História Quase Perfeita - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Riverdale
Personagens Cheryl Blossom
Visualizações 36
Palavras 478
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção
Avisos: Adultério, Álcool, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 2 - Another love -Tom Odell


O meu relacionamento com o Nick é muito antigo. Começamos a se falar quando nós tinhamos 15 anos, e a partir daí as coisas pesaram. Éramos o tipo de casal perfeito, ele era jogador de futebol e eu a líder de torcida, era muito legal. Mas ele começou a ser agressivo comigo, então decidi me afastar. Agora com ele na cadeia as coisas recomeçam, comprei novas roupas para a época. Sou elogiada por onde passo, pessoas pedindo na loja ajuda para mim. O meu blog foi um sucesso consegui parcerias para todo o fim do blog. Chego em casa depois de um longo dia na polícia, pego um copo de água e vou ao meu quarto onde encontro mamãe mexendo em algumas das roupas novas que comprei:

– Olá mamãe!-falo entrando no quarto.

–  irá ter um jantar aqui em casa hoje com a família Coopers !.-fala mamãe saindo do quarto com um sapato que aparentemente era meu. Mamãe não é uma mãe nada presente! Ela é extremamente exigente para que eu seja a próxima mulher Blossom a inovar a alta classe. Ela se preocupa demais com cada detalhe, é muito controladora com a vida dos filhos. Não dá descanso para o Jace por ele assumir tudo da família. Tomo um bom banho e coloco uma linda roupa nova, coloco os saltos e joias. Passo por final um batom vermelho , minha marca registrada. Desço acompanhada com Jace que me elogia minha roupa:

– Você está linda Cherly!!-fala Jace me olhando da cabeça aos pés.

– Obrigada maninho, você também está divino.-falo colocando meu braço no seu. Descemos seguindo para a sala de jantar onde encontramos os Coopers e os nossos pais, logo o sorriso de Jace aumenta ao ver Penny sentada ao lado de sua irmã que por acaso estuda comigo.  Não tenho nada contra mas a Beth é o diabo desfarçado de anjinho, ela é a pessoa mais falsa da escola junto com a irmã é claro. Cumprimento todos e me sento no lado da mamãe :

– Boa noite!-fala Penny se levantando junto com Jace.

– Eu e Penny gostaríamos de falar uma coisa .-fala Jace olhando Penny.

– Eu estou grávida.-fala Penny abraçando Jace. Mamãe se levanta e papai lhe acompanha, eles vão em direção ao Jace e o puxam:

– Vamos abortar, esse bebê não é bem vindo!- Escuto mamãe sussurar apontando para Penny.

– Adorei a notícia maninho!-falo me aproximando e colocando minha mão em seu ombro.

– Parece que só você.-fala Jace se afastando e caminhando até Penny quando mamãe puxa sua camisa e fala:

– Se você falar para ela que eu falei sobre aborto, você tá morto.-fala mamãe largando Jace.

–Penelope. Já chega!-fala papai e mamãe saindo da sala. Os Coopers surtando com a Penny enquanto Jace apenas escuta. Subo para o meu quarto onde me desarrumo e vou dormir, além do mais, amanhã é o primeiro dia de aula.

 


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...