1. Spirit Fanfics >
  2. Quase sem querer- Sakura e Kakashi (kakasaku) >
  3. Aproveitando o momento

História Quase sem querer- Sakura e Kakashi (kakasaku) - Aproveitando o momento


Escrita por: Karimy

Notas do Autor


Oi pessoas!!! Tudo certo???
Mais um capítulo "daqueles" pra vocês rsrsrs... Eu não sei, mas tenho uma ligeira impressão de que vocês estavam ansiosos por isso -_- kkkkkk
Então gente... como sempre quero agradecer os comentários!!! Fico louca com vocês uma hora dessas em!!! Só tem gente esperta e curiosa. Que coisa boooa! rsrsrs E é claro meus agradecimentos também para os que favoritaram a história, vocês não sabem o quanto ajudam!

Então chega de enrolação... e vamos ao que interessa rsrsrs
Bjs!

Capítulo 19 - Aproveitando o momento


Ele a ama tanto que ouvir ela falando assim com tanto carinho fez seu corpo se arrepiar por inteiro e o mais impressionante em seu pensamento era o fato de nunca se cansar disso, nunca se cansar de querê-la. Passou a mão esquerda em suas pernas enquanto a puxava com a direita para um beijo. Era incrível como ela mexia com ele tão facilmente, uma simples palavra vindo dela já era bom o suficiente para lhe fazer excitado. O beijo era cheio de desejo, suas línguas se encontravam de forma ardente e graciosa, pareciam dançar em suas bocas. Ela se agarrou a ele, e sentou em seu colo.

 

Mais do que qualquer outra coisa, ela queria ele, desejava seus toques. Ele a puxou para mais um beijo, mas ela precisava de mais que isso, colocou a mão dele em seu seio esquerdo, fazendo o ninja se contorcer com o prazer que isso o causou. Começou a acaricia-la por cima da blusa enquanto a beijava e abusava de sua bunda com a outra mão. Logo ele começou a descer sua mão com intuito de tirar o pano que atrapalhava o seu toque nela, porém, ao perceber o que ele faria, Sakura tirou rapidamente a peça e devagar abriu o feixe de seu sutiã o retirando por completo.


   Ele não pôde conter o gemido que saiu de sua boca ao ver os seios eriçados dela em sua frente, de imediato ele sentou com ela ainda em seu colo e começou a chupá-los, o movimento que os dois faziam estava deixando a garota fora de si. Sentir o pau dele roçando nela era a melhor sensação que existia, ensandecida, começou a tirar a blusa dele o deitando novamente e desferindo em seguida beijos pelo seu peito másculo.


   Sakura foi descendo sua boca, deixando marcas por onde passava, o ninja estava maluco com a sensação que tinha. Ela mordeu a barriga sarada de Kakashi enquanto passava uma das mãos no pênis dele, ainda coberto pela calça. Ele segurou os cabelos dela, forçando ela a olhar para ele.


   — Chupa o meu pau Sakura! — Ela sentiu seu corpo estremecer com o pedido ousado dele, mas não poderia negar nada ao homem que lhe dava tanto prazer.


   Ela tirou a calça e a cueca dele lentamente enquanto beijava a virilha do ninja, ele estava gemendo de uma forma tão sexy que fez com que ela quisesse provoca-lo ainda mais. Pegou o pênis dele começando a masturba-lo da forma que ele havia ensinado no bar, era ótimo ver a cara de tesão dele. Ela mordeu o lábio inferior enquanto descia com sua boca lentamente, e ele a olhava esperando pelo momento de sentir ela molhando seu pau todinho.


