1. Spirit Fanfics >
  2. Quarto dos fundos >
  3. Imperfeito

História Quarto dos fundos - Imperfeito


Escrita por: Silva2465 e nanda7524

Capítulo 32 - Imperfeito


  ***Luíza***

Mágoa uma pessoa não é uma coisa fácil de se lidar, passei a vida toda magoando pessoas que amo por oportunidades, oportunidades essas que me faria chegar no topo da minha carreira.
Quando eu fiz dezessete anos eu realmente havia percebido que a minha irmã adotiva gostava de mim então eu de todas as formas tentava me distanciar dela, até que nós nos beijamos e o contato entre a gente foi mudando e quando fomos vê já estávamos nos envolvendo uma com a outra, era dolorido pra mim vê ela animada me dando presente, escrevendo cartas de amo sem eu poder corresponder aquilo que ela sentia, foi doloso vê ela chorando diversas vezes por eu não corresponde os sentimentos que ela tem por mim, da mesma forma que sentia e o pior de tudo é que eu tirei a virgindade dela e nesse dia ela fez altas declaração de amor pra mim e quando terminamos de transar eu disse olhando em seus olhos que isso não iria mais acontecer entre a gente nunca mais.
Quando ela me olhou com seus olhos azuis cheio de lágrimas perguntando o porque eu mal conseguia falar eu fui covarde todas as vezes que nos relacionamos porque pra mim a minha carreira era o privilégio e as outras coisas era só diversão.

— Amanhã nós vamos acorda cedo,hoje iremos apenas arruma nossas coisas e descansar. — Diz Sendy tirando suas coisas da mala e olhando em meus olhos.

— Que bom hoje estou sem disposição de trabalha,vou arrumar minhas coisas e da uma caminhada na cidade. — Digo abrindo minha mala e arrumando minhas coisas, coloco minhas roupas no guarda roupa do quarto, guardo meus produtos de higiene troco de roupa coloco uma roupa de corre, pego meu celular e saio em seguida.
Eu precisava da uma caminhada pra pensa nas coisas que estou fazendo, corri perto da praia e liguei pra Yasmin mais uma vez e ela atendeu mansa.

                     Ligação On

Yasmin:Oi Luíza. — Diz mansa.

Eu: liguei pra pedir desculpas pela minha atitude. — Digo e ouço a respiração dela através do telefone, ela fico muda por bastante tempo.

Eu:Yasmin...

Yasmin: Luíza a gente podemos conversar sobre isso depois... Agora não dar Luíza, eu estou cansada preciso dormi quando você voltar de viajem a gente conversa Ok? — Diz e eu fecho os olhos ouvindo ela fala mansa mas ainda estava com raiva de mim.

Eu: Tá bom, te amo. — Digo e ela ficou muda na linha e logo em seguida finalizou a ligação me deixando pior do que eu estava.

                         Ligação Of

Guardei o celular e voltei a correr a cada passo que eu dava uma lágrima caia dos meus olhos, a cada som que eu ouvia eu lembrava como tudo começou e como tudo termina sempre até que cheguei na conclusão que o caos sou eu.
                        (...)

O dia se passou acordei com o barulho do despertado e a Sendy deu um beijo no meu rosto, tomei um banho longo ensaboei todo meu corpo e logo em seguida sinto aos mãos da Sendy tocando em minhas costas com a espoja deslizando a mesma pelo meu corpo.
— Sendy para. — Peço e fecho os olhos quando ela puxa meu corpo pra si e desliza sua mão até a minha intimidade e beija meu pescoço, por estar de costa pra ela não a consigo empurra-la mas por estar sentido prazer não consigo resisti-la. —Sendy...Para... — Digo ofegante e sinto ela morde a minha orelha.

— Você não quer que eu pare e nós duas sabemos disso. — Sussurrou apertando meus seios e beijando minha nuca.
Ela me colocou na parede ainda virada de costa e segurou em minha cintura desligando o chuveiro, aos poucos eu me viro de frente com rapidez ela pega pela minha cintura e eleva a minha perna esquerda em sua cintura e ela desliza sua mão direita até a minha intimidade e estoca dois dos seus dedos em mim e meus olhos se fecha, inclino a cabeça para trás depois dela te estocado mim ela eleva os dedos até em sua boca e os chupa me fazendo morde os lábios segurei em seu ombro  beijei sua boca sentido meu próprio gosto e logo em seguida toquei em sua intimidade e ela estava molhada.

