1. Spirit Fanfics >
  2. Quarto vazio >
  3. A reunião

História Quarto vazio - A reunião


Escrita por: Fujoshiidiota12

Notas do Autor


Não tenho nada para dizer, só leiam.

Capítulo 1 - A reunião


—O que acabou de acontecer?-disse um confuso Naruto.

—A Kaguya sequestrou toda a Akatsuki do Edo Tensei, o Orochimaru e o Kabuto, mas porque?-Sasuke fala mais para si próprio do que qualquer outra coisa.

—Bom, eu realmente não sei, mas temos que prestar atenção em seus movimentos-Kakashi lembra a todos.

Enquanto isso com a Kaguya

—Então, basicamente existe uma dimensão compostas por quartos.

—Esses quartos são mágicos, e tem espaço para 30 pessoas.

—Porém, eu destruí quase todos os outros, deixando só esse e talvez mais uns dois mais distantes.

O líder dos Akatsuki resolve intervir, perguntando a dúvida principal de todos.

—Tá, e o que a gente tem haver com isso?

—Eu tenho uma lista de alguns personagens que eu queria transportar para cá.

—Mas nós não somos ficking personagens! - Hidan gritou.

—Não adianta argumentar, só dêem uma mordida nessa fruta - disse ela, estendendo uma espécie de maçã duas vezes maior.

—E como nós podemos confiar que não está envenenada? E mais importante, como não somos mais reincarnações do Edo Tensei? - Questionou Sasori

—A última resposta vocês todos vão saber em breve, quanto à primeira, porque não deixa o Hidan provar, já que ele é imortal?

—Okay, okay, moça esquisita, eu vou comer - disse ele enquanto cortava o fruto em 12 pedaços com sua foice.

—Uau, eu me sinto muito melhor de repente, e eu entendo tudo, o quarto anulou os efeitos do Jutsu, e todos os nossos ataques que dependiam de Chackra.

Nesse momento, todos começaram a gritar reclamações ao mesmo tempo, até que a Kaguya acalmou todos.

—Eu salvei vocês da morte.

—Antes de qualquer reclamação eu acho que vocês deveriam  comer o fruto.

—Assim que vocês entenderem um pouco mais sobre esse mundo, nós iremos todos ter uma conversa.

—Agora eu vou resgatar outras pessoas, volto em uma hora.

E com essas palavras a de cabelos extremamente longos desapareceu num portal.

O Deidara ainda tentou explodir alguma coisa na cara dela, mas como o Chackra não existia mais, foi inútil.

—Pessoal, se acalmem. Não acho que gritar, espernear ou xingar vá ajudar nem um pouco. - disse Konan, falando pela primeira vez.

—Esse lugar é totalmente vazio, provavelmente encantado. Não adianta explorar. Eu acho que nossa única opção é comer o fruto - acrescentou Itachi

—Bom, o Hidan não falou de Jashin durante dois minutos, então talvez ele traga um pouco de bom-senso mesmo. - Disse o parceiro do religioso.

—NÃO ME IRRITA ASSIM, EU AINDA SEI USAR ESSA FOICE!!

—Vamos só acabar logo com isso. - declarou o líder, dando uma mordida no seu pedaço.

Todos seguem seu exemplo e aos poucos começam a compreender as coisas.

—Eu não sei muito bem o que é esse universo de quartos mágicos, mas eu tenho a impressão que estou sendo observado, não só isso, controlado. - comentou Kisame, segurando mais firmemente a Samehada.

—Eu também estou com um sentimento estranho, mas não consigo descrever. É como a primeira vez que eu entrei na terra e emergir do outro lado, é tudo muito novo. - disseram Zetsu branco e Zetsu negro.

—Será que é isso que ela quis dizer com nós sermos personagens? O que você acha, Danna? - Deidara se pronuncia pela primeira vez.

—Você sabe, eu sempre tive essa filosofia de que somos todos personagens da vida, mas não dessa maneira.

—Tobi está feliz com o que quer que aconteça desde que ele fique com os senpais, principalmente você Zetsu-senpai!

