1. Spirit Fanfics >
  2. Quarto Quarenta e Oito >
  3. VINTE E TRÊS - Oi #Maratona48deverao

História Quarto Quarenta e Oito - VINTE E TRÊS - Oi #Maratona48deverao


Escrita por: SweetNightmaree

Notas do Autor


Gente, antes de tudo, perdão, mesmo, não está dando meeeeesmo para escrever, não tenho paz alguma, nem escutando minha playlist toooooda que uso para escrever não está saindo muita coisa, vou me esforçar o máximo para em Janeiro ainda entregar a vocês um capítulo com muito maior que qualquer outro, mil perdões messsmo 💔💔💔💔

Capítulo 25 - VINTE E TRÊS - Oi #Maratona48deverao


A sensação de arrepios me seguia a cada passo que eu dava a caminho do portão de entrada, o meu salta estalava sobre o porcelanato bege do salão, eu estava breve a desobedecer a ordem do Justin, eu precisava de um bom tempo para mim principalmente agora que tenho quinze mil estacionado em minha conta, convenhamos eu precisava de umas roupas novas que não fossem azuis!

Mesmo com “tanto” dinheiro, eu não me dirijo a lojas caras muito menos a de grandes marcas, eu gostava das roupas confortáveis e soltas, como sempre usei, além disso, eu sempre ganho descontos por sempre comprar na mesma loja, descontos nunca são de mais. A Lilla me ajuda na escolha de algumas roupas mas o destino de uma pessoa azarada sempre tem como piorar, sempre, adivinha quem eu encontro?

- Oi Amber. – Ele diz ao me ver próxima ao provador.

- Oi Peter- Soou simpática – Coincidência não.

- Está me seguindo? – Sínico talvez?

- Não – Respondo um tanto seca – E você?

- Ah – Ele ri – Com certeza – Passa os dedos entre os fios do cabelo – Ou não percebeu ainda que te quero?

- Bom, estamos em uma loja de roupas, é normal encontrar pessoas nessas ocasiões – Ignoro a cantada ridícula.

- Mesmo quando elas te seguem com algumas intenções?

- Principalmente quando elas te seguem. – O respondo já entrando no provador.

Eu não fazia cu doce, nunca fui do tipo, assim, as vezes, mas o Peter não fazia o meu tipo somente no olhar, além da aparência não se enquadrar naquilo que quero, ele é mulherengo, galinha, o cara que passa o rodo na empresa, o Justin chega a ser mas bem menos.

Olho o macaquinho assentado em meu corpo, o mesmo chegava a me deixar até mais gordinha por ele ser folgadinho, os botões atrás estavam abertos mas mesmo assim eu sabia que ao fechar ele se assentaria totalmente ao meu corpo.

Os lábios ressecados entram em contato com o meu pescoço enquanto as mãos ousadas se ousam a fechar os botões mas por muito pouco tempo, as mãos se dirigem para os meus seios nus pela falta do sutiã e os aperta enquanto seus lábios agora roçavam em minha orelha sussurrando coisas indevidas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...