— Senti falta da minha mulherzinha... — Sussurrou enquanto me beijava e eu desci até a sua intimidade ela se sentou no banquinho que tinha dentro do boxe e eu a chupava e dou lambidas em sua buceta ela segurou em meus cabelos e gemeu meu nome diversas vezes e quando eu me levantei e a puxei pra mim para um beijo lembrei que não podia fazer isso.


— Eu não posso fazer isso. — Digo saindo do boxe rápido e me enrolando na toalha.

— Luíza você pode fazer isso, nós somos casadas. — Diz Sendy olhando pra mim mas eu rebato.

— Quero o divórcio ainda essas semanas! — Digo olhando pra ela que me puxa pelo braço.

— E o nosso acordo? —Perguntou e eu respiro fundo eu tinha esquecido completamente dele. — Você esqueceu do nosso acordo? Luiza eu vou ter dar o que você quer  não esquece disso. — Falou me soltando e eu me afastei dela e liguei o secador de cabelo.

—Não esqueci Sendy eu só não sei se estou fazendo uma boa escolha. — Falei e ela rebateu.

— Quer ou não ser a melhor modelo desse país? — Perguntou e deu a olhei.

— Quero. — Afirmei.

— Foi o que eu pensei! —Disse sorrindo olhando pra mim. — Temos uma sessão praia agora, e você é uma das modelos brasileira que vai possa pra revista. — Diz e eu a olho boquiaberta. — Eu não queria te falar agora, mas continuando eu sou uma das proprietária da seleção de escolhas a das três melhores modelos e as pessoas gostam da minha esposa e com a minha ajuda eu posso te coloca no entre as  modelos corrente no próximo evento. — Diz se aproximando de mim e eu me animo muito.

— É sério? —Perguntei olhando pra ela que afirmou que sim.

— Sim... — Diz e logo pega o celular encima da estante do banheiro pra ver a hora. — Não demora temos uma hora pra chega no local das fotos você vai posa com a Milena. —Diz com sorriso no rosto e eu ligo o fatos e percebo que a tal milena é a ex namorada da Sendy.

— Ela é sua ex né? —Perguntei e ela me olhou tocando em meu rosto.

— Sim...Agora se arrume logo. —Fala saindo do banheiro totalmente nua e termino de seca meus cabelos.

                  ***Yasmin***

Me sinto cruel em da razão pra Joana em relação a Luíza, ela sempre agiu como uma puta quando o assunto é coisas que é de interesse a carreira dela.
Ela me ligou e eu conseguir controla a minha raiva eu estava completamente decepcionada com ela as vezes eu me acho uma idiota por gosta de quem nunca sentiu nada por mim mas é isso que o amor faz com a gente.
Acordei com o barulho do despertado tomei um banho logo e me arrumei pra ir para a universidade, assim que me aproximei da mesa do café da manhã e olhei pra sala eu surtei ao vê as malas do papai prontas.

— Papai você não pode ir embora e me deixa assim. — Digo me assentando sob a mesa e a Joana rebate me deixando irritada.

— Pelo amo de Deus Yasmin para de ser mimada  o papai não vai morrer. — Diz Joana e eu reviro os olhos.

— Eu não estou falando com você Joana. — Digo olhando pra ela que revira os olhos. — Papai Por favor fica...Por favor você não pode ir assim e me deixa aqui sozinha...papai. — Digo olhando pra ele que tomava seu café olhando pra mim e logo tocou em meu rosto.

—  Aí pelo amo de Deus Yasmin... A melhor forma  parar de se livrar dos pais e que a casa será só nossa! Para de ser filinha de papai e entenda que o nosso pai precisa ir. — Diz Joana olhando pra mim e eu acabo me estressando.

— Para de se mete que saco... —Digo com raiva e meu pai segura minha mão.