—Não fale coisas assim do nada, isso é uma situação importante! Ele é um retardado incorrigível, já devia ter percebido.

—Tobi não gosta que Zetsu-senpai fale assim dele - respondeu choroso Tobi.

—Desculpa, eu não quis dizer isso, é só essa segunda personalidade enxerida. Isso não é, hhhmpphh! - Zetsu tranquilizou o mascarado enquanto tampava a boca de sua parte negra.

Bem nesse momento, Kaguya volta, com quatro garotas usando o mesmo uniforme escolar, um blazer cinza por cima de um suéter laranja sem mangas, embaixo de isso tudo uma camisa de mangas longas e tecido leve.

—Essas são-

—Podemos nos apresentar por nós mesmas, mas agradeço seu gesto - interrompe a de cabelos longos e roxos.

—Eu sou a Monika - disse a que tinha um longo rabo de cavalo preso por um laço branco.

—Meu nome é Yuri, é bom conhecer vocês - se apresentou a garota que já havia se pronunciado.

—Huh, eu me chamo Natsuki, é bom vocês me conhecerem - falou a de cabelo rosa e curto.

—E eu sou a Sayori, bom dia para todos vocês! - exclamou entusiasticamente a de cabelo curto coral e laço vermelho.

—Nào contem sua história ainda, tenho mais pessoas para trazer, e não é bom ficar repetindo as coisas - afirmou a criadora de toda aquela bagunça.

Poucos minutos depois, ela voltou com um garoto usando a versão masculina do mesmo uniforme, duas crianças usando roupas listradas, um esqueleto de casaco, uma flor falante, um pequeno demônio de tinta, duas anjas que pareciam irmãs gêmeas de tinta, um lobo amigável e uma pessoa da máscara.

—Só falta um universo para eu explorar e fechar o ciclo, mais esse é um pouco mais distante, então eu posso demorar um pouco.

—Não expliquem quem vocês são até eu voltar - ela repetiu as instruções para os recém-chegados.

O tempo parecia passar de uma maneira diferente ali, mas ela demorou quase uma hora para voltar, quando voltou, trouxe consigo uma mulher ruiva usando um vestido de plantas, outra com uma fantasia/uniforme de gato, e a última usava um grande conjunto de acessórios, sendo principalmente uma camiseta, um short curto, e um taco de beisebol.

—Agora vocês podem começar as apresentações.

—Começando pelo meu mundo, é óbvio - ela aponta para os Akatsukis.

O líder suspira e começa a se apresentar.

—Meu nome é Pain, sou o líder da Akatsuki, cujo objetivo é capturar criaturas poderosas pelo mundo para usar o poder delas para trazer a paz mundial - o de cabelo laranja e piercings pelo rosto se sentou quando acabou sua fala e a de cabelo azul começou a se apresentar.

—Eu sou Konan, sou amiga de infância de Pain, e ajudei na fundação da primeira Akatsuki antes dela ser destruída em um combate. E da segunda, que é essa - a única mulher a usar o manto de nuvens vermelhas se sentou logo em seguida.

—Eu sou Tobi, e eu espero me dar bem com todos vocês e todas vocês senpais! - disse o mascarado alegremente.

—Vamos filhinho, não precisa ser tímido, se apresente!

MÃE! Okay, okay. Meu nome é Zetsu e eu tenho dupla personalidade grave. Às vezes eu falo coique eu não quero por causa disso. De qualquer forma, me juntei a Akatsuki porque eu sempre quis a paz mundial e percebi que meus esforços sozinhos foram inúteis - disse Zetsu, milagrosamente não tendo interferência de seu lado negro.

—Eu adoraria ver vocês todos se conhecendo, mas apesar de o tempo ser estranho aqui, já é tarde.

—Olha, já são quase 12 horas!

—Vão dormir.

—Agora.

Sem mais discussão, todos foram para seus quartos que apareceram do nada como as cadeiras em que se sentaram as pessoa que se apresentaram.


Notas Finais


O próximo capítulo vão ser só as apresentações e explicação de como vai funcionar a fic, as coisas devem começar a ficar interessantes do capítulo quatro em diante


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...