   Sakura começou a passar a língua na cabeça do pênis de Kakashi, que gemia com a sensação maravilhosa que tinha. Ele segurou os cabelos dela com uma das mãos forçando a Kunoichi a engolir aquele seu pau quase que completamente, ela viu ele sorrindo malicioso ao perceber que não cabia todo e por mais que fosse inexperiente ela estava adorando aquilo. Ele começou a guiar a garota com sua mão e ia fodendo a boca dela com força já delirando de tesão, Sakura sentia sua boca doer com aquele pau grosso, mas não queria parar, ver ele excitado assim deixava ela louca. Depois de algum tempo chupando ao ritmo dele, o ninja sentiu Sakura acariciando seu saco com a mão direita, qquilo foi o suficiente para que ele sentisse seu pau inchar, ele fez com que ela diminuísse o ritmo e logo começou a despejar seu jato quente na boca da Kunoichi.


   Sakura, sem saber bem o que fazer ao ver ele gemendo e gozando em sua boca, resolveu que engoliria tudo. Ao se levantar lambendo os lábios pôde ver a cara de satisfação que Kakashi tinha, mas estavam apenas começando, ele estava muito tempo sem ter uma transa gostosa e essa com certeza não acabaria tão rápido assim.


   Ele inverteu as posições e começou a beijá-la apertando seu membro duro nela. Ela gemia enquanto ele tirava seu short e sua calcinha e ao terminar deu uma boa analisada no corpo de Sakura, que apesar da vergonha que sentiu adorou ver o desejo nos olhos dele. Kakashi começou a chupar novamente os peitos de Sakura, passou a mão nas coxas da Kunoichi abrindo as pernas dela para ele. Ao sentir a boceta dela toda molhada ele não se conteve, enfiando dois dedos de uma vez, enquanto com o polegar começa a acariciar o clitóris dela.


    Ela gemia incontrolavelmente, achava que sua primeira vez tinha sido boa, mas aquilo estava matando ela aos poucos, era maravilhoso sentir ele a fodendo com os dedos enquanto massageava seu ponto sensível com o outro. Já não aguentava de vontade de sentir ele dentro dela, e Kakashi começou a subir a boca que estava no seio da Kunoichi até o pescoço da mesma, mordendo e chupando enquanto a masturbava.


   — Hoje eu vou te foder todinha.


   — Ah... Kakahii... — Ela gozou, apertando os dedos dele com sua vagina, e ele gemeu junto ao ouvir ela chamando pelo seu nome se lembrando da vez que ela se masturbou e ele a viu escondido.


   — Fica de quatro para mim — ele falou colocando os dedos cheio do gozo da garota na boca, ela estava com as pernas tremendo, mas aquilo estava tão bom que só pensava em mais.


   Ele estava ajoelhado e a visão que teve de sua boceta pingando, encharcada, fez o pau dele latejar de tesão, ele apertou o membro soltando um gemido, estava louco para meter fundo nela, mas queria ouvir ela implorando por isso primeiro. Kakashi começou a esfregar o pau dele na entrada da boceta da garota, e com a outra mão segurava a cintura dela com força, a mantendo firme no lugar. Seu pau já estava todo melado do gozo dela e Sakura já não estava tolerando aquela tortura, queria logo sentir o pau dele rasgando ela toda.


   — M-mete Kakashi. — Ele não se segurou ao ouvir isso e deu um sorriso de lado achando aquilo mais que excitante, queria pôr devagar, mas não conseguiu se conter, não aguentou e estocou com força seu pau naquela boceta que ele já estava doido para comer.

 

Kakashi segurava a bunda da garota com tanta força que ela chegava a sentir dor com aquilo, mas estava tão gostoso ele dentro dela, que não pararia por nada. Ele já estava enlouquecendo vendo aquele rabo enorme virado para ele, já estava louco para meter naquele cuzinho, então ele ficou em pé na cama e penetrou sua boceta como se fosse um cachorro, e sem muita enrolação Kakashi começou a enfiar um dedo no ânus da garota, Sakura se assustou com aquilo e tentou tirar o corpo fora, mas ele a manteve firme, segurando ela com força pela cintura.

