sun-he.

NO CARRO,A CAMINHO DO COLEGIO

JK:Kwan.

KW:Sim appa...

JK:O que tem a me dizer de ontem?

KW:Appa me desculpe,e-eu nao me lembro!

JK:Sabia!Voce sabe o que aconteceu?

KW:Realmente...nao.

JK:Eu vou te dizer entao...

S/N:Jeon olha a ignorancia!

JK:Eu nem comecei a falar.

S/N:Deixa que eu falo com ele Jungkook!Nao quer brigar logo de manha ne?

JK:CALADA!Eu vou corrigir ele como voce nao corrige!Sabe o que ouve...Kwan...quando eu cheguei no porao,um idiota estava prestes a abusar da sua irma,e onde sera que estava o irmao dela?No chao alcoolizado e embriagado.

KW:Eu nao tive culpa appa,era um desafio,eu tinha que cumprir!

JK:Hum que otimo,jogando verdade ou consequencia ne,voces dois!Sun-he?

SH:Sim appa...

JK:Me conta tudo que aconteceu la!AGORA!

S/N:Nao grita com eles!Olha como eles estao assustados!

JK:NAO SE METE S/N!!!

SH:Yugyeom teve ideia desse jogo,Kwan disse que havia um porao onde poderiamos brincar,longe dos adultos,desafiaram ele a beber,mas quem trouxe a bebida foi Minji,ela veio trazendo um garoto,que se chamava I'm,ele entrou na brincadeira e depois nos todos bebemos tambem...

JK:Quer dizer que todos beberam?Jimin vai me ouvir!A flha dele que buscou as bebidas....CONTINUE!!!CONTINUE SUN-HE!

SH:A brincadeira começou a ficar fora de controle,os desafios pioraram,e um foi ficando com o outro.

JK:Beijando voce quis dizer....meu deus...voces sao apenas....continua!!!

SH:Kwan bebeu um pouco acima do limite e ficou embriagado,na verdade todos ficamos um pouco tontos,mas ele estava pior.Entao chegou minha vez de ficar com o I'm,entao eu tive medo ja que eu era....era...bv...fiquei muito nervosa e ai ele...ele acabou me beijando e depois disso nao me lembro de mais nada.

JK:So isso?

SH:Sim appa,me descul...

JK:Sun-he,filha,voce tem alguma ligaçao com aquele garoto que te beijou?

SH:Nao,eu nunca tinha o visto.

JK:Otimo,se o vir por ai ignore,saia de perto,ele e um psicopata.

SH:O que?

JK:Se lembra do seu tio Mesmero?

SH:Sim...

JK:Ele e seu primo,entao voce ja deve saber que ele nao e flor que se cheire.

SH:Ta bem,eu prometo me afastar se o vir!

JK:Otimo.Kwan?

KW:O que?

JK:Me promete que nao vai mais beber?

KW:Prometo!Eu juro que nunca mais faço isso!

JK:Otimo.

KW:So vai dizer isso?

JK:Sim...na sua idade eu fiz a mesma coisa nao posso falar nada,voce nao e mais criança,mas pelo amor de Deus,cuida da sua irma,nao a leve para o buraco junto com voce,eu estou muito furioso com voces pOr fazerem isso escondido de mim e da mae de voces,mas dessa vez eu vou deixar passar,afinal,adolescente e assim!

KW:Obrigado appa,prometo nao te decepcionar de novo!

SH:Appa eu te amo!Nunca mais vou aprontar!

JK:Ja estamos chegando no colegio,se comportem hein,e e bom a nota de voces estarem altas!

SH:Claro.

CHEGADO NA ESCOLA.

SH:Tchau appa,tchau omm...deixa pra la...

S/n estava de cara feia para Sun-he,mas o que deu nessa mulher pra ficar assim com a propria filha?

KW:Tchau appa,tchau omma!

S/N:Tchau filhote,bons estudos!

Eles entraram e depois de ve-los dentro do colegio dei partida com o carro.

E começa a briga!!!

JK OFF

SUN HE ON

Appa conversou comigo e Kwan,eu achei que ele fosse ser bem rigido,mas ate que ele foi legal,nunca mais vou aprontar desse jeito,se ver aquele garoto na rua ou em qualquer lugar eu vou dar a volta,vou ignora-lo,ainda bem que no colegio ele nao estuda!Caminhando com minhas amigas escuto uma voz conhecida,chamando meu nome de longe.Ao olhar meu coraçao disparou,era um garoto lindo,senti alguma coisa dentro de mim,era ele,o garoto proibido,do qual jurei me afastar se visse,era ele,I'm!!!

E agora,sera que me apaixonei e nao percebi?Isso nao pode acontecer ele e meu primo e meu appa mandou eu ficar longe dele!O que eu faço?Eu vou conseguir ignorar ele?Logo eu que nunca me apaixonei pro ninguem,nao sei o que estou sentindo agora.Porque meu coraçao ta disparado?Porque eu estou suando frio?Que borboletas sao essas no meu estomago?Sera mesmo que eu....eu...eu me apaixonei?


Notas Finais


ATE MAIS JUNGKOOKAS!Amanha tem mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...