História Quatorze lugares para tranZar com seu namorado - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~TicaKook

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jeikook, Jikook, Jimin Passivona, Jimin!bottom, Jk!top, Jm!bottom, Jungkook!top, Kookmin, Lemon, Maior Dupla Do Spirit, Minkook, Yaoi
Visualizações 395
Palavras 1.490
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


VOLTAMOS UUUHHHH!

AGRADECEMOS PELOS +100 FAVORITOS ❤️

MELHOR DUPLA DO SPIRIT TÁ AÍ

ESPERAMOS QUE GOSTEM DESSE CAPÍTULO ❤️❤️

Capítulo 3 - Blusa do Pikachu e pantufas de unicórnio


Assim que Jimin acordou, olhou para o lado, e percebeu estar vestido com um moletom grande e largo do maior. Fitou o mesmo e fez um biquinho ao ver que era de seu grupo favorito EXO, provavelmente  Jungkook havia o vestido na noite passada.

Jeon dormia calmamente, parecendo uma criança. Enrolado em cobertas grossas e abraçado ao seu pelúcia do Frankstein.

— Jeonggukie... Acorda Amor... — Jimin balança seus ombros largos e Jungkook abre  os olhos devagar.

— Uh? — Jungkook abre os olhos devagar, vendo Jimin se sentando em seu colo, com um biquinho. — Bom dia... O que foi nenê? 

Jungkook faz um carinho em seus fios rosados fazendo Jimin quase ronronar.

— Temos aula hoje Kookie... E eu não quero ir... — Jimin clama manhoso, abraçando o tronco desnudo do maior. — Quero ficar ouvindo EXO contigo... Ou até mesmo Big Bang.

Jeon ri, dando uma mordidinha leve em sua bochechinha vermelha. Fazendo Jimin bufar com preguiça.

— Eu também nenê, mas temos que ir uh? Eu tenho bolsa de estudos você sabe... Estou no segundo semestre da faculdade ainda... — Jungkook murmura frustrado, deitando o rosado no colchão e o abraçando, encolhendo o pequeno em seu peito.

Jungkook é mais novo que seu namorado, enquanto seu namorado estava no quarto semestre em sua faculdade de direito, o moreno cursava Designer Gráfico ainda no segundo semestre.

— Eu sei... Vamos dorme mais um pouco então... Quero aproveitar este tempo contigo... — Jimin beija seus lábios finos e então abraça o tronco do maior, se "escondendo" ali. — Eu te amo... Durma bem...

— Eu também te amo. Durma bem...

(...)

Jungkook se levantou antes de Jimin, não queria acordar o pequeno que parecia tão confortável no lugar que estava. Tomou um banho rápido, vestiu suas roupas e foi acordar seu namorado para este fazer a mesma coisa, comeram e se encaminharam em direção à faculdade.

A faculdade de Jungkook não era longe de onde moravam, então os dois iam a pé juntos até o local, depois Jimin pegava algum meio de transporte para chegar onde estudava.

— Mozi, naquela lista, um item é sala de aula né? — Interrogou Jimin, o que fezJungkook parar para pensar.

— Acho que sim, porque?

— Temos que achar uma sala de aula para transar — O menor olhou para o seu namorado que concorda com a cabeça. — Hoje depois da aula, eu venho te buscar, entramos na sua faculdade e procuramos uma sala pouco movimentada.

— Porque na minha faculdade!? — A indignação se fazia presente em sua voz.

— Você por acaso depois da aula vai lá na minha faculdade que fica longe só 'pra olhar uma sala — O maior nega com a cabeça. — Então vamos na sua faculdade, é caminho de casa.

Jungkook não ter como combater aqueles argumentos e acabou por aceitar a proposta. Logo chegou em sua faculdade, se despedindo do mais velho e entrando, indo na direção da sua sala.

Sua aula já havia começado a algum tempo, estava concentrado no assunto que sua professora estava passando, mas seus pensamentos foram cortados pelo seu celular que vibrou em seu bolso. Era uma mensagem de Jimin, ele deveria estar entediado em sua aula, procurando uma distração.

Assim que abriu o aplicativo de mensagens, percebeu que o menor havia lhe mandado uma imagem. Abriu a conversa com o mesmo, e se deparou com uma foto das pernas de Jimin com um volume bem aparente entre elas, com a legenda "Olha o que você faz comigo, até na aula."

Jungkook não teve uma reação imediata. Jimin estava lhe provocando no meio da aula, ele não ia deixar isso barato, puniria o pequeno mais tarde. Não deixou de responder a mensagem com um: " Me provocando na aula bebê? Que feio, vou ter que te punir mais tarde" Sendo respondido apenas por mais uma mensagem: "Estou louco 'pra que isso aconteça."

O maior não se conteve, e foi olhar mais uma vez a foto que tinha recebido, murmurando um "porra" baixinho, chamando atenção de algumas pessoas ao seu redor. Bloqueou o celular e o devolveu ao seu bolso, voltando a prestar atenção na aula. Aquele dia ainda seria longo.

