1. Spirit Fanfics >
  2. Quase Amor >
  3. A vida não é doce- ANO 1 CAPITULO 1

História Quase Amor - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Teste do primeiro capitulo, ano 2015

Capítulo 1 - A vida não é doce- ANO 1 CAPITULO 1


O começo e o fim  de uma história de amor é sempre o mesmo, por isso, já adianto que é uma história de quase amor, o meu final não será feliz. 
p.s: Todos os fatos citados nessa jornada são reais.

Sempre quando imagino meu futuro eu me vejo como o Ted Mosby, contanto para os filhos a história de como conheci a mãe deles,. olhando para minha vida agora percebo como esse futuro é improvável. Tudo começou quando ainda estava na escola o ano era 2015, na minha cabeça não passava um unico pensamento de me relacionar com mulheres, tudo o que queria fazer era ler e me divertir. Mas tudo isso mudou quando ela passou pela porta, ela era linda, quando a vi tive certeza de uma coisa, "eu quero ficar para sempre com ela". mas ao olhos do universo essa frase foi a melhor piada do ano. 

O começo do ano em questão não foi como o esperado, achei que ficaria no fundo da sala conversando com meus unicos dois amigos, mas na verdade ele começou comigo falando com ela. É claro que queria me aproximar dela, por isso, entrei no time de vôlei da escola, todo esse esforço apenas pra conversar com a garota. O meu esforço não passou despercebido,e após dois meses falando com ela, me tornei... o melhor amigo gay,que não é gay. A minha cabeça dizia tudo o que tinha que fazer, é claro que não segui a lógica, segui o coração(que arrependimento) e continuei falando com ela, mesmo sabendo da eminente friendzone. A minha imaginação me levava a lugares absurdos, sempre estava com ela nesses devaneios. Mas a realidade não é tão doce assim, quando estava pronto para pedir ela em namoro,ela me chama, e diz que esta namorando um amigo nosso, o meu mundo não tinha virado, ele tinha tombado, e tudo isso em apenas 2 meses. O tempo não me ajudava a me esquecer dela,e todo dia que a via me apaixonava mais, todos os dias eu me imaginava com ela, mas o mundo não é tão doce, eu esperei por 4 longos meses até ela terminar, e quando terminou começou a namorar de novo, dessa vez um cara mais velho, e eu novamente provei o sabor de uma decepção amorosa.

 


Notas Finais


A historia vai ser feita em base nos anos da minha vida, por isso alguns capitulos serão curtos, pois não quero inventar fatos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...