1. Spirit Fanfics >
  2. Quase um clichê >
  3. Capítulo 30

História Quase um clichê - Capítulo 30


Escrita por: AnaCarolinalino

Capítulo 30 - Capítulo 30


Fanfic / Fanfiction Quase um clichê - Capítulo 30

— Beleza! Muita informação para uma pessoa só. Primeiro! Depois eu preciso falar sobre o que aconteceu com o Mateo, e falar sobre os meus sentimentos por você.Segundo o que você descobriu?

Sim! Sei que vou ser um trouxa quando falar sobre os meus sentimentos. Depois de estar morto por quatro minutos me toquei que eu preciso fazer o que tenho vontade! Aproveitar cada segundo aqui. E principalmente falar com a nerd.

— Então … — faço uma pausa para respirar, com muita dificuldade — A Destiny a Charlotte a Maria e o Mateo estavam planejando fazer uma vingança para você. Por que você roubou o Mateo da Destiny, elas descobriram sobre o nosso beijo no banheiro e a Charlotte se revoltou também contra você. A Maria é porque não gosta de você mesmo! — paro para respirar fundo novamente — O Mateo é o mais importante deste “plano para acabar com a nerd” é assim que eles chamam. Ele foi convencido a te pedir em namoro. Penso que a Maria mostrou um papel que tinha pontos negativos e positivos em um guardanapo. Mas depois elas acrescentaram um pouco de mentira. Descobri que ele me odeia! O meu melhor amigo era um falso estes anos. Agora entendo o porquê de pegar todas as mesmas meninas que eu! Comprava as mesmas coisas quando éramos crianças. Depois que ele viu o papelzinho ele ficou revoltado falando que isso não se passava de um plano para o prejudicar no jogo com o técnico, para eu ganhar a vaga. Aí o Mateo aceitou. Ele ia te pedir em namoro no restaurante. Eu ia voltar correndo para lá, mas minha visão embaçou e acordei aqui no hospital. Ele ia terminar com você na frente da escola toda para te humilhar.


Ela estava com os olhos vermelhos e as lágrimas desciam pelo rosto frequentemente.


Mas você é um burro Alex!


— Desculpa! Eu só queria ter ajudado. Mas acho que piorei. — digo.


De repente sinto ela me abraçando com cuidado para eu não sentir dor. Escuto ela soluçar em meu ombro.


Ela se afasta e me olha com os olhos vermelhos e inchados. Se aproxima e… Sinto seus lábios sobre os meus. Meu corpo responde ao susto. Ela tinha os lábios macios e doces, minha barriga gelou, quando ela passou a mão pelo meu cabelo. Acelero o ritmo, mas meus pulmões não aguentam. Afasto para respirar melhor.

Estávamos com os narizes encostados um no outro.


— Alex… Precisamos conversar! — ela sussurra e depois sorri.


— Concordo.


Ela se afasta, ela se sentou ao lado da cama.


— Quem começa primeiro? — ela pergunta.


— Você. — digo rindo.


— Não! Você.


— Não, você. — digo o mesmo.


— Começo então! Olha Alex…


—Sim.


— Eu… Não queria aceitar que tenho sentimentos por você, fui orgulhosa sei, mas é que eu não queria estar apaixonada por você e sim pelo, o… Mateo. É porque você é um popular que odeia se relacionar com as pessoas e principalmente ter um relacionamento sério. E quero um relacionamento sério, o Mateo ERA perfeito para isso. Então fiz o melhor para aquele momento, deixar os meus sentimentos escondidos até esquecer que um dia eu os tive. Mas depois eu vi que o Mateo estava me traindo com nem vinte quatro horas de namoro. Depois eu fui para a sua casa para dar as últimas aulas, e para tentar esquecer a cena da MARIA COM O MATEO. Aí fiquei sabendo que você estava no hospital… Meu corpo gelou e a única coisa que consegui fazer foi chorar.-ela enche os olhos de lágrimas — Eu me toquei que você faz falta para mim, que você me faz feliz e quando o vejo minha barriga gela, meu coração dispara e minhas pernas não suportam meu corpo. — ela termina e olha para baixo com vergonha.


Levando o seu queixo levemente.


— E se eu te falar que sinto o mesmo por você? Que eu fui ao restaurante para te falar as mesmas coisas. Que só depois que fiquei morto por alguns poucos minutos percebi que não vale apena esconder os meus próprios sentimentos. Que o tempo nosso aqui é algo extremamente curto e eu não quero jogar fora um sentimento que me faz tão feliz. O Mateo não merece essa menina tão maravilhosa como você! Sei que eu não sou uma ÓTIMA pessoa para ter um relacionamento sério novamente. Mas… Pensando bem. Eu ia ser um ótimo namorado. Pensou?


— Alex você está insinuando que…


— Isso mesmo! Mia Elis você gostaria de ser minha namorada? — pergunto segurando suas mãos.


Ela não diz nada, estava vermelha. Estou começando a ficar preocupado.

Mas sou um idiota. Ela acaba de sair de um relacionamento que era falso, de uma maneira não tão boa. Descobre os seus sentimentos. Descobre que estavam planejando vingança a ela. Depois ela descobre os meus sentimentos. Sua cabeça deve estar um caos.


— Não precisa me responder. Entendo se não quiser…


— SIM! — ela diz sorrindo e me abraça.


Ela aceitou! ELA ACEITOU!?


Dou um selinho rápido, em comemoração. Como gosto de sentir os lábios dela aos meus, macios e doces. Confesso que beijei várias bocas pelo decorrer, mas nunca pensei que ia achar outra que completaria o meu beijo.

Agora algumas coisas têm de ser mudadas.

Como parar de chamar a Mia de nerd.

Entre outras coisas.


— Mia... — dou uma pausa para respirar.


— Já está mudando o seu hábito de me chamar de nerd? Já estou gostando! — ela dá uma risadinha.


_ Gosto do seu nome! Eu te chamava de nerd, só para te deixar furiosa.


— É. Isso todos nós sabíamos, é isso que os populares fazem. Deixar as pessoas furiosas.


— Se isso foi para me afetar saiba que não conseguiu. Tem de praticar mais.


— Obrigada pela dica! — ela sorri.


— Mia quero te ajudar. Não quero que ninguém te humilhe ou qualquer outra coisa. Precisamos de um plano para vingar deles primeiro.


— Eu não gosto de vinganças. Prefiro me afastar das pessoas que fazem mau a mim. E você também prefere!


— Não! Eles querem fazer mau a você e você deixa?


— Não é que vou deixar eles fazer isso. Vou falar que não deu certo com o Mateo e me afastar dele e das garotas.


Ela está certa. Para quê vou arrumar confusão? É só me afastar. E está tudo resolvido, mas se algo acontecer com a Mia e se eles tentarem fazer alguma coisa outra mim também. Eles vão conhecer o verdadeiro Alex Clark.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...