Após a aula, como combinado, Jungkook foi para a entrada de sua faculdade esperar o Park para analisarem o local. Já fazia alguma ideia de onde poderiam ir, havia uma sala em seu colégio, era muito raro alguém ficar muito tempo por lá, era uma sala no último andar da faculdade, era para ser a sala de laboratório, mas acabou que ficou sem função, as pessoas usavam aquela sala para estudar, como se fosse uma biblioteca.

Aquela sala só podia ser aberta pela parte de dentro, então quem estava fora dependia de quem estava dentro para entrar, quando a última pessoa saia normalmente deixavam a porta encostada, pois aparentemente ninguém tinha a chave daquela sala. Lá tinham alguma cadeira, mas a maioria, quando ia lá, sentava-se no chão. Depois de algum tempo de esperar, finalmente Jimin tinha chegado, logo o maior o guiou até aquela quase biblioteca. Como esperado, a porta se encontrava encostada.

— O que acha desse lugar? — Falou abrindo a porta e ligando as luzes, dando espaço para o mais velho entrar. — As pessoas vem aqui para estudar de vez enquanto, porém não ficam por muito tempo, muitos não conhecem aqui também.

— Hm — Murmurou analisando o local. — Bom lugar, mas tem certeza que não vão nos atrapalhar?

— Quem viria á um lugar desses depois da aula?

— Tem razão — Falou convencido. — Essa é a melhor sala né? — O mais novo confirmou com a cabeça. —Então 'tá. Agora vamos 'pra casa, eu realmente preciso de ti.

— Porque tanta pressa? — Perguntou intrigado.

— Porque você disse que ia me punir por causa da mensagem, eu realmente preciso do seu pau.

Jimin sorriu sacana se virando e saindo da sala, logo sendo seguido por Jungkook que apagou as luzes e encostou a porta. Hoje seria o dia em que os vizinhos iriam reclamar de tanto barulho.

(...)

Estavam lado a lado ofegantes, nus, tentando regular a respiração.

— Porra... — Jimin murmura manhoso, estava escorrendo em abundância, Jungkook havia sido tão bruto, coitado dos vizinhos.

Já haviam voltado para o apartamento em que moravam, e ah! A noite havia sido ótima.

— Fui muito bruto? — Jungkook morde o lábio inferior e Jimin confirma. — Te machuquei?

— Momori, olhe para mim. — Jimin faz um biquinho de peixe, que faz Jungkook rir mas achar incrivelmente fofo. — Foi ótimo, não se preocupe com isso.

Jimin o abraça sorrindo, o mais alto o "espreme" fazendo O pequenino gargalhar.

— Aigo Kookie! — Jungkook o puxa para seu colo, ambos se encaravam com carinho. Jimin tocou o nariz de seu noivo com a ponta do dedinho, fazendo eles gargalharem novamente.

— Vamos tomar um banho e ir dormir, os vizinhos agradeceriam por isso.

— Bobão! — Jimin dá um tapinha de leve no peito nu do namorado que riu, jogando a cabeça para trás enquanto abraçava o namorado.

(...)

Eram aproximadamente uma para duas da manhã, Jimin acordou com os barulhos e estrondos altos de relâmpagos. Levantou devagar sem acordar o mais novo, e calçou suas pantufas de unicórnio. Arrumou seu moletom do Pikachu, colocou a aconteçatouca do mesmo, fazendo uma das orelhinhas caírem em seu rosto.

Foi andando até a cozinha devagar, se alguém viesse nesse breu do apartamento lhe daria uma joelhada! Já estava em posição de ataque, uma chacina talvez. Abriu a geladeira e tirou de lá uma jarra com suco de maracujá dentro, colocando em cima da bancada da cozinha.

Pegou seu copo — que mais parecia um copo de criança, que era de um desenho animado, Ursinhos Carinhosos para ser mais específica, com um canudo grudado na tampa do mesmo.

Despejou o conteúdo forte lá dentro que não passava de suco de maracujá e se sentou no sofa, vendo a chuva cair forte do lado de fora da janela da varanda.

 

Jungkook se remexeu, iria abraçar o menor mas percebeu que o mesmo não estava lá. Olhou para os lados e não viu o menor. Se levantou e se dirigiu até a sala.

Assim que chegou lá, viu Jimin com uma mão no vidro da varanda vendo a chuva, enquanto tomava o suco com o canudinho colorido.

Jungkook sorriu, mordendo o lábio inferior. Viu a roupa que o menor vestia junto as pantufas e o canudinho entre seus lábios. Jimin parecia tão inocente. Ah, mas ele era tão safado! Argh! Jimin tinha toda a pegada mas uma aparência tão inocente!

— Ji, o que fazes aqui? — Jungkook pergunta sonolento, Jimin se vira para o maior, e logo se vira novamente.

— Eu me assustei com a chuva... E eu não queria te acordar... 

Jungkook abraça o corpo por trás e tombou a cabeça para frente, olhando para o Lado vendo Jimin bebericando seu suco. Sorriu grandemente, ah ele era um homem de sorte! Porra! Era Park Jimin!

— Amor... Eu lhe amo okay? — Jungkook murmura beijando seus cabelos rosados como algodão doce. Isso deixava o menor tão fofo junto a suas bochechas coradas.

— Eu também me amo, hunf.

 


Notas Finais


Gostaram? Odiaram? Querem atacar pedras? — Talvez tijolos.

❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...