1. Spirit Fanfics >
  2. Quase sem querer- Sakura e Kakashi (kakasaku) >
  3. Sonho

História Quase sem querer- Sakura e Kakashi (kakasaku) - Sonho


Escrita por: Karimy

Notas do Autor


Espero que gostem, comentem, perguntem... enfim rsrsrs
bjs

Siga no instagram: @Karimyrevisa

Meus mais sinceros agradecimentos a #hainixx pela capa maravilhosa. Dêem uma passadinha no perfil dela pra conhecer as histórias dela 🥰.

Capítulo 1 - Sonho


Primeiro, houve uma explosão...

 

             Logo tudo ficou quieto, como em uma sala vazia, mas a paisagem ali era bem diferente: As árvores formavam quase que um círculo perfeito em volta da vegetação rasteira, o céu limpo e o sol glorioso brilhavam sobre si.

 

              Então veio a sensação de cansaço, o coração disparado como nunca. Uma impressão de impotência que aquela garotinha de cabelos rosas conhecia bem. Ela corria, mas no fundo sabia que não poderia fazer nada. Suas lágrimas encharcavam seu rosto. Estava desesperada.

 

              Ele ia morrer, e o que ela poderia fazer para ajudar? “Sou mesmo uma inútil” pensava. Ao chegar até ele, se derramando em lágrimas, a garota apoiou-se nos joelhos implorando em seus pensamentos: “Não morra, por favor não morra...

 

— Kakashi-sensei...

 

            Segundos se passaram e ela não conseguia mais ver nem sentir mais nada, seu coração estava acelerado, estava se perdendo em sua própria mente.

 

E de repente acordou, quase que em um susto, com os olhos arregalados que se encontraram imediatamente com os olhos dele, a encarando com seu jeito habitual de quem não se importava. Não conseguiu evitar o sorriso nos seus lábios, fechou novamente os olhos. “Foi só um sonho, e não sou mais "aquela" garotinha”. Logo estava dormindo outra vez.

 

 

              Kakashi estava preocupado, Jiraya estava morto. Naruto deveria estar arrasado. Queria ter feito algo para ajudar a aliviar a dor do seu, agora, companheiro de equipe, mas sabia que esse tipo de coisa só o tempo poderia curar. Ele entendia melhor do que ninguém sobre perdas.

 

             A missão em que estavam seria rápida e provavelmente sem grandes problemas, ainda assim Tsunade pediu para que ele levasse Sakura junto. Ele entendia bem o porquê do pedido dela, aliás, seu amigo acabara de perder seu mestre e isso certamente a deixaria abalada também.

 

             Já haviam saído de Konohagakure e se aproximavam rápido de seu destino. A noite estava quente e ele sentia sem sono. Sakura resolveu não armar a barraca para dormir, se deitou e logo apagou. Kakashi permaneceu de vigia ainda próximo a ela, enquanto lia seu itcha-itcha.

 

          — Kakashi-sensei...        

 

 A voz da garota saiu quase como um gemido, e ele a olhou displicente como sempre. — Humm... ela está sonhando. Mas... porque chamaria meu nome? — Ele continuou a encara-la de forma calma, quando de repente ela abriu os olhos arregalados, Kakashi sentiu uma pequena pontada no peito com o olhar da médica ninja que se encontrou com o dele. Então ela fechou os olhos e sorriu. Um sorriso tão inocente e sapeca ao mesmo tempo, algo que o fez tremer e, sem entender bem o porquê, ele sentiu seu coração acelerar por um breve momento.

 

         A luz do sol estava prestes a aparecer, e ele não conseguia tirar o que havia acontecido de sua cabeça. A voz da garota chamando por seu nome ecoava sem parar em sua mente. “Que lindo foi aquele sorriso, acho que nunca tinha realmente reparado no quanto ela cresceu. ”  Ele olhava para frente como se estivesse perdido e sentia seu rosto queimar com seus pensamentos, como poderia pensar em Sakura daquela forma? Deveria se esquecer disso. Mas simplesmente não conseguia.

 

         — Bom dia, Kakashi! — sua voz fez com que ele se arrepiasse por completo, nem havia percebido que ela tinha acordado.

 

         — Bom dia! — a voz dele calma como sempre e seu olho estava apertado, como se estivesse sorrindo.

 

        Sakura percebendo seu olhar devolvera um sorriso a ele e pôs-se a arrumar suas coisas. “Acho que aconteceu algo, Kakashi está um pouco corado... Deve ser coisa da minha cabeça. Até porque com aquela máscara quase não dá para ver nada mesmo!” Ao terminar de arrumar a cama improvisada, Sakura se virou e o viu com o livro em uma das mãos, mas por cima do livro ele olhava para ela.

 

         — É melhor a gente ir, não quero demorar muito nessa missão. — O olhar dele parecia o mesmo de sempre, mas tinha algo na voz de Kakashi que Sakura não conseguia explicar, estava um pouco mais baixa que o normal, um pouco mais rouca. Isso a fez sentir um pouco de vergonha e um tanto confusa sobre o que poderia estar acontecendo. “Será que fiz alguma coisa enquanto eu dormia?” Sakura corou com a hipótese.

 

         — Hai! — o respondeu depois de alguns segundos, com um olhar sem graça e um sorriso que parecia mais um disfarce para seus pensamentos.

 

         Seguiram caminho, mas ambos com dúvidas em suas cabeças, de vez em quando seus olhares se encontravam e suas bochechas queimavam de vergonha. Após algum tempo caminhando, Kakashi já se sentia uma criança pela curiosidade que tomara seus pensamentos e por não se lembrar de se sentir daquela forma com ela em nenhum outro momento. “Ela chamou o meu nome... deve ter alguma explicação.”

 

        — O tempo está passando rápido, é melhor a gente se apressar para entregar esses documentos. — Sakura assentiu com um sorriso e começaram a seguir o mais rápido possível para chegarem ao destino deles.


Notas Finais


Encontre-me no Twitter!
Twitter: @Karimyrevisa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...