 

Logo o dedo do ninja estava todo dentro dela. Sakura já não sentia nenhum incômodo e olhou para ele por cima de seu ombro. Ele entendendo o que ela queria dizer começou a estocar novamente, e agora fazia seus movimentos em conjunto ao seu dedo que estava no cuzinho da Kunoichi. Ele estava louco para meter ali de uma vez, mas sabia que seria muito para ela. 


   Sakura já começava a sentir a contração da sua vagina, deitou sua cabeça na cama gozando já exausta. Kakashi ao ver a garota se encurvando por completo entrou em estado de êxtase com a visão perfeita da bunda dela virada para ele como uma lua cheia, tirou o dedo do ânus da garota apertando a cintura dela com uma força quase que exagerada, estava metendo freneticamente e o barulho que seu corpo fazia quando batia de encontro a bunda dela o enlouquecia.


   Estava doido para gozar dentro dela, mas queria sugar todas as forças que restavam dela primeiro, teria que mudar de posição se não gozaria. Deitou com ela de ladinho e colocou o dedo médio no clitóris de Sakura estimulando ela enquanto desferia sem parar seu pau na boceta da garota. Ela adorava o jeito que ele a masturbava, sabia exatamente o que fazer, e ele estava se exaurindo quando sentiu ela se contorcer mais uma vez, enfim ele pôde liberar seu gozo quente dentro dela. Cansado, deu mais três estocadas bem devagar e depois se deitou de barriga para cima trazendo ela para a perto. Os dois se abraçando com seus corpos suados e a respiração descompassada.


   — Eu já não estava aguentando de saudades de você! — ele falou enquanto dava um beijo na testa dela. — Te amo Sakura, não vou deixar você se afastar de mim nunca mais.


   — Eu também te amo!

 

 Ela se sentiu protegida pelas palavras dele, sabia que apesar de toda confusão, sempre poderia contar com ele. Mesmo ainda estando de tarde acabaram dormindo por conta do cansaço e quando acordaram já estava anoitecendo. Os dois tomaram banho, comeram e Sakura já ia para sua casa;


   — Ah... Kakashi, você está sabendo de uma festa que vai ter na casa de Kiba amanhã? — perguntou já abrindo a porta para sair.


   — Eu tinha até me esquecido disso! Yamato tinha me comentado alguma coisa assim. Você vai?


   — Acho que sim, se eu não for a Ino vai jogar isso na minha cara por um ano inteiro!


   — Bom, então eu também vou, mas que tal se você vier dormir aqui em casa? — disse abraçando a Kunoichi.


   — Acho melhor você dormir na minha, pode ser?


   — Por mim tudo bem!


   Kakashi se sentia animado por tudo estar indo tudo bem entre eles de novo, mas estava um pouco preocupado com relação a essa festa, sabia que Neji estaria nela e não podia sequer imaginar ele tocando em Sakura de novo, ou qualquer outro homem. Sabia que não era perfeito, mas estava disposto a fazer o possível para fazer ela feliz.


    Sakura seguiu rumo à sua casa, estava contente por ter passado um tempo com ele. Sentiu-se até mais aliviada de tudo o que tinha acontecido, mas por outro lado se sentiu culpada por não ter dito nada a ele sobre Sasuke ter ido à sua casa, ou até mesmo a conversa que teve com Neji, mas tinha certeza de que ele não voltaria, então ficaria tudo bem. Mas ao entrar em sua cozinha ela sentiu seu corpo formigar.

 


    — Sakura, onde você estava?


Notas Finais


É isso ai gente!!!
Vamos ser sinceras... Esse Kakashi não presta né meninas!!! kkkkkk

Espero que tenham gostado!

Quero aproveitar para anunciar que sexta-feira Itasaku vai estar aqui pra vocês!!!! É só ficar atento e dar uma olhadinha nas minhas histórias que vocês vão ver ele lá. Ok!
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...