— Filha eu preciso ir é um trabalho importante pra mim e pra vocês também querida. — Diz papai e eu o braço. — Eu amo vocês. — Diz  olhando pra nós e logo eu o abraço  chorando.
Me despedir da mamãe e a Joana os levou até a porta eu não tive estrutura pra vê o papai ir mas quando a porta se fechou eu chorei...chorei muito.

—Ha...Vem cá . — Diz Joana abrindo os braços me  abraçando e eu chorei em seus braços. — O pai foi trabalhar fora do país mas você tem a mim, somos irmãs não somos? cuidaremos uma da outra. — Diz me abraçando e logo nos separamos.
Peguei meu matéria ainda mal e Joana me deu uma carona até a universidade.
Assim que cheguei o pessoal estava animados porque hoje a aula seria com um cadáver e eu estava amando isso pelo menos uma coisa boa pra anima meu dia.

— Antes de começar a aula eu quero pergunta uma coisa. — Diz o Professor Roger. — No caso uma cirurgia aberta o paciente tive uma   perda dos sinais vitais o que vocês devem fazer? —Perguntou e eu levantei a mão.

— Masagear o coração, para que os sinais vitais volte para damos continuidade a cirurgia. — Digo ele me olha sorrindo.

— Filha de uma Stuart? Você parece com sua mãe. — Diz o professor Roger e eu olho para meus amigos sem entende nada. — Você é filha da Domenica Stuart ela é uma excelente médica. — Diz meu professor e logo deu continuidade a aula,desde de quando a minha mãe é médica? Desde de quando? Eu não sabia disso. — Senhorita Stuart... Sabe em qual área da medicina você vai seguir carreira? — Perguntou  e eu o corigo.

— Almeida Campos professor! Sei sim, serei médica cirurgiã. — Digo e ele começa a pergunta a turma inteira em qual área seguiria carreira e a maioria seria cirurgião.

— Sabem que o estudo aumenta, já que querem ser cirurgião estude, se dedique pra ser os melhores. — Diz e logo nos levou para o laboratório.


                         ***Luíza***

Miami é um lugar lindo, os cassinos são maravilhosos, as praias são lindas e as mulheres daqui todas parece modelos.
Chegamos no local da sessão de fotos e cumprimente todos e quando fui cumprimenta a ex da Sendy ela apenas olhou para minha mão e se afastou de mim, olhei pra Sendy e ela me chamou.

— Não liga ela é assim mesmo. — Disse ajeitando meu cabelo.

—Meninas aqui estar o biquíni de vocês, por favor arrasem. — Disse a produtora da revista que nós iremos sair  e com a ajuda da Sendy eu troquei o biquíni e a ex dela não parava de me olhar, me olhei no espelho ajeitei meus cabelos passei um batom neutro e ela me olhou através do espelho.

— Sua esposa te trai bastante né? Qual é a sensação de se sentir traída o tempo todo? —Perguntou com sorriso no rosto e eu a respondi me aproximando dela.

—  Você que deveria responde essa pergunta, qual é a sensação de ser apenas a marmita dela? — Perguntei e ela fecha a cara. — Ela te deixou pra fica comigo, então a única sobrando aqui é você. — Digo e saiu em seguida e logo sou puxanda pela Sendy.

— Ficou bem estressadinha com ela. —Diz Sendy tocando em meu rosto.

— Não quero falar com você. — Digo estressada tentando faze ela me solta mais foi inútil.

— Ficou com ciúmes dela? —Perguntou sorrindo.

— Não sinto ciúmes de você Sendy pelo amo de Deus, vamos começar logo com essa porra quero dormir. — Digo estressada e ela finalmente me solta.
Caminho até o cenário das fotos, e fizemos uma sessão de fotos perfeita, por mais que a Milena não seje uma pessoa legal nós fomos perfeitas na sessão assim que terminamos me aproximei da Sendy e disse que eu queria ir embora e sem excitar ela pega a bolsa dela e me acompanha até o lado de fora do vestiário, troquei de roupa e fomos para o hotel  eu estava  cansada e precisa de descanso já que mais tarde eu precisava estar plena para fazer o casal perfeito com a Sendy mais tarde.
                       (...)
Depois de ter o meu sono de beleza eu acordo e a Sendy coloca o meu vestido encima de mim, olho pra ela me sento na cama e prendo meu cabelo.

