História Quarto vazio - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Bendy and the Ink Machine, Hera Venenosa, Mulher Gato, Naruto, Undertale
Personagens Alice Angel, Bendy, Boris the wolf, Chara, Deidara, Flowey, Frisk, Harleen Frances Quinzel (Harley Quinn / Arlequina), Hidan, Itachi Uchiha, Kabuto, Kaguya Ootsutsuki, Kakuzu, Kisame Hoshigaki, Konan, Orochimaru, Pain, Pamela Lillian Isley (Poison Ivy / Hera Venenosa), Pein, Sammy Lawrence, Sans, Sasori, Zetsu
Tags Doki Doki Literature Club, Kaguya, Naruto, Sereias De Gotham, Undertale
Visualizações 5
Palavras 423
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Poesias, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Se conhecendo


No dia seguinte, todos acordaram ao mesmo tempo graças à mágica de Kaguya e desceram para se reunir no salão principal. Mas desde quando existia um salão principal?

Antes de qualquer um falar qualquer coisa, a deusa-coelho começou sua fala:

—Antes de continuarem com suas apresentações, tenho algo para falar.

—Primeiro, esse lugar se altera de acordo com os habitantes. Ou seja, cada um já tem seu próprio quarto personalizado. Porém, existe um limite de cômodos. Então os Akatsukis vão ter que dormir juntos para poder criar a cozinha e outros lugares. O total de cômodos possíveis é 30, sendo que precisamos de uma cozinha, uma sala de reuniões, um porão, um sótão, três banheiros, uma sala de refeições, uma sala de produções, a mini-biblioteca e a sala de compras. O que dá dezenove quartos.

—Cada membro da Akatsuki fica com sua dupla, Orochimaru fica com o Kabuto, Susie fica com a Alisson, Bendy, Boris e Sammy ficam sozinho. Flowey, Chara e Frisk ficam juntos, Sans tem seu próprio quarto. As outras 8 pessoas ficam sem companheiro de quarto. O meu quarto foi o primeiro, então ele não conta.

—É isso, agora vamos comer.

Todos estavam espantados demais com esse novo lugar que ainda não estavam conseguindo agir normalmente. Houve alguns olhares curiosos entre os que não se conheciam, mas estavam intimidados demais para puxar conversa.

Acabaram de comer rapidamente e Kaguya disse que tinha que ir para o quarto para configurar os quartos para as pessoas específicas e montar a casa em geral.

—Já que ela parece conhecer todo mundo aqui, acho melhor só continuar as apresentações sem ela - disse Kakuzu, quebrando o silêncio.

—Meu nome é Kakuzu e eu cuido do tesouro da Akatsuki, entrei na organização por que soube que me ajudaria a ganhar dinheiro.

—Por falar em dinheiro, eu tava devendo pra o Grillby's, de vocês poderem me emprestar um pouco, fico agradecido.

Todos os Akatsuki reviraram os olhos simultaneamente, já sabendo o que o moreno ia fazer.

Uma veia estourou no pescoço dele à medida que ele ouvia.

—VOCÊ É REALMENTE CORAJOSO DE PEDIR DINHEIRO PARA MIM, EU ESPERO QUE O SEU CORAÇÃO VALHA A PENA PARA MIM.

—Eu só perguntei, se você não quer, diz que não. E eu sou um esqueleto, eu não tenho coração - ele falou dando de ombros.

Já mais calmo, o outro respondeu

—Enfim, de qualquer forma, esse é o Hidan- EU POSSO ME APRESENTAR SOZINHO, OBRIGADO - interrompeu o grisalho.

—Sim, meu nome é Hidan, infelizmente ele é a minha dupla da Ak



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...