1. Spirit Fanfics >
  2. Quase Irmãos >
  3. A disputa do colchão

História Quase Irmãos - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - A disputa do colchão


É, definitivamente tinha mudado para pior.

Maldito seja o dia que Chenle quis ter uma cópia de Jisung em sua casa. Por que, meu Deus? Por quê?

Fazia exatas duas semanas que Renjun tinha chego em Seul, e exatas sete brigas que tinha causado (de acordo com o Zhong) durante esse curto período de tempo — imagina quantas outras mais ele ia causar ficando aqui? Céus!

Tudo começou quando chegaram em casa e na primeira noite de Renjun ali, os meio-irmãos precisaram dividir um colchão de casal no chão do quarto de Chenle. Com a chegada do Huang, seus pais tinham decidido reformar o quarto para que seus filhos ficassem mais confortáveis e, bem, em consequência Chenle perderia seu amado espaço particular — sinceramente? Que lixo. Acontece que as novas camas ainda não tinham chegado, então resultou em dois pré-adolescentes que nunca tinham conversado na vida indo dormir juntos. Claro que deu merda, né?

Primeiro que eles começaram uma disputa silenciosa para ver quem ficava com mais espaço na cama. Depois Renjun tentou chamar pelo Chenle num sussurro e ganhando o mais puro vácuo em troca — porque ele sabia que o Zhong só estava fingindo dormir. E teve a hora da madrugada que se tornou num puxa-puxa pela posse do cobertor. Que bagunça…

Não que eles tivessem se odiado de primeira, Renjun até sorriu gentilmente para Chenle e eles iniciaram uma conversa curta e um tanto tímida, mas eles ainda eram estranhos que estranhavam o fato de terem metade do mesmo sangue. Então, era tudo meio novo e assustador.

    Depois dessa noite, eles não conversaram muito. Aliás, não conversaram nadica de nada. Na hora das refeições, eram os pais que puxavam conversa com cada um dos seus filhos.

— Então, Renjun, gostou de experimentar kimchi? — O pai perguntou.

— Tá sim, a Xiao que fez né? Eu adorei.

Sorrindo, a mulher agradeceu e perguntou para seu filho de sangue: — E você Lele, como que o Jisung está?

— Ah mãe, ele continua como antes, sempre pegando no meu pé — todos riram, menos Renjun porque ele não fazia ideia de quem era o tal Jisung, — quando que eu vou poder ver ele de novo?

— Querido, suas aulas começam daqui alguns dias. Já já vocês vão se ver de novo.

 

Puts, o Zhong tinha até esquecido da escola… Que droga.


Notas Finais


até a próxima!

cucat: https://curiouscat.me/itshaechxn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...