— Luíza você precisa se arruma vamos chegar atrasada no evento, e nós ainda precisamos volta para o Brasil você tem um desfile  pra participar. —Diz e eu estava com preguiça de toma banho e me arruma.

— Oi Sendy eu já vou me arrumar só deixa eu acorda Por favor? Estou com os olhos abertos mas isso não quer dizer que estou acordada. — Digo ainda sonolenta.
Levanto da cama depois de me desperta faço minha higiene e me arrumo sem presa o que deixa a Sendy um pouco estressada.
Eu não queria ir para esse evento mas o trato era esse e eu tive que ir.
Coloquei meu vestido azul meu salto preto, fiz um penteado no meu cabelo, fizemos  uma maquiagem básica e sai junto com ela.
Assim que chegamos no evento demos as mãos e entramos tinha muitos repórteres e paparazzi que não paravam de tira fotos nossas alguns repórteres perguntou se estávamos juntas e eu respondi que sim já que os boatos que estamos separadas estamos em auge, ela segurou em minha cintura e possamos pra foto.
Eu estava rezando pra Yasmin não vê as fotos na verdade eu não parava de pensa em como ela estar com essa situação toda que estamos vivendo.
                         (...)

                ***Yasmin***

Hoje eu acordei com uma preguiça filha da puta! cansada eu não estou pois ontem eu passei o dia todo dormindo e acordei só uma vez e foi pra usar cocaina,  eu acordei tão indisposta acho que é por senti falta do papai, peguei uma foto nossa e fiquei olhando pra ela, lembrei da primeira vez que  o vi, ele me pegou no colo e me chamou de minha filha sem antes mesmo de me adota, sorri ao lembra do papai ele sempre foi e sempre será meu herói, limpei minhas lágrimas e senti as mãos da Joana em me ombro.

— Eu estou aqui Yasmin. — Diz e eu seguro sua mão e ela se senta ao meu lado. — Você vai fica bem sem o papai, veja a ausência dele por um lado positivo nós vamos pode fazer festinha. — Diz animada sorrindo pra mim.

— JOANA COMPREI AS CERVEJAS, AMENDOINS, E ALGUMAS VODKA VAI PRECISA MAIS DE ALGUMA COISA? —Gritou Débora e eu olho pra Joana boquiaberta.

— O papai vai nos mata se soube. — Digo e ela sorri pra mim e revira os olhos.

— Você não vai conta vai? —Perguntou e eu dei risada.

— Não. — Digo e ela me puxa pelo braço me levantando da cama.

— Então vem me ajuda. — Diz me tirando do meu quarto, nós fomos até a cozinha e tinha vários cerveja e vodka olhei pra tudo aquilo e me animei eu amo beber.

— Nossa vocês assaltaram o mercado? —Perguntei e a Débora ri e se aproxima de mim dando um beijo no meu rosto.

— Espero que vocês duas se comporte nessa festa. — Diz Débora eu e a Joana reviramos os olhos. — Estou falando sério sem drogas ok? — Perguntou e eu olhei pra Joana. —  Estou falando com vocês, sem drogas. — Diz Débora novamente e eu nada falo apenas a olho e desvio o olhar em seguida fungando o nariz.— Yasmin olha pra mim... — Chamou me puxando pelo braço. — Olha pra mim Yasmin. — Diz e dessa vez eu a olho e choro ela segura meu rosto levanta a minha cabeça e olha meu nariz eu odiava quando ela fazia isso. — Para de usar isso Yasmin Por favor  eu faço de tudo para ajudar vocês duas e mesmo assim vocês preferem se afundar nessa droga. — Diz Débora decepcionada.

— Eu estou a um mês limpa Débora e você sabe disso, eu não vou usar drogas eu prometo. — Diz Joana olhando pra Débora.

— Eu vou tenta não usar! — Digo. — Agora vamos colocar essas cervejas na geladeira  e compra mais coisas pra come. — Digo abrindo a caixa de cerveja e logo colocamos todas as cerveja na geladeira.







Notas Finais


Obrigada por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...