História QUASE PERFEITOS - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Romance Adolescente Hot
Visualizações 0
Palavras 335
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - QUASE PERFEITOS CP 1 EP2



São exatamente 06:15 da manhã

Acordei com o barulho imenso do despertador, é meu primeiro dia de aula na Universidade não quero chegar atrasada, mais confesso que estou um pouco desanimada talvez seja o medo, adrenalína e até ansiedade. Parece que foi ontem que eu cursei o meu ensino médio e hoje lá vou eu para a Universidade.

   Levantei da cama olhei para o relógio de ponteiro que ficava na parede do meu quarto, já era 06:30 da manhã acho que os meu pensamento foram longe de mais.

  Me dirigo ao meu closet ainda não tinha visto a roupa que iria vestir, o tempo está quente para a minha tristesa. Pego minha roupa e levo para o banheiro pela primeira vez aprecio as gotas de águas descendo pela minha cintura não sei o motívo, mais aquilo era mágico e me fez pensar em tantas coisas que eu fazia no meu dia a dia, e não me dava conta do quão sensacional pode ser observar uma simples coisa.

 Acabo o meu banho, me enxugo e antes de pôr a roupa penteio o meu cabelo,  vejo meu reflexo no espelho à minha frente confesso que não gosto do que vejo, talvéz a minha baixa auto-estima seja por conta do que meus pais dizem sobre o meu corpo e minha aparência,  peso 63kilos é por conta disso eles me humilhão,  dizendo que eu preciso emagrecer, fazem comentários horríveis como "você vai explodir", "você está obesa",  "gorda feia", enfim são comentarios cruéis, mesmo tentando não ligar são palavras que machucam ainda mais vindo de alguém que você ama. Pelo menos isso já passou agora me sinto melhor já que não moro com os meus pais.

   Acabo de me pentear e coloco a primeira coisa que vejo no meu guarda-roupa.

Já vestida vou direto para o elevador e em seguida para o estacionamento.

Já que não sei onde fica a Universidade coloco o endereço no GPS do meu celular vejo o caminho pego minha moto e vou direto à Universidade. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...